Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/04/2008
Pedacinho do Céu
 
Cartas - Pedacinho do Céu
03/04/2008 21:27:25

Cartas - Pedacinho do Céu




PEDACINHO DO CÉU

Boa noite Arnaldo
Paz e Bem
 
Achei tudo o que foi colocado sobre o retiro maravilhoso. Deve ter sido um pedacinho do céu aqui na terra, junto com vocês.

As mensagens, demonstram um amor tão grande que emociona, à medida que se vai lendo cada linha parece que se está mais pertinho de Nossa Senhora.
 
Tem alguma orientação sobre as orações, a fazer diante do Sacrário,como Nossa Senhora pediu para nos aproximarmos todos os dias e rezar pela salvação de todos?
 
As palestras que tiveram no retiro foram escritas? Gostaria de ler cada uma. Não vais colocá-las no site?

O depoimento do Cláudio sobre a não aceitação do Bispo diocesano, apesar de todas as evidências e de tudo o que tem acontecido, será que ele não se sente tocado?

Acho que por isto os nossos padres também nem querem ouvir falar do movimento. Existe melhor catequese para adultos, e um caminho seguro de conversão, do que tem demonstrado ser o Movimento Salvai Almas?

Nada na nossa diocese que é aceito pelo nosso Bispo se compara ao Movimento. Os encontros de família promovidos pela diocese são uma negação, as pessoas vão por obrigação, quando vão, nada que convence, o esfriamento cada vez maior da vivência religiosa e da fé, tudo parece superficial. Sem falar dos contra testemunho.

Isto é apenas uma colocação minha pela angústia que sinto de não conseguir mais pessoas aqui para se enganjar junto comigo.

Gostaria  se pudesses mandar os livros novos que sairam, manto de Nossa Senhora, e também alguns oficios de Nossa Senhora , que estou conseguindo distribuir, e se possível também uns dois livros da via Sacra de Nossa Senhora. Se achares melhor posso fazer o pedido pelo site dos pedidos de livros.
obrigada pela atenção
fiquem com Deus 
===========================================================
OBS: Cartinhas assim, singelas mas cheias de amor, nos mostram que pessoas lindas Deus tem colocado em nosso caminho. Aos poucos sinto que algumas mil pessoas, de muitos lugares do Brasil e de outros países estão formando uma forte corrente, capaz de dar um amoroso abraço na terra. É somente disso que Deus precisa para derreter-Se em carinho, e levar a salvação a quase todos os vivos.

O amor vencerá, a gente sabe disso. Então é preciso amar. Mas ninguém deve ficar triste por não ter conseguido trazer mais gente para o Movimento, porque Deus precisa de poucos para fazer toda a obra. Ele não pede de cada um de nós, nada mais do que podemos fazer. Quer apenas que cada um faça a sua parte. E quem não pode evangelizar, pode rezar. E fará tudo o que Deus quer!



Lembro ainda, e sempre repito. TODOS absolutamente todos aqueles que, de uma forma ou outra participam do movimento, têm direito às mesmas graças daqueles que estavam presentes no retiro. Os que não estavam presentes fisicamente, estavam com o coração, e isso conta, e isso é muito, e isso é tudo.
 



 
 
 

Artigo Visto: 1657 - Impresso: 16 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 25 - Total Visitas Únicas: 3.462.710 Usuários online: 70