recadosdoaarao



Cartas
Voltar




08/03/2008
Dia da Mulher


Cartas - Dia da Mulher
08/03/2008 14:55:54

Cartas - Dia da Mulher



Dia internacional da mulher..
 
Fala uma mulher

Que bom se hoje muitas mulheres parassem e pensassem se realmente estão cumprindo o seu papel designado por Deus.
Certamente muitas delas estão refletindo em como EU "cresci" profissionalmente, estou ganhando mais que meu marido, etc... Ou ainda temos as mais liberais que dizem que não querem compromisso sério com homem nenhum, terem filhos nem pensar... Para essas e caçar dor de cabeça, enchem a boca para falar da quantidade de homens com os quais já saíram e até se orgulham por serem capazes de "tomar iniciativas" e poderem dormir a cada dia com um macho diferente sem serem criticadas por isso.
A única coisa que se fala sobre a mulher nos dias de hoje e isso. As homenagens são quase somente dirigidas às mulheres que se enquadram nesse perfil de mulher no mercado de trabalho, mulher na política, etc.. E as que realmente merecem aplausos, as que cuidam de seu lar, as que criam seus filhos para a santidade de vida, essas abaixam a cabeça e se sentem largadas a própria sorte.
A essas e que desejo um feliz dia das mulheres, pois vocês são mulheres guerreiras, são semelhanças de Maria que deu sua vida pela sua família. Vocês mães dona de casa são a esperança desse mundo que vemos desabar em descrença. Deus espera de vocês o melhor, que O ajudem a guiar essas crianças em bons caminhos que as ensinem o valor do amor, da alma e não do dinheiro.
Peço a Deus que as mantenha firmes na caminhada com esperança e fé de que toda a renúncia que já fizeram em suas vidas serão revertidas em felicidade na vida que há de vir.
Parabéns "MARIAS" hoje e o dia de vocês!!!!
 
ASSINA: ks
====================================================
OBS: Também eu desejo a estas mulheres MARIA, a quem Deus deu a missão de governar o mundo pela catequese de toda a família - esposo e filhos - os meus votos de felicidades. Se hoje vossas alegrias são poucas a as cruzes pesadas - pois levam também as do marido e dos filhos - saibam que a glória nos Céus vos será dobrada, porque Deus nunca se deixa vencer em generosidade.



Esta vida aqui é muito curta se comparada com a eternidade. Não compensa nunca alguns anos de mandato político, de cargo de diretora de empresa, até de juíza ou ministra. Isso diante de Deus vale zero, abaixo de zero, multiplicado com zero, e resulta em mérito eterno ZERO.



Deus deu à mulher o poder de governar o mundo, pelo governo dos maridos e dos filhos formados na moral e na forja da fé. Mas isso a mulher deve fazer dentro de sua casa, e o faz com Deus, com Maria. Tudo o que ela fizer fora disso o vento leva. Ai da mãe que deixar perder seus filhos, da esposa que deicar perder a alma de seu marido por desleixo! Esta mãe dificilmente se salva!



Sim, ai do marido que deixar peder sua esposa! Ai do marido que deixa a esposa sozinha no cargo dos filhos. A família não foi criada por Deus para conquistar o mundo finito que nós vemos, mas a glória eterna dos Céus. Todos juntos!



Mas a repsonsabilidade maior é da MULHER...



Que Deus vos abençoe, santas e abnegadas Marias...




Artigo Visto: 1939

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.609
Visitas Únicas Hoje: 183
Usuários Online: 35