Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
26/02/2008
A uma evangélica
 
Cartas - A uma evangélica
26/02/2008 17:09:34

Cartas - A uma evangélica


A UMA EVANGÉLICA



A Cartinha abaixo foi enviada por uma senhora católica à sua amiga evangélica. Ela me pediu que eu a corrigisse para ver se não tinha erros de doutrina, e enviu a esta amiga, junto com o Livro Salvai Almas. Achei muito lindo este gesto de carinho e a ternura com que ela tenta passar à amiga as verdades da nossa fé. Sem forçar, mas sem deixar de apresentar aquilo que pensamos, em especial sobre Maria.



Isso tudo, enquanto tantos se digladiam com os protestantes cada um tentando esmagar o outro, sempre piorando as coisas. Penso que somente o amor pode por abaixo todos os muros de separação. O Amor e a oração, justamente a Ave Maria. De fato, há mais de um ano que não respondo a protestantes desafiadores, apenas rezo por eles? Ave Maria, mando a eles por email esta oração. Funciona perfeitamente! Devemos usar apenas o amor e a oração!



Carta a uma amiga querida, filha de Deus Pai, filha esta, também, muito amada por Ele



               Querida amiga! Envio-lhe com carinho este livro, com doces mensagens da nossa Mãezinha. Não é para te afrontar, mas somente para que compreendas melhor os fundamentos da salvação. Peça a Deus, Sabedoria, para que certas “vozes” malignas não te afastem dos divinos intercessores e grandes “auxiliares” que nos são tão maravilhosamente oferecidos por Deus para esta batalha contra o mal: falo dos Anjos, dos Santos e de nossa Mãe do Céu. Eles não são nossos mediadores entre nós e Deus, e sim entre nós e Jesus, o único que salva.



               Esta carta não é nenhum tipo de crítica contra sua religião ou qualquer coisa parecida, porque vocês todos também são admiráveis, e filhos queridos de Deus, e sem sombra de dúvidas procuram, a seu modo salvar-se!



               Foi através da nossa Mãezinha que Deus pôs no mundo seu Filho Unigênito, Deus de Deus, Luz da Luz, que por nós e para nossa salvação desceu dos céus, se encarnou nesta virgem... Maria... Deus escolheu esta menina pura para Se fazer plenamente e estar entre nós... E acaso ela não diz no canto do magnificat: Todas as gerações me chamarão bem-aventurada? Nós, vocês!!!



Então pergunto: esta menina seria uma pessoa comum, nada especial? Então Deus haveria de Se fazer Vivo nesta menina para depois abandoná-la? Pense bem: Muitas matriarcas citadas na Bíblia foram mães de um só filho: Por exemplo: Sara a mulher de Abraão! Também a mãe de Sansão! A mãe de Samuel! A mãe de João Batista! Se estes tiveram mães exclusivas, por qual motivo justo a Mãe de Deus tinha que ser dada a outros homens, para ser mãe de outros filhos? Acaso Deus não merece esta exclusividade?



Eis porque nós católicos a veneramos como a Mãe de Deus e como o Tabernáculo perfeito do Altíssimo. E como diz o Profeta Isaías: “Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco”. Ou seja: virgem antes, virgem durante, e virgem depois do parto, porque Lucas diz: “para Deus nada é impossível”. É assim que entendemos: Maria é nossa Mãe, como nós a recebemos aos pés da Cruz: “eis ai tua Mãe!... Eis aí o teu filho!”



As Mensagens e a essência do fundamento que este livro contém são maravilhosas, fazem a gente perceber quantos erros e omissões nós cometemos. Fazem sentir o quanto às vezes minimizamos o processo de salvação de uma alma, porque desconhecemos os juízos de Deus.



               Se puder leia primeiramente a mensagem da página 54 “Paraíso e Reencarnação”, para que compreendas melhor porque também oramos para nossa Mãezinha... Deus foi traído pelo maligno através da mulher... Por isso a Justiça Divina, será feita também através desta mulher, Maria, assim Se fará para a Glória para a honra e o louvor de nosso Deus.



“A mulher te esmagará a cabeça”, está dito lá no Gênesis! Eis porque quando Jesus se refere à Mulher, na Bíblia, Ele quer indicar a Sua própria Mãe, pois ele, Jesus, é a descendência desta Mulher. Deus pode esmagar a serpente a qualquer momento, mas para que o castigo do maldito seja maior Ele quer se servir da humilde serva Maria, para cumprir esta profecia.



Minha intenção não é que te afastes da tua igreja, pois somos todos filhos de Deus Pai, e todos somos iguais como pecadores, mas para que você se una à nós em orações. Quantas orações são perdidas nesta batalha do Divino para destruição definitiva do maligno, por falta de unidade... Acaso Jesus não disse assim: “se dois ou mais se reunirem para pedir, desde que todos estejam de pleno acordo, isso lhes será concedido”. Acaso nós pedimos, juntos, a mesma coisa?



Veja como é triste esta separação entre nós! “O Salvador, às vésperas de Sua morte, ditou esta dolorosa oração dirigida a Deus Pai: “Que todos sejam um só!’ É então no amor, na humildade e na doçura que nós devemos nos aceitar uns aos outros, guardando a unidade do espírito, como um laço de paz.



Todos nós somos chamados a uma só esperança! Porque existe um só Senhor, uma só fé, um só batismo e um só Deus, que é Pai de todos, que reina sobre todos e atua em nós, realizando a unidade, como é da vontade de Deus.



Saiba que as separações são ofensas a Deus. Por isso todos nós somos chamados a compartilhar as dores de Jesus, reparando pelo comportamento de tantos maus que dividem. É, pois, preciso sermos rápidos, pois o tempo urge.”



Tua irmã em Cristo





 
 
 

Artigo Visto: 2208 - Impresso: 34 - Enviado: 15

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 25 - Total Visitas Únicas: 3.462.710 Usuários online: 70