Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
31/01/2008
O diabo instrui
 
Cartas - O diabo instrui
31/01/2008 11:43:02

Cartas - O diabo instrui


O DIABO INSTRUI



Sempre temos avisado as pessoas, que não brinquem com as coisas do maligno, que nunca o desafiem, pois Deus pode muito bem autorizar que satanás se manifeste a uma pessoa, de forma visível, sem que ela perceba quem está por trás da figura.



Isso poderá acontecer amiude, de agora em diante e por isso é necessário que as pessoas se revistam da armadura de Deus, porque no último combate, todas as forças espírituais do Universo estarão em ação.



Vejam a carta abaixo, um exemplo claro da ação de satanás:



Lendo sobre possessões diabólicas, principalmente sobre as visões daqueles que não acreditam, me lembrei que já tive uma experiencia com este assunto.

Tinha eu na epoca por volta de 20 anos, não frequentava a igreja a algum tempo embora sendo catolico, batizado e feito primeira comunhão, estava sendo influenciado pelo modismo da epoca como horoscopo e exoterismos.

Trabalhava num banco no meu setor havia muitos jovens, e um dia fizemos a brincadeira do copo colocando letras em volta dele e invocando almas penadas a se pronunciarem e foi assim.

A brincadeira terminou com muitas risadas depois que falei com voz grossa e alta, se ha algum espirito presente que se manifeste foi uma explosão risos e ventos na janela e gargalhadas e a brincadeira ali acabou.

Então começamos a falar sobre demonios e diabos, havia ali uma senhora crente, gravida de uns 6 ou 7 meses, nos advertia que não brincasse com isso que era sério, então eu disse o diabo não existe, quer ver, então disse diabo se voce existe aparece aqui e venha falar conosco.

Interessante, parece que nada aconteceu, mas no meu setor apareceu um jovem novo funcionário, não me lembro o nome dele, nem me lembro se alguém o apresentou como funcionário novo, só sei que este jovem veio sentar-se ao meu lado no trabalho.

Hoje percebo o que aconteceu, acho mesmo que nuinguém mais o via a não ser eu.

Ele éra o jovem que todo rapaz sonha ser, elgante bonito, forte tipo atleta, engraçado, bom de papo, e atodo momento me falava ao ouvido, como seduzir uma mulher, ele éra sordido e me ensitava a buscar principalemente as meninas menores, dizia que as ingenuas, são mais fáceis, e sussitava toda espécie de fornicação no meu ouvido, eu achava que era um jovem normal e que todos os rapazes atraentes da época pensavam assim, e ele

foi me tentando deixar cada vez mais sujo. E me contava estórias que ele tinha vivido com meninas menores de todo tipo.

Não demorou muito e eu estava fazendo exatamente o que ele queria e me vi numa estoria identica a que ele tinha me ensitado.

Pra minha sorte, minha mãe sempre rezava por mim e me pedia que Deus me livrasse do demonio. Eu estava já pra concretizar a estoria que o maldito me contou, eu tinha entrado no personagem e ia fazer exatamente como ele me dizia.

Mas na hora H, tive medo e fugi desta situação. Esse camarada como veio se foi, so sei que me deu um medo horrivel de me afastar de Deus e comecei a rezar.

Mas uns dias e fui convidado a participar de um grupo de jovens na igreja. E ai foi que percebi que o demonio realmente existe e se enfiltra no meio de nós atraves de outras pessoas.

Hoje tenho esta consciência e procuro alertar as pessoas, mas vejo que como eu elas caem facil , pela falta de oração.

E se enredam no lodaçal do capeta. e nem percebem.

 
 
 

Artigo Visto: 2048 - Impresso: 42 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 34 - Total Visitas Únicas: 3.462.719 Usuários online: 72