Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
30/11/2007
Mãe empresária
 
Cartas - Mãe empresária
30/11/2007 17:52:37
Cartas - Mãe empresária

Caro irmão Arnaldo,
Quero agradecer muito a sua delicadeza em responder minhas dúvidas... quando me comprometi em rezar as orações de Santa Brígida, por um ano, pedi ajuda ao meu anjo e a São Miguel e consegui fazer todos os dias, graças a Deus!
Como muitas mulheres de hoje, sou mãe, dona de casa, esposa, empresária, filha, catequista, ministra de eucaristia, etc.... quando me comprometo com alguma oração muito grande, o que sempre faço, pois sempre estou pobre diante do céu, minha casa acaba ficando um pouco largada e rezar de madrugada, então, nem pensar pois meu marido fica implicando...e por isso a minha pergunta, meu confessor me disse que é melhor não assumir tantos compromissos de oração com Deus do que assumir e não cumprir, não quero desobedecer ao meu confessor e também não quero desapontar a nossa doce e amada Mãe que nos pediu estas orações pelas almas....

S...., me permita mudar um pouquinho sua agenda...
Antes de deixar as orações de lado, deves deixar a de empresária... Sabe o mundo implora por mães em casa, porque somente de uma coisa Deus te pedirá contas: das almas de seus filhos e de seu esposo. As outras deves sim continuar, e então sobrará tempo para o principal, a oração.... Que Deus vos abençoe

PAZ,
Sabe Arnaldo, você tem razão, Deus merece o nosso melhor!
Dói muito no meu coração o que diz, pois não sou empresária porque quero... trabalho junto com meu marido, temos uma empresa de acabamentos para construção e, se quer saber, sofremos muito!!! Meu marido não tem condições de ficar sozinho na empresa, precisa de mim... Sou advogada e quando meu segundo filho nasceu abandonei tudo, o escritório que trabalhava, a renda alta que tinha, o status..mas a minha família gritava por mim!
Quando estava decidindo se ia ou não deixar o escritório que trabalhava (uns dos melhores da minha cidade e muitos almejavam estar no meu lugar) fui a um acampamento de oração com padre Wagner da Canção Nova (1996), tinha comprado alguns materiais (fitas de palestras, livros, etc) e resolvi trocar pouco antes de terminar a ultima palestra, por causa da fila...quando cheguei na banca, o rapaz consagrado ...., estava atendendo muitas pessoas e olhou bem dentro dos meus olhos e perguntou: "-Irmã, sabe qual é o seu carisma?" Eu fiquei assustada, disse que sim e sai desistindo de fazer a troca. Ele então, abandonou a banca, foi atrás de mim segurou em meu braço, olhou bem forte nos meus olhos e disse:"-Irmã, o que Deus mais espera de você é que eduque seus filhos para serem grandes profetas e salve seu marido, esta é a sua maior missão...o mundo precisa de mães que eduquem santamente seus filhos e Deus conta com você!"
Detalhe, Arnaldo, este rapaz não me conhecia, nunca tinha me visto na vida, não sabia se era casada ou solteira, se tinha ou não filhos... nunca mais esqueci seu olhar...era o próprio Senhor me dizendo, vai em frente filha, deixa o seu escritório famoso, sua posição de status, seu alto salário e aposte na sua família! Foi o que fiz!
Só que, Arnaldo, quando dizemos sim a vontade de Deus, sabemos que o inimigo vem como um leão para se vingar! Como esta menina tola abandona o poder, o prestigio, o dinheiro tudo, tudo o que conquistou em dez anos de trabalho?
Família, Amigos, tantas explicações que nos deixavam estafados a mim e ao meu marido! E você não acredita, até hoje minha mãe cobra o gasto que teve com minha faculdade, com fui capaz de deixar minha profissão, eu tão inteligente, tão estudiosa, tão competente! E hoje ela precisa tanto de minha ajuda e não posso dar! Resolvi oferecer todos estes dons para Deus e durante anos servi unicamente a Ele e a minha casa!
Meu marido ficou responsável pelo nosso sustento, já que trabalhava com o pai dele um empresário de muito sucesso no mesmo ramo que hoje atuamos eu e ele, só que, um ano depois esta empresa pediu concordata e acabou falindo, ficando, nós dois, completamente sem rumo!
Aí é que ele montou com seus dois
irmãos, a empresa que hoje é nossa, no ramo de acabamentos para construção... Um deles deixou a sociedade cinco anos depois o outro deixou em abril de 2005 e a partir daí passei a trabalhar com meu marido... Na verdade, o desejo de um dos irmãos era fechar a empresa pois ganhou herança do sogro e esta muito bem financeiramente e seu irmão (meu marido) que buscasse algo para fazer (mas o que? É só isto que faz desde que se conhece por gente!!) Rezamos muito, sofremos muito, fomos a Aparecida do Norte e na Canção Nova por duas vezes, buscar luz, ajuda e nos foi revelado: ASSUMAM A EMPRESA, DEUS VAI SER SEU NOVO SÓCIO, VAI APROVEITAR SEU NADA PARA FAZER PROEZAS!'
Corajosamente meu marido falou com seu irmão, que abriu mão de sua parte em meu favor e esta é a loucura que fizemos e hoje estamos sofrendo muito mesmo... vivemos estourados nos cheque especial, estamos devendo muito, mas continuamos agarrados na profecia que nos foi revelada, esperando, confiando, orando, pacientemente...sei que Deus nos observa! Vale dizer que quando resolvemos assumir o meu sogro nos abençoou, mas depois caçoou muito do filho, os irmãos também, meu marido sempre foi um menino problema, nunca gostou de estudar, sempre deu trabalho, ninguém nunca acreditou e não acredita que ele seria capaz de carregar nas costas tanto fardo...
Esta é a nossa luta, meu irmão...mas apesar de tantos problemas, contas sem pagar (segundo diz meu esposo brincando: vendemos o almoço para comer na janta, mas Deus se senta conosco!) hoje estamos em festa: nosso caçulinha vai fazer sua primeira comunhão e o nosso primogênito, vai ser crismado!!! Não é lindo? Meus filhos amam Nossa Querida Mãezinha, rezamos sempre juntos o Ofício, o Rosário, o Terço da Exortação, nunca faltam a missa, vão até sozinhos, são ótimos filhos, caseiros, estudiosos, amam estar com a família, respeitam a moral, sabem muito bem o que agrada a Deus e sempre procuram fazer isto, na sua pequenez...penso que são verdadeiros luzeiros na escola, na amizade e até mesmo na nossa família como um todo...muito indignamente estou tentando fazer a missão maior que Deus me confiou; SALVAR MEUS FILHOS E MARIDO!
Só pra terminar gostaria de testemunhar mais uma coisinha... há uns cinco anos atrás eu estava lendo com os meninos o livro Historia de uma Alma de Santa Terezinha e quando terminamos de ler resolvemos fazer a novena pelo meu marido que, por causa dos problemas, bebia muito e nos fazia sofrer....quando estava no oitavo dia da novena, e meu caçula disse:-"Mãe, acho que Santa Terezinha está ocupada e não está nos ouvindo...até hoje nada de nos dar rosa!" Eu respondi, calma meu filho, lógico que ela está nos escutando...você não acredita, Arnaldo, no nono dia, na hora do almoço, meu marido apareceu em casa com três enormes mudas de flores, uma para mim, uma para meu filho menor e outra para o mais velho...quando o pequeno olhou o pai com as mudas nos braços saiu correndo atrás de mim gritando:! Mãe, Santa Terezinha, Santa Terezinha, Santa Terezinha,... E meu marido as plantou no nosso jardim! Não é lindo?!?
Esta é uma das muitas experiências celestiais que vivemos aqui em casa! Hoje meu marido vai quase diariamente na missa comigo, rezamos o Oficio diariamente, lê a Palavra, rezo o terço da exortação, o terço de Nossa Senhora e assim vamos vivendo colocando a nossa esperança na verdade que quando nosso Senhor voltar, aí não haverá mais lágrimas, tudo oferecemos para alcançar isto!Amém?
Abraços, irmão, desculpe o tamanho da mensagem, mas o testemunho se fez necessário para a Glória de Deus, Nosso Senhor!

Minha resposta:
Veja, que lindo depoimento. Posso colocar no site, tirando os nomes?
Sabe, vosso sofrimento é na verdade causa de libertação de outros, podes crer. Num caso como o vosso, a conquista de cada passo destes tem seu preço, a conversão de seu marido, os filhos neste estágio, tudo isso é parte da vossa cruz.
Mas logo virá a libertação de todos estes fardos, porque na Nova terra pode até ter pessoas que trabalham acabamento, mas nunca mais haverá dívidas pende
ntes...
Porque somente entrarão lá, filhos como vocês... que Deus vos abençoe

Resposta:
Estou emocionada... pode sim, colocar no site, tirando os nomes....
Deus é a minha vida, sabe como desejo a santidade para minha família... escrevendo assim para você, fecho meus olhos e dentro de mim sinto uma enorme alegria...estou na minha empresa, as contas na mesa, mas no meu coração está DEUS, está TUDO!!! Em volta de mim nada, dentro de mim TUDO!
Deus te conceda um excelente e santo início de advento e anistia definitiva!
Aqui procuraremos fazer sempre o melhor pelos pedidos da mamãe do céu!

OBS: Vejam este exemplo de mãe lutadora e de família de Deus. E se pergunta: por qual motivo é que estando tão ligados em Deus eles sofrem tanto com problemas financeiros? Como alias, acontece hoje com centenas de pessoas que me escrevem ou assim falam!
Cada um tem sua Cruz e aparentemente eles não têm a doença em família, o que é a primeira grande graça. E não existe Céu sem Cruz. Desta forma todo este sofrimento atual, um dia não distante se irá transformar em um dilúvio de graças...
Ademais, eles atualmente estão recuperando o negócio e isso as vezes demora.
Como eu lhe disse: na Nova Terra pode até ter gente que trabalha em acabamentos da construção civil, mas nunca mais haverá dividas pendentes.
Já fizeram as contas de quantos milhões sofrem por crise financeira?



 
 
 

Artigo Visto: 1744 - Impresso: 20 - Enviado: 18

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 34 - Total Visitas Únicas: 3.462.719 Usuários online: 72