recadosdoaarao



Cartas
Voltar




10/09/2007
Rezar em família


Cartas - Rezar em família
10/09/2007 23:05:28
Cartas - Rezar em família

REZAR EM FAMíLIA

Importante depoimento de uma pessoa sobre a Oração em família. Perdão se insisto nisso, mas é essencial. Pelo menos o casal, deve tirar um tempinho para o Terço, o Rosário melhor.
Ai da família que não estiver em oração, quando vier o Dia do Senhor... Acreditem ela estará de joelhos...E não saberá onde estão os filhos... Então será tarde, Deus não mais ouvirá seus gritos!... Não vos conheço!

Caro Aarão,

Estou te escrevendo esta porque tenho convicção de que o fato que me aconteceu reflete a assombrosa Misericórdia de Deus. Não sei se o teor do fato é de grau importância para que até mesmo seja publicado em seu homepage, mas não é esta a minha intenção.
Sou casado há 1 ano e alguns meses, tenho um filho de 9 meses e minha vida era normal até o fato que veio a ocorrer comigo e minha esposa. Há alguns dias adquiri por este site o livro “Ele vem”, pois me interesso muito por questões apocalípticas e do grande Fim que virá. Nele o autor frisa sempre a questão da oração em família, mas mesmo tendo sido alertado para tal questão, continuava a simplesmente a não rezar, ou somente nos domingos quando ia à missa, tanto eu quanto a minha esposa.
Meu filho sempre teve dificuldade em dormir, mas na última semana a coisa se tornou incontrolável, eu e minha esposa achávamos que ele “não gostava de dormir” e até brincávamos: “...ele luta contra o sono...”, mal sabíamos o que viria pela frente. No feriado de 7 de setembro viajamos para a casa da Tia da minha esposa numa roça perto da minha cidade, e lá que houve a GRANDE REVELAÇÃO. Na primeira noite meu filho começava a dormir e como que num grande susto acordava com um choro comovente, que provinha do fundo de sua pobre alma e chegava até mesmo perder o fôlego, algo que assustava nossos corações. E isso se repetida por toda a noite: dormia 5 minutos e acordava com grande desespero.
Na segunda noite já estávamos todos naquela casa com muita preocupação, pois já sabíamos que não se tratava de dor de dente, cólicas ou qualquer outro tipo de enfermidade, coisas que se percebe em uma criança, até porque essa insônia já vinha de longas datas.
Nesses dias eu me lembrara de um sonho que tive algumas noites antes do ocorrido:
Sonhava que eu e meu filho havíamos sido seqüestrados por bandidos que torturavam das mais diversas formas meu filho e eu era obrigado a assistir a tortura sem nada poder fazer, pois eu estava “amarrado a uma corda”. E meu desespero era enorme, que no sonho eu suplicava Deus para que os bandidos parassem de torturá-lo, mas Deus não respondia e então com um ódio tremendo permiti que o Demônio possuísse meu corpo para que eu pudesse me libertar e matar os bandidos. E eu sentir neste dia, realmente a dor de um demônio, na verdade nem me lembro dessa dor, pois é algo que foge a minha racionalidade, apenas posso descrevê-la porque ela permanece em meu inconsciente. E eu acordei com uma angústia inexplicável, tal era a dor que saia lágrimas de meus olhos, ao mesmo passo, minha esposa acordara simultaneamente dizendo ela também ter um sonho estranho.
Voltando meu pensamento, pude assimilar este sonho com o seu real significado: Eu e minha esposa já não rezávamos mais, e quando o fazíamos, era sem inspiração, não rezávamos em família. E Deus na sua Grande Misericórdia, como o Deus que olha para os seus filhos e zela por eles, permitiu que um demônio (creio eu o demônio da insônia: este que ataca muitas pessoas) perturbasse o sono do meu filho para que pudéssemos perceber que havia algo de errado em nossas vidas, e sim, nós deixamos que Deus tivesse que tomar as medidas mais “drásticas” para que ouvíssemos o seu pedido: “REZEM ! POIS ESTÁ É A ÚLTIMA COLHEITA E SE APROXIMA O FIM DOS TEMPOS”.
Fui tocado pelo Espírito Santo e logo no domingo tratei de ir na Igreja e pedir a Deus que jamais me faça esquecer de rezar todos os dias em família, e eis que ao chegar em casa eu e minha esposa rezamos, est
endendo a mão para o nosso filho que dormia, a SALVE RAINHA, A ORAÇÃO DO ANJO E O PAI NOSSO com muita fé, pois já havíamos entendido o recado do nosso Pai.
E eis a grande arma contra os demônios: Maria! Tenho que certeza que é ela quem me motivou a escrever este ocorrido para que sirva também para a salvação de muitas outras famílias que se encontram na mesma situação em que a minha se encontrava. E eis que neste dia meu filho dormiu das 21:00 h até ás 7:30 h, coisa que não me lembro a última vez que ocorreu.
Amém!


PS: Perdão, mas NÃO EXISTE DESCULPA...

OBSERVAÇÃO: Quando tinha apenas dois meses de idade, Frei Pio chorava descontrolado e seu pai não conseguia dormir. Certa vez ele jogou o menino no chão e gritou: pedi a Deus um filho e não um demônio... mais tarde Frei Pio confidenciou que ele chorava exatamente porquer via o demônio na frente dele, já com aquela idade...








Artigo Visto: 2059

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.051
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 57