recadosdoaarao



Cartas
Voltar




08/08/2007
As almas ajudam


Cartas - As almas ajudam
08/08/2007 22:33:58
Cartas - As almas ajudam

Caro Arnaldo, Gostaria de testemunhar o quanto a presença das almas se faz em nosso dia-a-dia e o quanto elas podem fazer por nós. Viajei agora nas férias de julho para o interior de Minas Gerais a fim de visitar meus parentes. Retornamos de ônibus, a viagem é bem longa, cerca de 14 horas.
Embarcamos às 22h. Já de madrugada, resolvi deitar-me no chão entre as poltronas onde meus filhos estavam sentados. Minha filha ao virar de posição bateu os pés em meu olho direito, minha lente de contato saiu imediatamente do olho.
Meu Deus! Entrei em pânico pois tenho um grau muito elevado em função de um problema em minhas córneas, sem as lentes, fica muito difícil enxergar, vejo apenas imagens embassadas e não consigo perceber detalhes, além do fato de elas serem bem caras e demorarem 15 dias para chegar em Brasília, pois são fabricadas em São Paulo.
Pensei: "Está escuro nem adianta procurar", mesmo que estivesse claro, ela é bem pequena e como estávamos com alguns edredons ao nosso redor, encontrá-la seria praticamente impossível.
Lembrei então de minhas Queridas Almas e resolvi pedir a elas que me ajudassem pois elas sabiam o quanto aquela lente poderia me fazer falta. No mesmo instante senti uma força muito grande tomar a minha mão e colocá-la onde estava a lente.
Foi uma emoção muito grande perceber o quão atenciosas e presentes são esses nossos queridos amigos. Em seguida, rezei um terço em sufrágio por aquelas almas que me socorreram.
Tenho passado por muitas outras experiências em que as almas me socorrem.
Espero que você que porventura venha a ler este testemunho, adote também as almas como suas amigas íntimas e faça por elas faça sacrifício, reze, mande celebrar missas, tenho certeza que elas muito farão por você. Paz!
CGR...



Artigo Visto: 2743

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.862
Visitas Únicas Hoje: 136
Usuários Online: 63