recadosdoaarao



Cartas
Voltar




01/08/2007
Deus multiplica


Cartas - Deus multiplica
01/08/2007 22:51:15
Cartas - Deus multiplica

DEUS MULTIPLICA

Lendo sobre os cursos heréticos, onde alguns professores dizem que os milagres de Jesus não existiram, me chamou a atenção um fato que me aconteceu. Quando li que eles dizem que apenas dividiram entre eles o que tinham, contrariando o que diz a bíblia tendo sua própria interpretação, como diz São Pedro a letra mata se não houver inspiração do Espírito Santo.
Creiam estava eu em dia de vigília véspera da Sexta Feira Santa, nós do grupo de oração nos propusemos a jejuar. Não sei dos outros, mas eu era na época o líder do grupo e assim o fiz: 24 horas de jejum a pão e água, ou seja, somente um pãozinho de 50 gramas de farinha. Não estou reclamando do jejum, pois se assim o fizesse esse não teria efeito sobre as minhas orações.
Mas veja o que me aconteceu: após as 24 horas me dirigi a uma lanchonete para fazer uma refeição o garçom veio e eu perguntei o que tinha de lanche e ele me disse: só temos franco ou rosbife.
Então disse me traz um de frango, mas no meu íntimo eu queria era rosbife, mas como pedi frango, disse pra mim mesmo: seja o que Deus quiser se assim o fiz assim será.
Pedi um refrigerante e logo ele me trouxe o lanche e rapidamente pos na mesa e saiu. Confesso que não prestei atenção no lanche e então na primeira mordida senti um delicioso sabor de rosbife como nunca havia comido antes.
Então pensei: quem sabe talvez alguém tenha pedido isso e eu estou comendo o lanche errado? Tentei avisar o rapaz que servia mais foi inútil ele não me via.
Eu continuei até o fim, quando o rapaz veio retirar a mesa eu disse: obrigado o rosbife estava mesmo muito bom!
Ao que ele me disse desculpe-me, mas o senhor me pediu franco e foi frango que o senhor comeu no lanche.
Bom se é assim tudo bem pelo menos o Senhor me proporcionou um delicioso sabor de rosbife no frango, Deus é maravilhoso.
Mas não ficou por aí! Havia ainda uns 20 jovens que ficariam até 22 horas, então fui até a padaria e pedi para eles 20 pãezinhos e 200 gramas de mortadela.
O rapaz que atendia começou a por os pãezinhos num saco enorme e eu reforcei meu pedido: Olha são somente 20 pãezinhos! E ele me disse: deixa comigo!
Creio que ele colocou uns 40 pãezinhos, eu não contei, mas aquele saco de pão com certeza tinha muito mais do que 20.
Aí ele começou a cortar a mortadela e eu vi que estava parecendo mais do que eu havia pedido. Ele continuava cortando mortadela e creia-me tinha muito mais do que pedi. Levei para o salão onde estavam os jovens e os chamei para o lanche. Todos comeram e ninguém ficou sem se fartar plenamente. E já viu um jovem faminto se fartar com um só pãozinho?
Contando isso a um amigo ele riu e disse, não foi só Jesus que multiplicou os pães você também o fez! Claro ele estava brincando. POIS COM CERTEZA FOI JESUS DE NOVO.
Estes padres freiras e ministros que dão estes cursos, certamente nunca tiveram uma experiência assim. Por isso não acreditam em milagres, porque não rezam nem jejuam e por isso não vem que o Senhor faz milagres a todo o momento em nossas vidas.
Já percebi a mão do Senhor muitas vezes em minha vida, pena que quando conto quase ninguém acredita FIQUE NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DEMARIA

J...



Artigo Visto: 2190

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.351
Visitas Únicas Hoje: 116
Usuários Online: 50