recadosdoaarao



Cartas
Voltar




29/06/2007
Pior que Sodoma


Cartas - Pior que Sodoma
29/06/2007 18:40:21
Cartas - Pior que Sodoma

PIOR QUE SODOMA 
 
Salve Maria! Paz e Unidade!
Sr. Arnaldo, muito obrigada por este artigo. Este assunto é seriíssimo e o senhor esclareceu, e informou muito bem sobre ele. Comentando a importância deste artigo esclarecedor com uma  pessoa conhecida ela disse:
- Concordo plenamente. Quando eu era criança, éramos muito pobres e meu pai tinha uma criação de cabras para subsistência. Tínhamos uns 5 cachorros para tomar conta  dos animais. Ao longo do tempo, algum ficava "louco" e meu pai o sacrificava. Ele o imobilizava, e antes de matá-lo, minha mãe reunia os filhos em volta do cachorro amarrado. Pedia que olhássemos bem para os seus olhos e dentes. Era horrível, dava muito medo. Explicava que os homens dizem ser uma doença, mas que era o demônio no cachorro. Assim ela nos inculcava o desapego aos animais. Gostávamos deles, mas sem o exagero.  Inculcava também o bom comportamento: a cara do demônio no cachorro era horrível, imagine  o inferno!
Outra atitude de minha mãe era nunca deixar entrar em casa um cachorro, gato ou passarinho. Ela dizia que  a casa é sagrada, o lar é sagrado, a família é sagrada e não se pode misturar o sagrado com o que não é. Dizia que se um cachorro fica louco dentro de casa você permitiu um demônio dentro de casa.
(Existem animais quase de adoração, nem mais de estimação. E demônio adora se enfiar dentro deles, para ser paparicado pela família. Notem que o animal não tem a proteção de um filho de Deus dotado de alma, e o maligno pode sim usar um deles para se meter nos lares. Somente pela força do mal é que uma pessoa pode chegar a este tipo de sentimento, jamais pela força de Deus.)
Minha conhecida contou ainda: Há uma família vizinha cujo cachorro tem sua poltrona para ver DVD. Caso alguém desligue o aparelho o cão rosna (você sabe quem rosna?). Nesta família nasceu há três meses uma criança.
O cachorro ficou uma semana sem comer e começou a avançar nos donos da casa e parentes. O veterinário disse ser "ciúme".  O cachorro voltou a comer, porém, continua avançando!!! Precisam tomar cuidado. Quando o bebê chora o cachorro sai, a família diz que o choro está irritando o cachorro!!!! (Quem está irritado é o demônio que deixou de ser paparicado pela família, porque um cão não é dotado deste tipo de amoção ou sentimento. Pode até parecer, mas não tem)
Que o Manto de Maria os defenda e proteja. Amém!
=========================================================================
 




Artigo Visto: 2596

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.367
Visitas Únicas Hoje: 132
Usuários Online: 61