recadosdoaarao



Cartas
Voltar




22/06/2007
Ele vem


Cartas - Ele vem
22/06/2007 21:31:55
Cartas - Ele vem

Boa tarde Arnaldo, hoje fui inspirada a escrever sobre seu livro 'ELE VEM", devido a um acontecimento aqui no meu trabalho que me fez refletir muito.
Não sei se sabe , mas trabalho em uma lavanderia hospitar, onde sou supervisora de operação,que fica aqui em Ivoti ,no RS.
Ontem quando fui embora, uma funcionária da lavanderia me ligou dizendo que um de nossos clientes, um hospital de Canoas teve uma emergência e precisavam de uma entrega extra de roupa porque receberam 10 pacientes queimados em 80 % do corpo, provinientes de um acidente com gás em uma empresa.
Foi um alvoroço, tanto no hospital como aqui. Hoje as funcionárias, ao lavarem as roupas que foram usadas cheias de pedaços de pele , ficaram desconsoldas e até choravam. O clima ficou muito pesado e as pessoas perdidas, e isso por que ninguém viu os pacientes.
Já li o livro "ELE VEM " duas vezes, e desde que li, passei a refletir muito sobre ele e como ultimamente a oração é uma prioridade em minha vida , juntando o amparo de Deus através da Oração e as informações e aprendizados adquiridos, não somente pelo " Ele Vem " , mas pelos outros também , me sinto preparada , muito preparada , sem medo e muito confiante, apesar de tudo que está relatado ali, ser a situação mais horrivel, mais dificil que a humanidade já viveu, muito pior que o dilúvio, me sinto amparada por Deus
Quando começamos a ler o livro , é como se fosse um filme de terror, mas de página em página , vamos entendendo todo o mistério da Salvação do mundo através da queda deste Astro. Através desta leitura consegui aprender e entender o que não consegui minha vida toda. Ao saber que vamos passar por tantas dificuldades pavorosas, passei a dar muito mais valor nas coisas mais simples , mais aparentemente sem sentido que temos na nossa vida.Até em um simples, copo, colher, cobertor, em prato de feijão, e apartir dai comecei a entender profundamente esta corrida RÍDICULA atrás do dinheiro , do poder , de coisas bonitas, de marca, glamour e etc...
Comecei então a ver o mundo com um coração mais humilde, ver as coisas com mais simplicidade.
E ao juntar tudo isso , a oração, a humildade e o conhecimento se tornou muito mais fácil entender por que tem que ser assim , por que Deus vai agir desta forma.
Deus sabe que estou preparada , e que seja feita a vontade Dele , Ele sabe cuidar de nós melhor que nós mesmos, então não nos resta mais nada , a não ser se entregar totalmente em suas mãos, em seu Amor, devemos nos sentir como um bebê no colo da mãe.
No final deste livro cheguei a conclusão realmente, que a única coisa que temos que fazer, é OBEDECER e esperar sem medo e com uma confiança e fé inabalável.
E o que tem tudo isso haver com a história que contei no início dos acidentados ????
Nesta hora eu vi o tamanho do DESPREPARO das pessoas. Foram 10 pessoas, muito importantes como qualquer um de nós, mas somente dez, e o desespero e o " não sei o que fazer" foi demais, imagino que até o médico fica abalado diante de uma pessoa inteira queimada e gritando de dor.
Mas e aí como vai ser quando se cumprir as linhas do Apocalípse? E nós tivermos que enfrentar tudo que virá , se a maior parte do povo não está preparado nem psicologicamente e muito menos espiritualmente, não aceitam , não acreditam , por mais que estejam vendo se cumprir as palavras de Jesus ninguém se dá conta , é como se existisse uma cegueira, que somente é curada quando estamos em pleno contato com Deus, vou fazer uma comparação, é como se o pai visse a filha iludida com um namorado problemático, drogado , que não gosta de trabalhar e somente quer se aproveitar, e ela não consegue enxergar o que o pai e a mãe enxerga, acha que está certíssima que estão se metendo em sua vida, depois que sofrer e praticamente destruir sua vida que poderia ser tão bela, se dá conta da cegueira e lamenta em não ter ouvido as pessoas que mais a ama na vida.
Agradeço ao Movimento Salvai Almas que me ajudou a tirar as coisas que
vedavam meus olhos e não me deixavam ver este mundo espiritual , as coisas do céu ,que são o que realmente importam neste nosso passeio pela terra. Nada mais levaremos conosco além do verdadeiro AMOR que vivemos aqui, não existe nada mais importante do que termos certeza que do outro lado da vida , Jesus está nos esperando de braços abertos.

Ana Delia
Grupo Virtual Rosa Mística
anadeliaprado@gmail.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Sem o pretender fazer, Ana nos responde a um pergunta que muitas vezes me fiz, e que já outros responderam de forma igual. Por muitos anos ouvi esta lenga lenga de que não se pode falar em catástrofes que isso assusta o povo. Dizem também não se deve converter pelo medo e sim pelo amor. Sabe, isso tudo é velha lábia de satanás, que não quer nem um povo preparado para o enfrentar, nem um povo convertido que poderia evitar tudo isso.

Enquanto escrevia livro "Ele Vem" eu me fazia esta pergunta: como os leitores receberão tão assombrosas revelações, estes mapas assustadores, estas profecias apocalípticas? Devo lhes dizer que, até hoje, ninguém se manifestou com medo, antes tal como esta assídua leitora e valente soldado de Maria, todos que leram os livro com início de medo, acabaram sentindo paz.

Realmente, tudo o que foi dado ver e sentir durante a elaboração daquelas páginas, foi a certeza de que a humanidade não está preparada para o que vem. Nem para o astro que vem antes, nem para Jesus que vem uns tempos depois. Imagine, se dez pessoas feridas causam o caos em uma hospital, em uma cidade, pense em 10 mil ou 10 milhões gritando por socorro ao mesmo tempo.

Só em Deus teremos refúgio, só Nele encontraremos a paz! Acreditem, os vivos invejarão aos mortos. Os vivos quereriam ter morrido no lugar dos que se foram. Tudo porque o homem foi longe demais em seu desafio contra o Criador. Que é apenas Amor! Que não queria nada disso. Mas Se obriga, porque a humanidade não O quer. Mas Ele a quer... Por isso o astro! Por isso a pedra incandescente! Ela vem por AMOR, se não viesse em poucos dias viria o HORROR.

Por isso a ação divina será fulminante - sempre temos disso isso desde há muitos anos - e até diferente de muita coisa que temos imaginado, embora tudo cumprindo as profecias. Importa é saber que depois será bom, será incrível, será fantástico, será maravilhoso! Ninguém, que estiver ao lado de Deus, lementará qualquer coisa que tenha deixado aqui. Ninguém quererá voltar, para ver o que sobrou da Babilônia! E Ele vem, exatamente para ela!

Mas a vida continuará! E as gerações continuarão aqui por tempos insondáveis! A raça que sobrar é um germe santo, que brotará apenas daqueles que buscaram o amor, que amaram ao AMOR, que humildemente souberam largar tudo o que aqui se acaba, para demandar o infinito. Quem não se humilha, dele não restará nem germe, nem semente! Mesmo que tente!

Agarremo-nos ao Santo Padre e à Igreja Católica. Ali está a única barca que chegará ao porto, no fim da tempestade. Podem bater nela agora, é tempo dos inimigos, mas um dia chegará a esfera da nossa redenção, um astro em chamas e Ele Vem... E não demora!



Artigo Visto: 2653

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.449
Visitas Únicas Hoje: 23
Usuários Online: 14