recadosdoaarao



Trevas
Voltar




29/06/2005
Nas famílias


Trevas - 108 Nas famílias
Trevas - 108 Nas famílias

208 NAS FAMILIAS
 
      Continuando a nossa luta de esclarecimento contra o poder das trevas, para que as pessoas se armem contra os exércitos do mal – e façam isso, sempre, agarrando-se em Deus, jamais lutando sem as armas Dele – para serem vencedores, vamos seguir em outra visão, agora voltada mais para as famílias. Há muita coisa que acontece de inexplicável nos lares, que pode ser debitado exclusivamente a ação dos demônios.
 
     E perguntamos: Como é que o demônio age nas famílias? Eles estão longe da gente ou pertinho? Eles atacam a todos em conjunto ou apenas isoladamente a um membro? É um só quem persegue a família ou um exército deles? Nós sabemos que Lúcifer e sua caterva perderam a batalha contra si mesmo e já são derrotados pelas famílias, pois, segundo revelação ao Cláudio, o inferno se havia dado o ano 2000 como tempo final, onde teria arrasado todas as famílias da terra. Eles sabem que a família cristã é a “menina dos olhos de Deus”, que tem verdadeiro ciúme dela, e então agem poderosamente no sentido de a destruir, a desarticular, usando para isso de todos os meios, pois sabem que isso atinge também a Deus.
 
      Ultimamente, o maligno tem usado até dos governos e leis, ameaçando tirar a guarda dos filhos aos casais que não aceitam mais as escolas públicas, onde se ensinam barbaridades contra a fé e a moral – como o fato de dizerem que o homossexualismo é bom – como já vimos no caso citado da Alemanha. Ele usa de psicólogos “modernos”, de falsos educadores mundanos e depravados, que fazem de tudo para deturpar a Lei divina na tentativa de até mesmo extirpar das crianças a noção de Deus, e arrancar delas a intrínseca lei natural, parte forte e indestacável do ser humano. Não existe campo onde o inferno não atue, em seu desejo insano de destruir as famílias.
 
     A tática é jogar uns contra os outros, é provocar intrigas e futricas, e é dividir para depois destruir um a um de seus membros. É desgraçar com um deles, para colocar toda a família em angustia e desespero, drogas, por exemplo. Por último é evitando com fúria, que seus membros rezem juntos, porque a família que reza unida, permanece unida. Mas podem ter certeza de que, num futuro não muito distante, o demônio usará até da força dos exércitos para cooptar as pessoas, exercendo sobre elas uma perseguição implacável em especial sobre os que rezam. As leis de muitos países já estão sendo adaptadas a isto e a “discriminação” será a chave central da ditadura do pecado. Tudo já se arma, somente os cegos não percebem o quanto isto avança célere.
 
     E já o resultado está aí, expresso na infelicidade de milhões de lares, desagregados, desunidos, em guerras constantes e verdadeiras batalhas, onde não raramente acontecem mortes, assassinatos frios de ambas as partes, tal o ódio que o inferno está a semear em muitos lares. Na verdade, se fizermos uma estatística séria, onde tomarmos todas as famílias na raiz, falo dos avós – digamos os patriarcas – especialmente os que já tem diversos filhos casados, netos e bisnetos, acredito que nenhum deles pode dizer que tem todos os filhos, todos os netos e bisnetos, também noras e genros, sem exceção, que sejam católicos de verdade, todos eles cumpridores fiéis dos mandamentos de Deus e da Igreja. Ou seja, a grande família católica antiga, aquela que se reunia inteira para rezar, já foi praticamente extirpada da face da terra.
 
     Minha família é um exemplo clássico: enquanto éramos somente nós em casa, nossos pais com seus 12 filhos, enquanto nós rezávamos unidos, o terço, todos os dias, fizesse sol ou chuva – isso à luz de velas ou lamparinas a querosene – até ali o demônio não havia entrado em nossa casa, porque ela estava cheia de Ave Maria. Então veio a energia elétrica e atrás dela a Televisão. E esta praga ruim empurrou a Ave Maria para fora e começou a reinar sozinha. Resultado: hoje temos d
e tudo, até ateus convictos, que antes chegaram a estar no seminário, pasmem vocês. Quantos rezam ainda? Dois ou três, os outros ou são mornos, ou frios. Sim, meus pais rezam o Rosário todos os dias.
 
     E foi desta forma que o astucioso maldito conseguiu se infiltrar nas casas, destruindo as famílias. No texto “Exército Negro”, nós já vimos como eles agem, bisbilhotando as casas, analisando cada pessoa atentamente, para descobrir suas tendências, seus vícios, suas fraquezas, a fim de ali se plantar e atacar. Já dissemos que cada vício tem seus demônios especialistas. Quando em uma família eles descobrem um guloso, imediatamente são enviados para aquele lugar um dos seus, pertencente à legião dos demônios especialistas da gula, desde os mais fracos até os que pertenciam os mais altos coros angélicos, até conseguir furar o bloqueio e levar a pessoa ao pecado.
 
    E assim eles fazem com a ira, a preguiça, a ira, a avareza, a inveja e a mentira. A disseminação dos vícios e pecados é sua tática mortífera. A sugestão da coisa má, muitas vezes dourada de uma pílula de bem. E as pessoas caem facilmente, tendo sempre uma desculpa – arrumada certamente por satanás – para se desculpar de seus atos, e até para colocar a culpa nos outros. E aí ficam os tais psicólogos da besta dizendo que o cara é bandido e assassino porque é pobre e a culpa disso é da sociedade, quando ele é mau por natureza e por livre vontade, com os ricos acontece o mesmo. Então, nas casas, basta que numa família tenha um filho mentiroso, para ali se infiltrem os demônios e a destruam. E assim vai! E esta pessoa que se entrega ao vício como que atrai o mal para aquela casa permitindo a ação de muitos outros demônios. Ora, a pessoa é má porque quer, eis que é livre para pecar! Se todos os pobres fossem bandidos, o mundo já estaria no inferno!
 
     Da mesma forma, com assídua e insistente força, eles agem também naqueles que dentre os familiares sejam voltados à santidade, para que o ataquem com fúria sempre crescente, no sentido de o derrotar. Para isso, não é incomum vê-los fazer conciliábulos satânicos no inferno, estudando de forma conjunta o modo como podem atacar uma alma santa e furar seu bloqueio, separando-a de Deus. Eis porque tanto odeiam os santos da Igreja Católica: Porque foram derrotados por eles e Maria mais que todos! Porque mesmo com toda sua fúria e com todo seu esforço, não conseguiram perverter aquela alma pura, e eles odeiam ser derrotados pelos homens a quem julgam seres inferiores. Disso se deduz que a grande sacada, do Plano de Deus consiste justamente em fazer com que sejam os homens – junto com a Mulher Maria – a derrotar os monstros do abismo. Saber que isso um dia acontecerá é para o inferno uma questão de tormento intermitente.
 
     Então eles não dão tréguas às famílias! E quando não a conseguem derrubar em conjunto, usam de um ou mais de seus membros, pervertendo-os pelos mais diversos motivos. E estes são pontes e canais por onde eles entram nas casas. E transtornam a vida familiar, seja mudando-os para seitas, seja tornando-os hereges, seja tornando-os preguiçosos, insolentes, respondões e até assassinos e ladrões. Sim, também com os vícios, o adultério de ambas as partes, a bebida e as drogas. Armas e munições são o que não lhes falta já que a disseminação do vício começa desde a mais tenra idade.  Nenhum meio é por eles rejeitado, desde que consigam semear a desavença e a discórdia no seio dos lares, destruindo esta célula formadora da sociedade afastando-a de Deus.
 
     Vamos então passar aqui as visões acontecidas numa casa, onde existem pessoas de Deus, gente que reza dia e noite, de onde brotam curas e conversões. Acaso o inferno deixa em paz uma casa destas? Jamais!
 
      Diz ela: Decididamente todos nós, ou muito pouco ou quase nada percebemos sobre o que acontece ao nosso redor e de como agem as forças do mal que nos perseguem, dia e noite. Na verdade, sempre que exista o mal e o pecado, em qualquer lugar que seja, tanto na igreja quando fora dela, como também nas famí
lias com certeza estará ali um demônio ou muitos deles. Em muito mais famílias do que se imagina, no entanto, existem pessoas sensíveis, a quem Deus dá a graça de perceberem estes ataques, e isso nos faz saber que muito mais errado que “achar que o demônio está em tudo” é imaginar tolamente que ele não está em lugar algum. Ora se ele é o princípio e autor do pecado, não serão os anjos nem Deus os culpados pelo mal e sim os entes malditos. O homem é livre para ser mau, mas a maldade maior vem da astúcia do demônio que o instiga a esta prática.
 
      Eu já soube de crianças que conseguem ver a realidade que se esconde por trás – por exemplo – dos desenhos animados, como o do Alf, o alienígena, do Baby Sauro e outros, também vêem cachorros pretos e outros bichos asquerosos – porque o maligno sempre causa repugnância – e muitas vezes a presença destes monstros dentro de casa é a causa indutora ou atrativa dos demônios. E estas crianças dizem isso aos pais, que nem sempre tomam a iniciativa para extirpar de suas casas a raiz do mal. Neste caso é Deus a mostrar e a avisar, mas muitos pais pensam ser “bobeira” das crianças. E deixam tais monstros a perturbar continuamente a vida de suas famílias.
 
     Tive a oportunidade de conhecer uma casa destas, onde uma criança tem esta sensibilidade, e seus pais sabem disso. Naquela casa, se rezam as Mil Ave Marias quase todos os dias. A mãe, de cama e quase impossibilitada de se locomover, só faz é rezar. Além disso, e embora este sofrimento todo, ela evangeliza toda a vizinhança com livros e folhetos de oração, com o Óleo de São Rafael e incentivando o Rosário em família, a Via Sacra e mesmo doente e imobilizada continua a participar dos sacramentos.
 
     Antes de ficar acamada por acidente, esta mãe se levantava sempre cedo, às 6:00 horas da manhã para receber Jesus Eucarístico, sem o que, com toda certeza ela não conseguiria suportar a pressão que os demônios exercem sobre ela e sua família. O mais atingido é o esposo, que não acredita muito que não compreende o que se passa, e leva a maioria das coisas na brincadeira. Mas o incrível é que sua criança sabe que o maligno ronda aquela casa – não somente um, mas milhares – e tantas vezes já anteviu situações de acidentes que aconteceram devido à presença constante destes seres repugnantes ao redor e por cima daquela casa. O ataque ali é concentrado e contínuo e por muitos!
 
     E pela graça de Deus, também eu pude perceber a ação e a presença destes seres repugnantes que os pressionam e os tentam sufocar. Eu conhecia esta família de longo tempo e sabia a cidade onde moravam, mas desconhecia seu endereço. Então, tempos atrás, fui pressionado por uma força estranha e ir à tal cidade, para assuntos de ordem particular – trata-se de uma cidade já bastante grande – e tive que me informar onde achar esta outra pessoa que procurava. E acreditem, naquela imensidão de casas, fomos pedir informação justamente na casa desta família conhecida. Como explicar isto? E foi só quando entramos na casa, que eu percebi que minha missão, com esta outra pessoa, não era, de fato importante, e sim visitar justamente aquela casa para presenciar estes fatos.
 
      Já na chegada pude perceber pairando sobre aquela casa, um exército daqueles vermelhos e repugnantes, que davam suas gargalhadas infernais. Isso, de fato, não acontecia com as casas em redor. Dentro do quarto do casal, um verdadeiro exército comandado pelo próprio satanás estava ali reunido. E aconteceu que, conforme eu pude comprovar, a criança deles via a mesma coisa que eu. Em todas as dependências da casa era assim, sempre cheia de espíritos do mal; somente num local não havia nenhum: era numa pequena capelinha, onde se achava uma linda imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, doada por um benfeitor.
 
     Nos outros cômodos todos, inclusive na cozinha, se podia ver inúmeros “cachorros” pretos, alguns em forma do Alf, outros daqueles “musculosos” que se fazem estufados no peito apenas para dizer que são poderosos e fortes, como para assustar as pe
ssoas. A impressão que se tem é que as pessoas que criaram alguns destes personagens dos desenhos animados, já viram realmente aos demônios, tanto que os imitam com toda perfeição, com rabo peludo e tudo. Eles colocam estas coisas na Televisão, porque assim levam demônios para dentro das casas, e as crianças os “adoram”, e acham “engraçado” aquilo que eles dizem, de forma tão “inocente” e “inofensiva”. Até na dispensa da casa ficava um daqueles avermelhados fazendo bagunça, vez por outra derrubando uma vasilha para assustar as pessoas, que não conseguem atinar com o que está acontecendo.
 
     Pude perceber que a batalha deles é constante. A criança já percebeu como o maligno usa o pai, como que “entrando” no cérebro dele, impedindo que entenda as coisas que se passam ao seu redor. A esposa não sente nada disso, porque, de certa forma, ela é o alvo de todos aqueles ataques. Ela é extremamente fortalecida pela graça de Deus e por isso resiste bravamente em meio a aquele tormento, pois a única coisa que a consegue atingir, de certa forma é seu marido que é usado. Ele não é um homem mau, se confessa e reza, mas é fraco e cai muito facilmente, mas sua esposa perdoa e a vida segue. Centenas de pessoas buscam aquela casa, onde encontram sempre os conselhos, orientações seguras e orações. Eles jamais saem dali sem as bênçãos de Deus e desta forma muitos filhos já retornaram à Casa do Pai e aos caminhos da Igreja Católica. Como Deus tem soldados valentes! – embora poucos – e com certeza por causa destes é que a vitória virá.
 
     É por este motivo, unicamente por ele, que satanás parece estar com o inferno em peso dentro daquela casa, especialmente sobre aquela senhora. Incompreendida por muitos – não poderia ser diferente – criticada pelos seus familiares, fruto de maledicência por certas pessoas más, que são usadas pelos demônios para atacar a inocência. Na vida dos santos tem sido assim desde há séculos: eles são atacados, são feridos na moral, são perseguidos, caluniados e tantas vezes Deus permite até que os demônios os agridam fisicamente, como foi o caso de Frei Pio e do Cura de Ars, que eram surrados pelos seus demônios. Aqui isso ainda não acontece, mas não resta dúvida que tentam.
 
     Recentemente este ente amaldiçoado conseguiu provocar um acidente – este o fato que deixou esta senhora, imobilizada, com fraturas múltiplas, e expostas – mas não conseguiu levar nenhum dos ocupantes do veículo à óbito, porque enquanto viajavam eles iam rezando as Mil Ave Maria. Sua pequena criança previu este acidente e implorou que a mãe não viajasse – porque um bicho negro havia lhe dito que a ia levar – mas como ela havia assumido compromisso com os outros, não quis dar para trás, e aconteceu. Como explicar um acidente destes, se as pessoas seguem rezando? Acaso os demônios são mais fortes? Não, na verdade poderia ter sido muito pior e morrerem todos os participantes do veículo, não fosse a proteção dos anjos e todas aquelas orações.
 
     Na véspera deste acidente, lá em minha casa, rezávamos em nossa capelinha, quando vi um exército daqueles avermelhados dar muitas risadas. A pedido de Nosso Senhor nós fomos até a cidade onde mora esta família, mas infelizmente não conseguimos ver esta senhora. Com eu pressentia algo, agarrei-me nas mãos de Nossa Senhora – da imagem – e disse a ela: Nós não podemos humanamente evitar que algo de grave aconteça a ela, mas tu Mãezinha podes sim, nem a ele nem ao seu esposo. E novamente, aquele exército de avermelhados dava gargalhadas, porque não havíamos conseguido encontrar a senhora, que viria conosco para ficar alguns dias. Aí o acidente seria evitado!
 
     Enfim, ela se acidentaria pouco depois! Eu não imaginava então os malditos davam estas gargalhadas, porque tinham planos de leva-la no dia seguinte. Mas, mais uma vez a Mãezinha intercedeu por esta filha amada, alias feita serva, escrava de Nossa Senhora. Tudo porque Deus a ama sobremaneira e a protege dia e noite. (fim)  
 
     Faço agora alguns comentários. Por estas visões as pessoas pod
erão achar que tudo está perdido e que desta forma o inferno nos derrotará a todos. Mas vocês viram que nem todas as casas sofrem este ataque em massa e incessante. É que o grande perigo não está nas casas atacadas como esta e sim naquelas em que parece tudo bem. Nas casas onde aparentemente não há nenhum problema, ou poucos, especialmente as casas onde há muito dinheiro de sobra e toda a preocupação maior daquelas pessoas, não passa de pequenas rusgas ainda por mais dinheiro. Ai destas casas. Ai destas famílias!
 
     Na verdade, todas as casas onde se reza muito são mais atacadas. Mas estas jamais deverão temer, porque Deus é maior. Na verdade, cada um de nós – com nosso anjo da guarda – temos fortaleza suficiente para não nos deixarmos vencer. Deus jamais permite uma tentação maior do que a pessoa pode suportar e a grande vantagem disso está em que nós podemos vencer aos demônios e suas seduções malignas. A graça de Deus se derrama abundante sobre as pessoas que rezam, sobre as famílias que rezam o Rosário, e mesmo que todas as legiões satânicas se atirem sobre elas, as pessoas assim, decididas para Deus, se tornam uma fortaleza inexpugnável, porque Deus é mais forte.
 
    Sempre afirmamos que “uma casa cheia de Ave Maria é uma casa cheia de graças”. Como se poderá afirmar isso, se uma casa onde alguém reza quase todos os dias Mil Ave Maria é assim atacada? A graça está em que mesmo sendo atacada desta forma, nada a derruba. Se forças maléficas ali agem, mais poderosas são as força do bem que ali atuam. E embora sejam perseguidos e usados alguns de seus membros, para contaminar o ambiente da casa, ainda assim se as pessoas se mantiverem firmes na oração, elas nunca irão ser derrotadas. Com toda certeza, também, no céu tais pessoas que venceram terão belas mansões onde morar pela eternidade, porque é do vencer o maligno, que provêm as graças, eis que isso implica em agarrar-se em Deus Todo Poderoso.
 
    Mas que será de uma família que não reza, e que os pais, além disso, vivem sempre em brigas, porque envolvidos com macumba, espiritismo e coisas assim? Já mostrei certa vez um caso terrível que me tomou muitas horas e luta para tentar ajudar. Que você dirá de uma casa onde o pai mantinha relação sexual com seu filho, já desde os sete anos, o que o fez tornar-se homossexual? E este filho, desde criança, quando os pais saiam para o feitiço, ele ficava sozinho e me disse com toda clareza que era “cuidado” por três demônios que ele via e ficam com ele.
 
     O resto da família? Das três filhas, uma era prostituta, a outra ladra e macumbeira, e a terceira, certa vez pegou uma faca para matar o pai. Disse-me esta prostituta de luxo, que algum alívio lhes veio quando foi jogado fora um vaso grande, que a outra família que ali morara deixou para trás na mudança (??), não sei que contaminação continha. Que aconteceu com eles? Buscaram a capelinha a pedido de um sacerdote, e o pai que contraiu câncer já morreu, mas se salvou. Um pouco só de oração ali, já mudou todo o panorama de um quase inferno.
 
    Outra pergunta: Por qual motivo acontecem acidentes com pessoas que rezam? Certa vez, já na caminhada, eu viajava bem ao amanhecer e ia cheio de alegria. Meu filho mais velho dormia no banco de trás e numa estrada cheia de curvas eu ia a baixa velocidade. Eu estava realmente desperto e feliz, e ia rezando alto: Ave Maria, cheia de graças... E ia saudando a Deus pelas maravilhas em minha volta, uma natureza exuberante. Numa curva, de repente, o sol nascente, em meio a um “V” entre as montanhas bateu em cheio no vidro da camionete, vidro já bastante arranhado, e isso provocou um flash que numa fração de segundos me tirou 100% da visão da estrada.
 
    Como era curva, entrei não mais que 20 centímetros pela pista contrária, justo no momento em que vinha trafegando uma Kombi bem velha, quase em pedaços e peguei em cheio na lateral dela, até porque o homem vinha “comendo” a curva por dentro. Foi uma fração de segundo e lá estava eu com a frente de meu carro demolida. Felizme
nte, não me machuquei nada porque a pouca velocidade não o permitiu e nem meu filho ou o motorista da Kombi e seu ajudante se machucaram. Sim, se eu tivesse pegando bem na frente da Kombi, com certeza este senhor de idade se machucaria, porque Kombi já viu. O motorista é quem serve de pára-choques. 
 
     Na hora fiquei inconsolado. Não podia acreditar que, indo a rezar, naquela alegria, naquele louvor a Deus, numa estrada quase deserta, justo ali eu fui encontrar um carro para bater e me dar aquele tão grande prejuízo, pois estourou aro e pneu, entortou eixo e demoliu com a frente da camionete que era de fibra. Além disso, tendo o seguro apenas contra terceiros, somente a Kombi foi paga por ele. E, nervoso, ali na beira de estrada, eu questionava o motivo pelo qual Deus permite aos seus filhos uma desgraça assim. Será pelo poder do demônio que uma pessoa que reza é atingida desta forma? Sim, este foi o caso da senhora de nossa história.
 
     Dias depois, colocando esta situação em oração na capelinha, Nossa Senhora falou que nada acontece por acaso. E nos deixou transparecer que fui usado apenas como instrumento para salvação daquele homem. É que, seguindo adiante, provavelmente ele bateria em outro carro, ou cairia num despenhadeiro em outro acidente, e talvez não estivesse preparado na alma para sair deste mundo, e se perderia. Até disso Deus usa para salvar os seus filhos, tudo no fim se encaixa. Sim, poderia ter sido bem pior!
 
     Enfim, devemos ter paciência com aqueles mais fracos da família e que caem com mais facilidade. Rezar, e rezar muito, é a única forma de afastar este poder, porque a oração bloqueia a ação do inimigo e mesmo o pode paralisar totalmente. Deus lhe impõe certos limites e ele obedece fielmente. Na verdade, diante dos homens que o servem, satã se mostra ufano, arrogante, orgulhoso e com aparente poder como um Deus. Na verdade é simples criatura, mais inteligente sem dúvida que os homens e mais poderoso, mas por outro lado não sábio, porque em seu orgulho desmedido não aceita que é frágil. Mesmo sabendo que perde sempre e perderá no fim, ainda assim continua a tentar suplantar a Deus. Ou seja, ele pode ser inteligente, mas o orgulho lhe tira toda sabedoria.
 
    Quanto aos objetos dentro de casa e que são contaminados, deve o leitor saber que são muitos, a começar pelos CDs de música da Som Livre, aquela que faz a propaganda com o garfinho o diabo que espeta um coração vermelho. Você compra o disquinho, e o diabinho vem junto de brinde, para espetar seu garfinho no seu coração, ou de seus filhos. No site, em Orações, há um texto sobre cura e libertação onde mencionamos uma serie de objetos que as pessoas de bem devem retirar de dentro de suas casas e que repetimos aqui para facilitar. Quando você carrega uma coisa destas para sua casa, leva junto com ela um ou vários demônios e suas contaminações, que ficam ali a pestear o ambiente. Estes CDs são, de certa forma, consagrados ao maligno.
 
     Por isso: Retire  imediatamente de sua casa e de seu carro (se houver) qualquer uma destas porcarias: pirâmides, elefantes, gnomos, duendes, fadas, anões de branca de neve, bruxinhas, bonecas da xuxa, bonecos Fofão, Alf e Baby sauro que são coisas consagradas ao demônio. Também todo tipo de imagem ligada à macumba e candomblé, mesmo sendo São Jorge, pois o sentido dele é maléfico, o santo não, principalmente de iemanjá e preto véio. Mantenha longe das suas crianças qualquer tipo de boneca ou bruxa de pano, que você não conhece, porque enfiam feitiços dentro para irritar as crianças e contamina-las.
 
     Há poucos dias uma senhora comprou uma boneca de pano para sua filha, e quando chegou em casa a menina se irritava quando pegava a bruxinha. Eles são uma família de oração. Desconfiada a mãe pegou uma tesoura, abriu aquela coisa e dentro dela havia diversas mandingas e feitiços espetados em alfinetes. É assim que fazem entronizar o demônio nas casas. Eu não me espantaria se dentro destes milhares de ursinhos panda, ou de gatinhos e cachorros, e o
utros bonecos “fofinhos” de que as casas estão cheias, se encontram alguns destes artifícios diabólicos. Não dá para entender que famílias tenham centenas deles dentro de seus ambientes. Também não duvido que em certos brinquedos isso se encontre. As crianças são alvo preferido do inferno, porque nelas contaminadas, eles podem espalhar a semente da rebeldia que leva ao ódio a Deus.
 
    Tire também os pés de coelhos, ferraduras e outros objetos para dar sorte, ou trazer riqueza. Quem acredita nisso já escolheu seu Deus, não seja cínico de pedir ao Pai Eterno! Também revistas e livros pornográficos e fitas CDs imorais. Livre-se enquanto é tempo de todo tipo de superstição. Também se livre de coisas que tratem de adivinhação, astrologia, magia, benzedores, magos e bruxos, Ets, Tarô e Hi-ching, Gnose e símbolos da Nova Era. Lembre-se de que Deus abomina todas estas coisas. Não dê nada disso para outras pessoas, porque veneno não se dá para ninguém. Queime, destrua tudo! Se possível peça para pessoas que têm o carisma de identificar tais contaminações para irem a sua casa rezar e constatarem o que está contaminado e efetuarem esta destruição. Há coisas que parecem inofensivas, mas não são. Verá que muita coisa mudará em sua casa, que ficará bem mais leve.

   Uma última coisa, embora difícil com certos filhos: Discos de Rock satânico, fitas de músicas em play-back, fotos de cantores consagrados ao diabo e baralho! Se possível, tirem também os jogos sangrentos de computador que são malignos. Fora com eles! É na presença constante destes malefícios que seus filhos se tornam rebeldes e maus, também desobedientes, respondões, agressivos, fogem da Igreja, se pintam de demônios, enchem-se de piercings e de tatuagens que são coisas abomináveis a Deus ( Lv 19)! Como já vimos é por estas portas que o maligno entra nas casas, não somente pelas portas naturais, até porque eles são espíritos e passam dentro das paredes sólidas. São as pessoas que os carregam para dentro de casa e muita gente má as consagra a Lúcifer para obter riqueza e poder. E você carrega o fardo pelas contaminações do mal que trazem junto.
 
     Por último, não devemos ter medo do demônio, mas nunca se deve enfrenta-lo em campo aberto, em com armas de corpo a corpo. Refugiar-se imediatamente em Deus eis o melhor que podemos fazer: ali, junto dele, nunca seremos derrotados! E isso não é prova de covardia e sim de sabedoria. Aliás, um santo dizia: na luta contra o demônio, seja valente: fuja! Eu, pessoalmente, faço assim há muito tempo. Não quero saber dele e fujo imediatamente ao mínimo ataque. Nunca discuto com ele, NUNCA! Quero ser o maior covarde do mundo nesta briga, mas por outro lado peço a Deus para ter forças de jamais deixar de alertar contra ele e suas súcias. Ele é mau, tem milhões e milhões agentes, tanto no inferno quanto na terra.
 
     Procure sempre trazer junto de si, sem exageros, objetos bentos por sacerdotes, terço ou medalhas, também o escapulário de Nossa Senhora do Carmo, ou a Medalha Milagrosa ou a de São Bento. Um pequeno crucifixo, simples, o identificará, pois nossa marca é a Cruz e o demônio foge dela, eis porque lhe apresenta somente coisas boas que não lembre a Cruz e a porta estreita. Água benta em casa, sal exorcizado e Óleo de São Rafael também são ótimos e necessários na luta. São pequenas grandes armas que os demônios odeiam e por isso fogem de sua presença. Se puder ter um lencinho de Nossa Senhora, seria ótimo. Com jeitinho se poderá ajeitar um para todos os que acreditam.
 
Por último: os homens, por si só podem ser mais maus que os demônios!
Não creditemos, pois, toda culpa ao inferno!
 
Arnaldo
 
 
 
     
 
 
 



Artigo Visto: 3736

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.811
Visitas Únicas Hoje: 41
Usuários Online: 82