recadosdoaarao



Trevas
Voltar




29/06/2005
Satã fala


Trevas - 103 Satã fala
Trevas - 103 Satã fala

203 SATÃ FALA
 
Continuamos os relatos das visões que me são enviadas pela mesma pessoa de sempre. Como disse anteriormente, ninguém é obrigado a acreditar em nenhuma visão, seja do Céu, seja do inferno. Mas com certeza será bom prestar a atenção no que esta pessoa diz, porque sempre teremos lições para tirar, mesmo que elas venham do adversário de Deus e nosso, que nos odeia ao extremo, como é este caso excepcional. Na verdade estamos vivendo tempos excepcionais, e justamente quando o mundo, e até setores da Igreja tentam minimizar os efeitos do pecado e fazer desaparecer satanás como se fosse uma figura folclórica, ou, se existe, boazinha, então Deus Se obriga a usar de todos os meios para alertar a todos aqueles que ainda conseguem ver: os que rezam, os filhos da Luz!
 
E quantas vezes na história da Igreja, sempre obrigado e coagido por Deus, o próprio demônio já foi obrigado a falar (caso de hoje) a verdade – mesmo sendo mentiroso – e isso para o bem dos filhos e filhas da Luz. Cada capítulo destas revelações tem trazido para mim a confirmação de certos fatos, e se os revelo neste site é porque eles batem com a realidade. Seu achasse um mínimo que fosse de estranho, jamais o faria. E como já disse anteriormente, mesmo que ela exagerasse ou mesmo que mentisse – falo de não ter estas visões – ainda assim a realidade última é ainda mais assombrosa do que aqui é revelado.
 
Como as revelações abaixo vêm um pouco truncadas – apenas ela entende do que se trata de fato – e dependem de explicações, vamos numerar as passagens confusas, explicando abaixo o que querem dizer. No texto, tudo o que estiver entre parêntesis (...) já foi anotado pela confidente. O leitor precisa ter um pouco de paciência e a cada número pode buscar abaixo a explicação, para ir entendendo bem do que se trata. E ficará estarrecido!
 
Vamos ao texto das revelações de hoje. Disse ela:
 
Hoje,  tendo sido obrigado por Nosso Senhor Jesus Cristo, satanás começou a falar, por volta das 20:15 horas. Antes deste acontecimento, eu sentia uma forte dor no peito e até disse que provavelmente estava tendo um infarto. Tudo, porém, se devia a aproximação do maligno. Quero lhe dizer que, talvez, não entenda bem o que vou relatar, mas compreenderá adiante, quando lhe mandar as outras visões. Na verdade se trata de uma síntese de todas as visões que continuo tendo nestes últimos dois anos. Só que, a pedido da Mãe, tenho que lhe mandar assim, agora. Depois, à medida que lhe envie as visões, poderás ter melhor clareza, e que Nossa Senhora nos ajude!
 
Satanás fala:
Como vos odeio, a todos vocês que buscam almas! “Alminhas!”... E deu uma gargalhada dobrando a cabeça para trás! Mas logo ficou sério e demonstrando todo seu ódio disse: Se eu pudesse acabaria com todos vocês, mas não tenho permissão para isto!..(1) Se tu pensas que aquelas trevas que vistes ainda não cobriram os pés daquela “cadeira” (Cadeira de Pedro), estás muito enganada! Saiba que os meus já desceram naquele lugar, (no Vaticano) e que toda a escuridão já se encontra nele! ... E as trevas já começaram a sair pelas frestas daquelas portas (2). Sabes porque tudo já te foi mostrado. Fui obrigado a isto!
 
Então perguntei: Por que estás me falando estas coisas?
Sou forçado! Tenho que me dobrar e abrir muito ainda aos que odeio! As portas do inferno já se abriram, e muitos dos meus já desceram, desde aquela época em que fui obrigado a lhe mostrar... Lembras daquele monstro? Daquelas cabeças? Que se encontra no meio do mar? (3) Desde então os meus estão a movimentar e a vomitar em direção da terra (4). Desde que a Mulher (Maria) lhe mostrou!
Também já sabes que tudo começou com aquele (5) que já não está mais lá! Toda aquela história, milimetricamente articulada contra ele, contra a Igreja... Agora nenhuma barreira mais nós temos, e podemos dirigi
r e governar livremente (6). Já sabes também do “meu filho” – que sou eu mesmo (7) – e que se encontra no mundo, até então recebendo ordens. Agora já não mais: ele dá as ordens!(8)

 
(Neste instante, como em outros já antes, vi a expressão facial dele, que já é a maldade em si – o anticristo – e dá as mesmas gargalhadas infernais, iguais a satanás.)
Sabes que ele conhece perfeitamente o ar (aeronáutica), a terra (exército) e que tem também grandes conhecimentos do mar (marinha), onde o dragão vomita sem parar (9). Meu filho já está pronto (aqui novamente deu gargalhadas) e todo o meu exército (demônios escuros), que lhe foi mostrado, já invadiu aquele lugar (Vaticano) e outros (o exército dos homens que servem aqui a satanás) (10) já está preparado, aguardando as ordens e esperando o sinal (11).
Com a escuridão que já sai pelas frestas daquelas portas, sai também meu exército a atormentar a todos, também aqueles que não se decidiram (Não se converteram ainda para Deus, nem acreditam nestas coisas). Porém, vários grupos de meu exército, já estão sendo enviados desde aquele tempo (quando o dragão começou a movimentar as cabeças), e estão por aí rondando muitas casas, famílias, locais de trabalho, igrejas...(12)
Minha hora se aproxima! Sabe: tenho pouco tempo! Estou nos momentos finais! Muito tenho o que fazer neste tempo que me resta! (13) Tem que ser assim: primeiro o meu exército (os demônios que preparam os homens que livremente se colocam nas mãos de satã, para a ação maléfica total). Depois vem o exército formado por meu filho: o dos homens! E ele aguarda a hora! Já está pronto! Ele não está só! Existe um grupo de trezentos espalhados pelo mundo e que o auxiliam! (14) Depois eu os buscarei para ocuparem os lugares que foram já destinados a eles (no inferno), porque de nada mais servirão aqui (15). (Deu novas gargalhadas). Eu os buscarei, mesmo que seja a última gota de sangue que eu vou encontrar (16).
 
Esta hora se aproxima! Será monótono para mim, o ficar sem receber ninguém, só com os que me foram reservados (17) e lá ter que passar a eternidade! Sabes o que é isto? É horrível! Vai ser uma chatice! Lembras? (quis dizer: imaginas?) Ficar sem receber alguém daquela forma, sendo levado como “X” pelos que me servem!? (18) Mostrando sempre os mesmos tormentos, às mesmas almas! Assistindo o mesmo filme por uma eternidade sem fim! (19) Sem novidades! (20) Tenho que agir rapidamente neste pouco tempo que me é dado, antes de ser... (não queira falar neste momento, mas foi obrigado) trancafiado naquele lugar monótono (21). Foi isto que ouvi e que anotei.
 
Fala agora a confidente:
Durante este relato Nosso Senhor veio em meu socorro, porque mesmo estando acompanhada da graça de Deus durante este tempo, quase me foi impossível suportar ter que ouvir, da boca do próprio satanás estas coisas. E tudo o que me foi mostrado é verdade, e conforme sempre tenho visto estas coisas, tudo se cumpre fielmente. Para terminar, deixo uma frase de Nosso Senhor, que me foi dita quando comecei a ter estas visões: “Quando as trevas baixarem o mundo, somente aqueles que rezam, pelo menos o Rosário, enxergarão a Luz!”.    
 
Explicações:
 
01 – Os demônios obedecem a Deus e jamais ultrapassam os limites que lhe são impostos pelo Criador. Eles pedem a Deus para executar certas maldades e Deus o permite, não para que o homem caia, para que isso proporcione ao homem uma possibilidade de derrotar ao maligno e some pontos o homem. Ou seja: os demônios não mudam os planos de Deus, os homens sim! Deus usa, então o demônio, para executar seu Plano Eterno.
02 – Aqui ele se refere à fumaça de satanás, preconizada pelo Papa Paulo VI que disse: “sinto que a fumaça de satanás penetrou na Igreja, até pelos batentes das portas”!. Ele se referia à infiltração maçônica dentro do Vaticano, promovia por certos bispos e cardeais.
03 –
Aqui ele se refere à passagem que está em Isaías 27, 1: “...Levitã,...o  monstro que está no mar”. Também isso está em Apocalipse 13, 1:  Vi, então, levantar-se do mar uma fera que tinha dez chifres e sete cabeças...”
04 – Aqui se refere a Apocalipse 12, 15: “A serpente vomitou contra a Mulher um rio de águas, para faze-la submergir...”.
05 – Aqui ele se refere a João Paulo II, e todo o projeto arquitetado por Deus para se cumprir sob seu mandato. E como ele foi afastado, se cumpre aqui o disposto na 2ª carta aos tessalonicenses 2,7: “O mistério da iniqüidade já está em ação, esperando o desaparecimento daquele que o detém”.
06 – Ou seja, agora pode explodir a apostasia (II Tess 2,3), porque saiu do caminho aquele único homem capaz de barrá-la: João Paulo II! Isso não quer dizer absolutamente que Bento XVI mudará sua doutrina, e sim que ele não terá a mesma força para deter o mal, porque como Jesus falou na mensagem 306: O verdadeiro poder vem das trevas!
07 – Aqui, naturalmente, ele se refere ao anticristo, que é como um filho de satanás. Não um filho real porque ele não tem poder de criar nem de gerar, mas alguém permitido por Deus, um homem cuja maldade se aproxime em muito da do próprio Lúcifer.
08 – Aqui demonstra a arrogância e o orgulho de sempre, de quem não se sujeita a receber ordens, diz que será o anticristo a ditar as regras a partir do sinal.
09 – Quem leu o texto “Sete Cabeças”, deve ter entendido o que significa este “vômito” que é derramado sobre a terra, com todo tipo de heresia e meios que levam à morte. Todos eles visam matar tanto o corpo quanto a alma das pessoas.
10 – Os homens são livres, tanto para servir a Deus quanto ao diabo. E este, como não pode agir diretamente – como ele disse acima: não tenho permissão para isso – usa dos homens que se colocam livre e conscientemente sob seu domínio, para executar o projeto de destruição das almas.
11 – O sinal a que ele se refere, não virá dele em si, como uma ordem sua, mas sim o sinal da permissão de Deus para que eles avancem. Somente Deus é quem pode ditar o momento para cada ato do inferno e eles obedecem fielmente, não para ruína do homem, mas para a glória de Deus e a salvação de milhares. Bom seria ver em Apocalipse 9, 15: ... a hora, o dia, o mês da matança de 1/3 parte dos homens...
12 – Qualquer pessoa pode observar, até dentro de sua própria família, a terrível pressão que o inferno exerce sobre ela hoje, gerando todo tipo de problema. Além disso, têm se verificado um aumento significativo de assassinatos cruéis, também acidentes de trens, ônibus e aviões, e outros desastres causando inúmeras mortes, também por guerras. Isso, depois do “sinal” se intensificará muito. Estes são sinais da presença dos “demônios vermelhos”, que tem poder de induzir a estes acidentes. Penso que este sinal maior será dado, tão logo tome as rédeas da Igreja, alguém que não for Pedro.
13 – Isso se refere ao que está dito em Apocalipse 12, 12:... “Porque o demônio desceu sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. Ele tem pouco tempo para agir livremente e por isso procurará infligir o maior estrago possível, levando o máximo de almas para o inferno. Ele sabe que esta é a única forma de ele atingir a Deus, de certa forma e não diretamente, porque Deus ama aos homens e perder uma só alma é por demais doloroso para o Pai Criador.
14 – Não tenho grande conhecimento sobre este assunto, mas ali alguns artigos que falam no chamado “Clube dos 300” ou clube de Roma, que na realidade é um “comitê” formado por iminentes personalidades de todo mundo, que detêm o poder real de toda a terra. Eles mandam nos governos de todos os países, e entregarão este poder ao anticristo. Estão por trás da ONU, da UNESCO, a OTAN e outros órgãos mundiais de opressão.
15 – Mesmo que estes 300 – homens e mulheres – saibam que trabalham para Lúcifer, mesmo que tenham plena consciência que desafiam a Deus, ainda assim eles não fazem nem uma idéia, por miser
ável que seja, do que os aguarda, quando não mais servirem aqui aos planos de Lúcifer. Ele os engana redondamente! Já disse e volto a afirmar: no primeiro segundo da eternidade, eles já estarão arrependidos do que fizeram, mas então será tarde, porque eles são a besta que sustenta a fera, o lago de fogo é seu destino eterno (Ap 20,10). Eles então odiarão a Lúcifer que os enganou, mas de que lhes adiantará isto?
16 – As mensagens e profecias anunciam que muitos destes grandes desafiadores de Deus serão reservados até o fim, para poderem ver com os próprios olhos a derrocada de seu pseudo-império e também a extrema fraqueza daquele sob o qual se colocaram às ordens e se dizia injustiçado por Deus. Então, durante os três dias de trevas finais, eles serão levados vivos para o inferno, tal como já anuncia a visão anterior dos “demônios vermelhos”.
17 – São os réprobos, os que livremente se querem perder, porque só vai para o inferno quem quer. Até porque Jesus disse: Conservei os que Me deste e nenhum se perdeu, exceto o filho da perdição (Judas), para que se cumprissem as escrituras (Jo 17,12). Ou seja: embora toda a sua fúria maligna, embora tantos milênios de luta desesperada, Lúcifer é tão fraco e frágil diante de Deus Onipotente, que não será capaz de Lhe retirar nenhuma alma, além das que já lhe estivam antecipadamente e desde sempre destinadas.
18 –Trata-se de uma personalidade importante que se perdeu e conforme consta do Livro: Os Demônios no Caminho os Filhos de Deus, com a qual o maligno quis confundir a cabeça da vidente, fazendo-a rezar 1000 Ave Maria pela “salvação” dele, quando de fato já estava na perdição. Isso para joga-la contra o Movimento Salvai Almas. É que satanás se disfarçara naquela pessoa e veio lhe pedir “orações”.
19 – Quem leu os textos de Fanny Moisseieva sobre o inferno, soube que ali as almas dos renegados se obrigam vezes incontáveis e rever o “filme” dos males que fizeram durante sua vida. Isso as tortura sobremaneira, porque lhes faz ver o quanto elas foram estúpidas em acreditar no demônio, o mentiroso. Aqui o maligno lembra que ser obrigado a mostrar este mesmo filme, para as mesmas almas, por toda a eternidade será muito enfadonho, que mostra o quanto ele se diverte quando alguém cai em suas garras.
20 – Sem “novidades” significa, não receber mais almas novas no inferno, porque uma vez encerrado este último tempo da redenção virá a Nova Terra, onde, não havendo mais pecado nem morte, também não mais haverá perdas eternas de almas. Ou seja: o inferno será fechado para sempre!
21 – Monótono significa para Lúcifer ter que passar a eternidade inteira repetindo sempre a mesma coisa, os mesmos festivais, até porque ele não tem o poder de Deus, que é capaz de criar um mundo novo, a cada dia, e assim pela eternidade inteira, para alegria de seus filhos e filhas. O inferno será eternamente o mesmo, sem mudar nada. Porque está dito: O Demônio, o sedutor deles, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a fera (a besta > formada por todos os que tramas e trabalham para o plano da Globalização que visa apenas fazer com que Lúcifer seja adorado pelos homens) e o falso profeta (o anticristo > que se dirá dele ser o verdadeiro Messias), onde serão atormentados pelos séculos dos séculos (Ap 20, 10).
 
     Comentando: Vejam então, um texto curtinho com dezenas de revelações importantes, verdadeiras confirmações do Apocalipse. Tudo se casa perfeitamente com as Escrituras Sagradas, e nos avisa que estamos nestes tempos citados nelas. Mas é visto que a “ação maléfica total” ainda não começou – porque aguarda um sinal – e que foi, de certa forma, sustada por hora com a eleição, ainda, de um Papa fiel à doutrina da Igreja e de João Paulo II. Na verdade o cardeal Ratzinguer pode se dizer foi convertido por João Paulo II, e é agora o guardião da doutrina. Antes ele não era bom, mas agora se tornou fiel devido ao Papa anterior que o preparou, eis porque isso assusta a muita gente.
 
     Como aqui sata
nás avisa, que ele já está plantado no Vaticano, que a fumaça do inferno já chegou aos pés da cadeira de Pedro, podem ter certeza absoluta de que este Papa será quase esmagado pelo poder do inferno. A mídia cuspirá nele e irá escarrar em sua face, tanto que o chama de “rotwailer de Deus” (em referência a aquela raça de cães ferozes e assassinos) e “cardeal panzer” (em referência ás divisões do exército nazista na 2ª Guerra Mundial). Isso o fazem, para jogar o Papa contra a opinião pública, porque ele se nega a ceder nas questões diabólicas que já citamos anteriormente em outros textos, e que visam destruir a Igreja Católica, a Igreja de Jesus Cristo!
 
    Você, querido leitor, é livre para acreditar ou não nas visões desta pessoa. Saiba, porém, que se trata de alguém de muita oração e fé, de formação universitária, e que só pela graça de Deus consegue suportar a pressão que o inferno exerce sob sua casa. Ela tem um filho, inocente e excepcional, que é seu guardião. Devido a ele e sua pureza o maldito não a consegue atingir nem se aproximar. Também seu esposo é pessoa de muita fé e oração, conforme já citamos no livro mencionado acima.
 
     Eu acredito na excepcionalidade destas revelações e por isso transmito aquilo que creio. Penso que servirá para muitos se reciclarem, para muitos se converterem, porque o tempo destinado para a volta a casa paterna está se esgotando. Ele estancará de repente, e não haverá segunda chance. Quem transpor o limiar da porta da misericórdia e se desligar conscientemente das mãos de Deus, terá o mesmo destino dos réprobos: irá pertencer a satanás para sempre, que se deleitará com ele!
 
     E mesmo que ele se arrependa amargamente já no primeiro instante depois de transpor esta porta, então já será tarde e a eternidade de remorso será seu infindável tormento. Então ele terá tempo para meditar na sua hipocrisia atual, no seu descaso aos sinais e avisos de Deus. Sim, e até nos alertas que o próprio inferno é obrigado a nos dar.
 
Que ninguém brinque com o poder sedutor do inferno!
Acima de tudo: que ninguém desafie a Justiça de Deus!
 
Arnaldo
 
 



Artigo Visto: 2511

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.712
Visitas Únicas Hoje: 383
Usuários Online: 109