recadosdoaarao



Orações
Voltar




09/12/2005
Cura e Libertação


Orações - 13 Cura e Libertação
Orações - 13 Cura e Libertação

2051208 PASSOS PARA A CURA E LIBERATAÇÃO, FÍSICA E ESPIRITUAL
 (Colaboração Miguel - Florianópolis)
 
Se você está entrando em uma batalha para sua Cura e Libertação pessoal, seja ela física ou espiritual, ou de um familiar seu é necessário e urgente, procurar munir-se de atitudes e de armas espirituais, para este combate, porque sozinho é impossível.
 
A primeira coisa é eliminar de sua vida, de sua casa, e de perto dos seus queridos, tudo aquilo que satanás já inventou, para neles colocar sua marca, seu selo, seu sinal de posse tanto da sua casa, quanto das pessoas que nela vivem. E não pensem que estas coisas não produzem malefícios, porque isso quem diz é o diabo.
 
Vejam! Na natureza, os animais procuram delimitar seu espaço, marcar seu território, usando para isso de feromônios, que são compreendidos pelos de sua espécie. No mundo, também existem sinais e marcas, que identificam as pessoas que as usam para seus donos ou usuários. Se eu uso uma camisa de meu time preferido, não preciso dizer mais nada: qualquer pessoa sabe que pertenço e que torço por aquela agremiação.
 
Assim, também, acontece entre Deus e o diabo, e entre os homens. Nós católicos temos um único símbolo, que nos identifica entre todos, e quem o usar com amor, estará de fato marcado para Deus. Este símbolo é a Cruz, o mais conhecido de todos os sinais.
 
Mas vejam, o demônio também se faz, ás vezes, marcar por uma cruz. Existe a chamada “Cruz da Confusão” – uma cruz normal, com um gancho em baixo. Existe a Cruz de Caravaca, a cruz com laço, a cruz suástica, e a cruz e Nero, esta, em forma de pé de galinha, que significa a “paz sem Cristo”. Ou seja: nem todo aquele que porta uma Cruz no peito, está marcado para Deus, porque algumas cruzes têm simbologia demoníaca.
 
Muitos pensam que precisa ter a marca da besta, o chip, para que se identifiquem com o “coisa ruim”. Nada disso, basta você ter a posse ou fazer uso das coisas e objetos dele – e são centenas, você verá aqui, e ficará de fato apavorado com o volume de imundícies – para estar dando a ele uma boa ajuda, na implantação de seu reino entre nós.
 
Muitos acham esta batalha difícil, ou até impossível livrar-se disso tudo. Mas guiando-se por Jesus, você perceberá que Ele já venceu, e agora só depende de você. Mas para isso, é preciso que você não ame, exatamente a aquilo que Jesus detesta, porque fazendo isso, jamais você se livrará da peste maligna que é satã. Se você quer mesmo se libertar, enfim, das garras dele, por favor, leia atentamente tudo que segue, e livre-se imediatamente de tudo isso, ou do que a isso é ligado. Você quer salvar sua alma, não quer?
 
Então, você, católico, deve estar consciente de que todas estas coisas que abaixo seguem, são prejudiciais ao homem e são proibidas pela verdadeira Igreja. Nada, absolutamente nada, pode ser evocado, por quem quer que seja, em defesa de qualquer uma destas maquinações do diabo que aqui apresentamos. Nenhuma delas, absolutamente nenhuma, vem da parte de Deus. Portanto, fora com elas, de sua casa, de sua vida, de sua alma.
 
Quem precisa disto urgentemente de cura e libertação?
Todas as pessoas que já participaram, ou participam diretamente, ou tiveram ligação com alguma das seguintes entidades, ou coisas totalmente malignas como: Espiritismo, macumba, saravá, mesa branca, magia negra, Maçonaria, Rosa Cruz, Satanismo, e outras organizações secretas. Também e ainda: Xamanismo, Esoterismo, Teosofia, Zen, Cosmologia, Astrologia, Monismo, Gnosticismo, Panteísmo, Ecologismo, Psicodelismo, Cheneling, Budismo, Confucionismo, Maometismo, Nova Era, Wicca e Brahmanismo. Saiba o leitor, pois está nas Escrituras: os deuses de outras religiões são demônios!
 
Quem serviu, defendeu ou invocou:
Mestres cósmicos, Mestres universais, Espíritos cósmicos, Grande mestre u
niversal, Avatar, Instrutor do mundo, Senhor Maitréya, Saint Germain, os nomes pelos quais se indica ou invoca ao anticristo, o maior dos inimigos de Deus..
 
Quem defendeu, ou praticou as seguintes heresias:
Modernismo, Relativismo, Americanismo, Humanismo, Gnosticismo, Racionalismo, e todas as outras heresias já combatidas e formalmente condenadas pela Santa Igreja. Se você também negou, algum dia, verdades essenciais da fé, dogmas e princípios doutrinais de nossa Igreja Católica, deve não só abjurar deles, como descontaminar-se.
 
Quem freqüentou, possui, usou ou recebeu:
Candomblé, terreiros de macumba, saravá, passes mediúnicos, cirurgias espíritas, curas espirituais, consultas a médiuns, óleos e mandingas, miçangas, figas e amuletos vindos de terreiros de saravá, ou tem imagens de orixás, de pais de santo, preto véio, iemanjá, são jorge guerreiro, e é óbvio, o maldito exu que é a personificação de Lúcifer.
 
Quem já esteve ligado a alguma destas entidades malignas:
Seitas satânicas que adoram ao demônio, que lidam com ele e o invocam, e outras religiões abomináveis e malignas, como também a ioga, seicho-no-iê, mahikari, hare-krishna, seita do reverendo Moon, e todas as outras filosofias orientais sem excessão, também os anjos cabalísticos de Mônica Bonfiglio, os magos, bruxos e duendes de Paulo Coelho. Parecem ser bonzinhos, bonitinhos, inocentinhos, mas são demoniozinhos, sim!
 
Quem lida, produz, ou possui os seguintes objetos:
Horóscopos e outras coisas esotéricas, pirâmides, duendes, cristas, elefantes, gnomos, budas, totens, anões, brancas de neve – e cuide com este monte de anjinhos pelados – também se livre de objetos para dar sorte, pés de coelho, ferraduras atrás da porta, amuletos e outros fetiches, ou foi ligado a UFOs e seres extraterrestres, também se liga em energias cósmicas. Quem busca a solução de seus problemas com o diabo, que não espere ajuda de Deus.
 
Quem pratica, ou praticou as seguintes abominações:
Tarôt, runas, pedras que andam, controle mental, gnose, , magia, adivinhação, jogos de cartas, astrologia, feitiçaria, bruxaria, xamanismo, invocação de espíritos diabólicos e mestres e guias espirituais de outro mundo, que sempre são invariavelmente demônios.
 
Quem já fez uso destas medicinas malignas:
Acupuntura, massagem reflexiva, homeopatia (quando vinda de curandeiros, bruxos e feiticeiros), benzedeiras, diagnose da íris, reiki, terapia floral, florais de bach, terapia dos cristais, jin-seng, mandrágoras, chás esotéricos como: santo dáime e huásca, também tudo que é ligado à medicina holística, também a técnicas de relaxamento em alfa. (Chás caseiros normais, são bons e abençoados por serem a medicina de Deus). Abaixo tem mais umas 100 destas enganações malignas.
 
Quem já fez uso de:
Qualquer um dos tipos de drogas alucinógenas, como cocaína, anfetaminas, maconha, LSD, e crack. Tudo isso vem de satanás! Também as vítimas de alcoolismo devem se libertar disso, e precisam de ajuda espiritual para vencerem.
 
PROVIDÊNCIAS URGENTES:
 
01 - Confissão geral com Sacerdote, contando todos os pecados cometidos até agora e sua ligação com tais coisas diabólicas. Todas elas são, sem exceção, e a pessoa deve ainda abjurar de suas crenças e vícios. Depois disso, deve procurar a confissão mensal, e tentar manter-se em estado de graça. Esta a melhor forma de expulsar o maligno de sua vida.
02 - Freqüentar sempre a Santa Missa e a Santa Eucaristia, se possível diariamente, em estado de graça. Ou no mínimo não faltar jamais nos Domingos e dias santificados.
03 - Procurar adquirir muitas indulgências plenárias oferecendo-as pelas almas do purgatório e pedindo a intercessão delas para você
04 - Freqüentar assiduamente um grupo de Oração, em especial do Rosário ou Terço.
05 - Rezar o Santo Terço ou o Rosário em Família, diariamente. Esta é uma das coisas mais importantes que a família pode fazer hoje. É importan
tíssimo.
06 - Rezar as Orações: de São Bento, Pequeno Exorcismo de São Miguel, Credo, Lembrai-vos, Rainha dos Anjos, Santo Anjo do Senhor, Alma de Cristo, rezar com amor e fé o mais freqüentemente possível, durante o dia.
07 - Usar o terço (no bolso), sempre o Escapulário do Carmo, e a Cruz de São Bento, a Medalha Milagrosa, ou Medalha de seu Santo Protetor (no pescoço). Todos estes sacramentais devem estar abençoados por Sacerdote de preferência.
08 - Fazer durante 9 dias seguidos a Oração de Renúncia e Libertação. Em caso mais graves durante 30 dias. (Livro Salvai Almas, pg. 71)
09 _ Rezar por 33 dias a Oração do Perdão do Padre De-Grandis, para quem tem uma grande dificuldade de perdoar, ou de dar seu perdão.
10 - Pedir Santas Missas e Orações para boas pessoas que rezam.
11 - Comece a ler a Bíblia. Leia freqüentemente o salmo 90.
12 – Tenha sempre em casa o Óleo Sagrado do Arcanjo São Rafael, o divino Arcanjo curador, e a Medicina de Deus. Este óleo, mais adiante, substituirá todos os remédios químicos das farmácias, que de uma hora para outra, por ordem de Deus, perderão seu efeito medicamentoso. Procure manter um estoque dele, pois ele é feito com as rosas que são oferecidas à Nossa Senhora, que nele põe seu selo. Isso curará todas as doenças!

SACRAMENTAIS: Tenha sempre em mãos a Água benta, água exorcizada e sal exorcizado e asperja sua casa freqüentemente, e enquanto isso vá rezando a oração do Credo. Esta oração funciona como um verdadeiro exorcismo. Também, e sempre a Oração da Ave Maria é extremamente poderosa para afastar o maligno e sua troupe.
 
MUITO IMPORTANTE: Não adianta apenas você lidar com os efeitos espirituais, se você não se livra dos objetos físicos, de tudo aquilo onde satanás colocou seu selo maldito. São objetos, são sinais, são marcas até de industrias de empresas dedicadas a lucrar em nome de satanás, que descaradamente arrogam não ter medo do Deus católico. Por isso nós pedimos de forma encarecida, e para seu próprio bem:

- Retire imediatamente de sua casa e de seu carro, e de sua vida – se houver – qualquer uma destas porcarias:
 
Pirâmides, triângulos, elefantes, duendes, bruxinhas, bonecas da xuxa, fofão e baby sauro que são coisas consagradas ao demônio. Tire de seu carro aquela mancha de sangue dos carros, que é uma satirização diabólica ao Sangue de Cristo.
 
Também todo tipo de imagem de personagens malignas, ligadas à macumba e candomblé, óleos ou produtos vindos de terreiros de saravá, figas, amuletos, quaisquer que sejam, mantenha longe das suas crianças qualquer tipo de boneca ou bruxa de pano, que você não conhece a origem, porque enfiam feitiços dentro delas, para irritar suas crianças. Nós já mostramos e provamos que isso existe, num caso recente.
 
Tire também os gnomos e duendes, elefantes e Buda, e outros objetos para dar sorte ou trazer riqueza como figas, pés-de-coelho e superstições como ferraduras, também se livre de revistas e livros pornográficos e fitas CD, DVD e cassete imorais, ou coisas que tratem de adivinhação, astrologia, magia, benzedores, alquimia, magos, bruxos e esoterismo, UFOs e New Age. Tudo isso tem a marca de satanás, que usa tais coisas para se infiltrar nas casas, ficar ali fazendo malefícios e desgraçando com as famílias.
 
Também os símbolos maçônicos: ramo de acácia, avental, colunas romanas, compasso, esquadro, torquês, delta, malhete, piso cerâmico em xadrez, pedra bruta, templo. Fique longe do triângulo em pé que é a Cabeça do bode de Mendes, a personificação de Lúcifer. Estas coisas, usadas em ritos de iniciação e consagração ao demônio, são das mais perniciosas e demoníacas que se pode ter numa casa. Elas provocam loucuras e doenças, até alucinações nas pessoas, já tivemos muitos casos.
 
Tire urgente de sua casa, todo o tipo de objeto, que contenha os sinais da Nova Era, que são dezenas, e que estão contaminando milhares de ambientes, até igrejas.
 
São eles: arco-íris, fita entrelaçada sem fim, unicórnio, yin & yang, cr
uz com laço, 666, cruz suástica, cruz de Nero, estrela de cinco pontas, Lua estrela, estrela de Davi, triangulo duplo, selo de Salomão, olho de Hórus, Círculo, Atame bolga, Triskle celta, chalice weel, cruz de caravaca, pentalfa, tridente, lua crescente, Triângulo, sol, OM e reta, também a lagarta, o casulo, a borboleta, a pomba com raminho no bico, e os planetas urano, netuno e plutão, e mais: chifre, mão chifrada, raio, besouro, olho de lúcifer, mancha de sangue (carros), SS, “A” circulado (símbolo de anarquia), cruz da confusão e a letra Omega. Cada um destes 43 símbolos acima, tem o sinete do diabo, a marca da fera. Tu isso tem um significado e pode ser encontrado em sites como que segue.Seria interessante que consultassem:  http://www.chavedotempo.hpg.ig.com.br/simbolos.htm
 
Lembre: muitos destes símbolos acima, estão incrustados em jóias, brincos, braceletes e falsas medalhas. Outros aparecem em livros e publicações. Não carregue em seu corpo a marca do diabo, que isso atrai malefícios. Se você tiver que levar algo em seu pescoço, carregue uma pequena Cruz verdadeira, ou medalhas e escapulários do Carmo, como acima já apontamos. As coisas de Deus, nos marcam para este mesmo Deus. As coisas do diabo, marcam a pessoa para ele. Muitas pessoas usam tais coisas inadvertidamente até cruzes – e se carregam de influxos maléficos, vivem doentes, não têm sossego nem paz na família, porque se marcaram para posse do inimigo de Deus. Ora, isso proíbe a Deus de ajudar tal pessoa. Mais que isso, permite a Deus, que a deixe ser atingida pelos influxos doentios do maligno. Por isso:
 
Não use as palavras chaves da Nova Era, que é a religião do demônio: Interdependência, Família Global, Mãe terra, Gaia mãe, Colônia Global, Nave terra,  Saúde Holística, Paradigma, Pensamento global, Visualização, Consciência ecológica e Ecologia, ainda evite termos como o preconceito, a discriminação, ética, solidariedade, fraternidade, igualdade, politicamente correto, harmonia, equilíbrio, selo ecológico, e enquanto pessoa. Cada uma destas coisas tem na realidade o sentido inverso daquilo que se usa, e sempre no objetivo de desafiar aquilo que de BOM, vem de Deus.
 
    Às vezes é difícil de se achar tais sinais, que são colocados escondidamente em produtos e marcas. Evite usar também palavras inglesas como: Lucis Trust – confiança em Lúcifer - e Planetary Citizen – cidadãos planetários. Tudo que contém a palavra “Lucis” deve ser evitado, longe com ela. Todo um projeto mundial de adoração a este anjo medonho e perverso, está sendo montado por homens, também medonhos e perversos. Tudo vai rápido, para um fim horrendo, podem crer. Um dia a paciência Infinita de Deus se esgota. E é próximo este dia, antes sim, o inferno se derramará sobre a terra.
 
Adiante: Não use, e nem faça, por que é ligado a Nova Era: Pulseiras magnetizadas, colchões magnetizados, mapa astral, equilíbrio energético, toque terapêutico, reflexologia, meditação transcendental, técnicas de relaxamento, auto-hipnose, controle mental, iridiologia, força ou poder da mente, astrologia médica, astrologia transpessoal, dietas  e suplementos, invocação de mantras e chackras, invocação de espíritos guias- que são demônios – e conselheiros e mestres universais – idem – e nunca a parapsicologia, que é a ciência dos infernos. Não acabou não!
 
Tem mais desgraceiras, para enganar incautos: massagem oriental, psicossíntese, hata yoga, yoga, meditações, cromoterapia, massagem shiatsu, hipnose, regressão, fisioterapia chinesa, ortomolecular, auricoloacumpuntura, vidas passadas, apometria quântica, quiropraxia, massagem aurivédica, insensos, radiônica, cura quântica, radiestesia, varredura em espiral, cinesioterapia, bioenergética, danças circulares, feng shui, ergobiotipologia, terapia regressiva vivencial, rolfing, shantala, moxabustão, equoterapia, tai chi chuan... Está cansado? Tire um fôlego, porque...
 
Não é tudo, anote ai: naturopatia, apit
erapia, massagem sueca, massagem tailandesa, massagem tibetana, RPG, kama sutra, massagem sexual, tantra, naturismo, fitorerapia chinesa, fitoterapia ocidental, hidroshiatsu, euritmia curativa, cura através dos anjos, reflexologia podal, seitai... > tudo isso e muito mais, que tiver coragem para escrever “terapias” no Google, e tiver paciência para buscar em 842.000 páginas este assunto e não ficar louco, meus parabéns. Mas as pessoas que correm atrás destas coisas e acreditam nelas, certamente já estão loucas sim. Quanta exploração, meu Deus!
 
Tudo isso busca criar uma falsa medicina, divorciada da medicina verdadeira e única, que vem de Deus. Somente Deus tem o poder de curar realmente! As curas que o demônio realiza, são sempre falsas, porque ele deixa agarrado na pessoa, um demônio, que nunca mais dará sossego a ela, enquanto não for expulso. Não se trata de uma possessão, mas de contaminação diabólica. Satanás faz uso destes artifícios acima, para evitar que as pessoas busquem o Confessionário, onde poderão se livrar de todos os seus males espirituais. Acredite, é impossível entrar no Céu, direto, sem antes a Confissão.
 
Evite comprar produtos da empresa chamada “Procters & Gamble”, que pertence à igreja de satanás como: Batata Pringle, fralda descartável Pamper´s, sabão em pó Ariel. Também os produtos da Lucis Enterprise, voltados para computador, como modens e outros periféricos. Esta empresa trabalha para o demônio e pertence a ele. Há boas empresas, que pertencem aos filhos de Deus – embora cada vez menos – e que precisam também faturar para sobreviver. Afinal, para que contribuir com a Igreja do diabo?
 
Lembre-se que Deus abomina todas estas coisas. Não dê nada disso para outras pessoas, porque veneno não se dá para ninguém. Se você tem tais coisas em casa, queime tudo, destrua tudo! Mesmo que seja o seu brinco de ouro, ou pulseira de prata, tendo um símbolo maldito destes acima, queime. Se possível peça para pessoas que têm carisma especial, ir na sua casa para rezarem e constatarem o que está contaminado e efetuarem esta destruição com orações especiais.

- Uma última coisa, embora difícil pois mexe com muitos filhos, destrua para seu bem e de sua família: Discos de Rock satânico, fitas de músicas em play-back, fotos de cantores consagrados ao diabo, e baralho! Fora com eles! Na presença constante destes malefícios e carregando-se de maldição com eles, é que seus filhos se tornam rebeldes e maus, desobedientes, respondões, agressivos, fogem da Igreja, se pintam de demônios, enchem-se de piercings e de tatuagens, que são igualmente coisas abomináveis a Deus ( Lv 19)!
 
Muitos pais, infelizmente não sabem lidar com computador, mas é preciso se virar. As crianças são muito ágeis em aprender o que não presta e são milhões de páginas de lamaçal circulando pela internet. Que os pais examinem duas coisas que estão muito em voga: Comunidades orkut, e Wicca.
 
As comunidades orkut, nem sempre são ingênuas, pois se formam num grande número sobre a palavra ódio: Odeio isso, odeio aquilo, odeio a aquele... E pois aí começa o mal! Entre estas comunidades, surgem imediatamente aquelas malignas, voltadas para pregar e fazer o mal, que logo encontram inumeráveis adeptos. Isso deve ser policiado pelos pais, porque eles são responsáveis pelas almas deles. E às vezes são crianças menores que se envolvem em tais porcarias, apodrecendo as mentes desde cedo.
 
Wicca, é na realidade uma religião diabólica, que acredita na reencarnação, acredita que existem dois deuses, e pratica a magia como algo normal. Diz que não se liga ao demônio, mas se pratica a magia, não há como se furtar à presença do maligno, porque tudo isso é condenado pelas Escrituras sagradas. Na realidade, embora mintam, os adeptos desta praga diabólica, são satanistas, sim. Os pais devem ter o máximo cuidado em ver no que seus filhos estão plugados. Depois de adultos, é tarde.
 
Mais um aspecto gostaria de comentar e se refere a livros e filmes malignos, como: a trilogia Senhor dos Anéis, Grimorium, Hary Plother,
e vem aí, Crônicas de Nárnia. Este último, basta que seja algo produzido pela Disney, para arrepiar os cabelos de quem entende do assunto. Eles não fazem nada que aproxime de Deus. Pelo contrário, todas estas obras míticas como estas, que envolvem magia e bruxaria, quem brotam das sombras do passado negro e nebuloso de outras eras, tudo isto pertence a satanás.
 
Por fim, se o leitor quiser ter a definição de cada um dos termos e itens relacionados aqui neste texto, basta digitar no “Google”: símbolos da nova era, e ir entrando nos sites. Em pouco tempo estará arrepiado, senão desiludido com o mundo atual. Não tem mais cura!
De qualquer forma, o antídoto, o contra-veneno para isso tudo, já passei acima.
 
Boa limpeza e descontaminação de sua casa e sua vida.
 
Enfim, libertos!?
(Aarão)


 



Artigo Visto: 15495

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.023
Visitas Únicas Hoje: 88
Usuários Online: 75