Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/10/2013
Libertação pela Missa
 
Orações - Libertação pela Missa
3/10/2013 14:26:01

Orações - Libertação pela Missa


 rocedimento de cura e Libertação pela Missa

(Ensinado por Padre Wilson Salazar, Sacerdote Católico).

Este procedimento deve ser iniciado para quebrar as correntes, amarras e maldiçoes intergeracionais familiares e pessoais. “Porque para Deus nada é impossível” Lucas 1, 37. É importante que neste processo, a pessoa mencione constantemente a Deus, que tipos de amarras ela crê que vem ou sabe que vem de seus antepassados, e estão destruindo sua vida, sua família ou seu entorno. Exemplo: Abortos; Drogas; Miséria; Doenças; Ódio; Desunião; Falta de Perdão; Maldiçoes; Assassinatos; Luxurias; Vícios etc. (O Padre Wilson Salazar em uma de suas palestras ensina que existem maldições que acompanham uma família por até nove gerações. Em seus estudos e exorcismos, ele obrigando aos demónios a revelarem seus planos, descobriu que por serem eternos, alguns tipos de demónios acompanham várias gerações de uma mesma família, atuando assim para a perdição de muitos.) A pessoa que vai fazer o processo deve iniciar sempre e depois de estar confessada e em estado de Graça. Caso não seja possível, por algum motivo confessar e comungar por causas de força maior e que são, de momento, irremediáveis, então a pessoa deve fazer um profundo ato de arrependimento de seus pecados, pedindo a Deus Misericórdia por meio de Jesus Cristo e da Intercessão de Maria Santíssima. Cada um dos procedimentos que vou ensinar aqui deve ser feito com muita fé e devoção, com plena consciência e nunca deve ser feito só por fazer.
Deus irá mostrando muitas coisas do passado, precisamente para depois ir liberando com seu poder amoroso.

Em muitos casos de pessoas que já fizeram este processo, aconteceram manifestações diversas. Isto é lógico porque é como quando varremos a sujeira de uma casa, depois de um longo tempo sem limpar. Saem uma quantidade de coisas que nem imaginávamos mais.

Esteja certo, quem fizer algum destes processos, que o inimigo irá fazer todo o possível para impedir a concretização do fim do procedimento, com desânimos, e impedimentos para que se desista.
É necessário insistir até o fim. Deve-se orar o dia todo durante o procedimento, expondo a Deus e pedindo que o ajude. Lembrando-se durante o dia de pedir a Deus te ajudar e colocando em suas mãos, pedidos referente ao procedimento do dia.
Aquele que tiver fé verá os resultados e as bênçãos de Deus.

Como Fazer:

1º Processo: Processo de Cura e Libertação Intergerações.

Deve-se participar de 9 (nove) missas, (preferivelmente seguidas) pelas gerações Paternas e 9 (nove) missas pelas gerações maternas.

 
Ex:
1ª Missa: Pela 9ª Geração Paterna
2ª Missa: Pela 8ª Geração Paterna
3ª Missa: Pela 7ª Geração Paterna
4ª Missa: Pela 6ª Geração Paterna
5ª Missa: Pela 5ª Geração Paterna
6ª Missa: Pela 4ª Geração Paterna
7ª Missa: Pela 3ª Geração Paterna
8ª Missa: Pela 2ª Geração Paterna
9ª Missa: Pela 1ª Geração Paterna
 

Em cada uma destas missas, você deve orar pedindo a Deus que lave; limpe; purifique; exorcize; liberte; desamarre e cure esta geração.
Quando termine de fazer isso pela geração paterna, então inicie o mesmo procedimento pelas nove gerações maternas.

 
Ex.
1ª Missa: Pela 9ª Geração Materna
2ª Missa: Pela 8ª Geração Materna
3ª Missa: Pela 7ª Geração Materna
4ª Missa: Pela 6ª Geração Materna
5ª Missa: Pela 5ª Geração Materna
6ª Missa: Pela 4ª Geração Materna
7ª Missa: Pela 3ª Geração Materna
8ª Missa: Pela 2ª Geração Materna
9ª Missa: Pela 1ª Geração Materna
 

Em cada uma destas missas, você deve orar pedindo a Deus que lave; limpe; purifique; exorcize; liberte; desamarre e cure esta geração.

Em cada dia deve-se rezar pelo menos um terço, pedindo a Virgem Santíssima o mesmo que foi pedido na Missa.

Ao Terminar essas 18 Missas, participe de 3 Eucaristias da seguinte forma:

Uma Missa, a Deus Pai do Céu, o Criador que tem o poder de libertar todas as suas Gerações.

Uma Missa,
ao Senhor Jesus Cristo Salvador, que com Seu Sangue Precioso liberta todas as suas Gerações.

Uma Missa, ao Espírito Santo Vivificador, que com seu poder liberta todas as suas Gerações.

Em cada uma destas Eucaristias devem-se fazer as orações mandadas. O Terço, e a Consagração ao Imaculado Coração de Maria.

Seria de grande proveito rezar algumas orações como, por exemplo, a Novena de São Miguel Arcanjo.
Melhor ainda se rezarem a Oração de Proteção, a Coroinha da Misericórdia, Orações do Coro dos Anjos, Oração de São Bento, São José, Ladainha de todos os Santos, rezar pelas almas do purgatório com a intenção libertar, curar, desamarrar todas as suas gerações passadas, e as orações de devoção pessoal que cada um deseje pode também fazer.
Seja como for a possibilidade de cada um, faça estas orações com fé, amor, esperança e perseverança e verás as bênçãos dos Céus.
Não faça estes procedimentos somente por fazer, faça-o por fé em Deus. Este procedimento não é magia ou encantamentos, é fé verdadeira como manda Nosso Senhor Jesus.

Processo de Cura e Libertação da Família:

Seguindo os ensinamentos do Processo de Cura das Gerações.
Participar de uma 1ª Missa pedindo perdão pelos pecados cometidos antes do Matrimónio, que puderam ter gerado amarras no matrimónio. Faça esta oração antes da Missa:

Pai Santo, em nome do meu lar, eu te peço perdão pelos pecados cometidos antes do nosso casamento, para que sua misericórdia cure, liberte, e desamarre tudo o que esteja causando dano a nossa casa. Teu Poder tudo pode, confiamos em ti.

Deve-se orar neste dia o Santo Terço a Nossa Senhora por essa Intenção. Depois:
Por cada ano de casamento, deve-se ir a uma missa e orar pedindo ao Senhor que lave; limpe; purifique; exorcize; liberte; desamarre; e cure o casamento e o lar de tudo que o esteja destruindo, desunindo, e separando e por tudo que se detecte que cause dano no lar.
Rezar diariamente o Santo Terço pelo ano correspondente de casamento que se esteja participando da Missa, pedindo a Santíssima Virgem Maria o mesmo que se esta pedindo da Eucaristia.

Exemplo:
1ª Missa: Pelo 1º ano de matrimônio.
2ª Missa: Pelo 2º ano de matrimônio.
3ª Missa: Pelo 3º ano de matrimônio.

E assim sucessivamente até o número completo de anos de matrimónio do casal. (Se por acaso você estiver vivendo um momento de separação ou caso você tenha vivido uma segunda ou mais uniões faça isso para cada união).
Ao Terminar os anos de matrimónio faça o Seguinte:

Vá a uma 1ª missa e consagre sua casa à Santíssima Trindade.
Vá a uma 2ª missa e peça a Santíssima Virgem que consagre seu lar a Deus
Vá a uma 3ª missa e peça a São José que consagre sua família a Deus.

Exponha a Deus e a Nossa Senhora, com fé e devoção o que é que deseja obter para o bem da família, sejam bens espirituais e físicos (conversões, libertações e curas) e bens materiais (solução de algum problema, emprego etc.). Faça as orações indicadas especialmente a oração de São José, rezando pelo lar.
Este procedimento pode ser feito também em nome de outro lar que precise de oração, mas que as pessoas não sejam muito crentes, pedindo a Deus que opere nessa família.

Processo de Cura e Libertação Pessoal:

Inicie da seguinte forma:

Por cada ano de vida, a pessoa deve participar de uma missa e rezar o Santo Terço (seria preferível se fosse o Rosário inteiro) e deve pedir a Deus que lave; purifique; exorcize; liberte; cure e desamarre a vida pessoal de tudo quanto a está destruindo, enfermando, causando algum dano etc.

Exemplo: 1ª Missa: Pela sua concepção, gestação e nascimento.
2ª Missa: Pelo 1º ano de vida
3ª Missa: Pelo 2º ano de vida
4ª Missa: Pelo 3º ano de vida

E assim sucessivamente, até chegar a este ano atual em que estás vivendo. Durante o dia, nas atividades cotidianas, siga rezando quando se lembre, e peça a Deus nas suas orações, pelas intenções da missa correspondente ao ano de nascimento que esteja rezando.
Ao concluir o
processo, vá a mais uma Missa em ação de Graças pelas bênçãos recebidas e reze um Rosário agradecendo a Nossa Senhora seu amor e sua bênção.
É recomendado ao terminar os processos fazer uma nova confissão desta vez completa e geral de toda a sua vida, de todos os pecados que estavam esquecidos e que Deus te tenha mostrado

 



 
 
 

Artigo Visto: 1355 - Impresso: 67 - Enviado: 17

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 113 - Total Visitas Únicas: 3.053.967 Usuários online: 33