Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/10/2013
Orações de selamento
 
Orações - Orações de selamento
3/10/2013 14:24:50

Orações - Orações de selamento


 Oração Poderosa
Proteção no poder de Deus, Único e Trino.
(Ensinada por Padre Wilson Henán Salazar Hernandéz)
 
+ Nosso auxílio está no nome de Deus Pai que fez o Céu e a Terra.
+ Nosso auxílio está no nome do Senhor Jesus que redimiu o Céu e a Terra.
+ Nosso auxílio está no nome do Espírito Santo que santifica o Céu e a Terra.
+ Quem é como Deus Pai Criador? R: Ninguém é como Deus Pai Criador.
+ Quem é como Deus Filho Criador? R: Ninguém é como Deus Filho Criador.
+ Quem é como Deus Espírito Santo Santificador? R: Ninguém é como Deus Espírito Santo Santificador.
 O Poder, A Honra, A Majestade a Deus Soberano de tudo hoje e por toda eternidade. Santo Deus poderoso; Santo Deus Majestoso; Santo Onipotente. Oh Deus Pai Criador de tudo, que com tua grandeza, sabedoria e onipotência, deram vida a tudo o que foi criado, Eu..., invoco teu divino poder divino e majestoso sobre mim, venha a mim, pobre criatura necessitada de ti, vem meu Pai.
+ Sela-me com seu poder criador.
+ Sela-me Pai com a tua grandeza infinita.
+ Sela-me Pai com sua Majestade Santa.
+ Contra as hierarquias satânicas: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os serafins satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Conta os querubins satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os tronos satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os principados satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra as potestades satânicas: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra as dominações satânicas: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra as virtudes satânicas: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os arcanjos satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os anjos satânicos: Meu Pai, Sela – me, cobre-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
Quem é como Deus Pai que me sela com seu poder infinito? Ninguém é como Deus Pai que me sela com seu poder infinito. (3X)
Oh Deus Jesus Cristo Salvador de tudo, que com sua vida, paixão e morte deste redenção a tudo quanto existe, eu..., invoco Seu precioso Sangue sobre mim, que sou pobre e desvalido, necessitado de ti, vem meu Salvador.
+Sela-me Jesus meu, com teu poder Salvador.
+Sela-me Jesus meu, com teu poder Redentor.
+Sela-me Jesus meu, com teu poder Onipotente.
 + Contra as forças do demônio, suas hierarquias e suas legiões: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos satânicos do vento: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos satânicos da água: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos satânicos do fogo: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos satânicos da terra: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos satânicos do norte, do sul, do oriente e do ocidente: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos da madrugada, da manha, da meia manha, do meio dia, da tarde, da meia tarde, da noite e da meia noite: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos ambulantes, depravadores, contaminadores, trituradores, vexadores, aliciadores, mendicâncias, aniquiladores, vingadores, paralisadores, bloqueadores, possessivos, ambientais, ruidosos, obsessivos, infernais: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos de nova era, maçonaria, seitas, magia, bruxarias, fei
tiçarias, astrologias, esoterismos, falsidades, espiritismos, satanismos, superstições, ocultismos, candomblé, cartomancia, trancamento, ciências ocultas, tarô, e todas as imundices, missas negras, maldições, vexação: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos de ira, soberba, gula, preguiça, orgulho, inveja, avareza, morte, destruição, luxuria, pobreza e enfermidade: Meu Jesus sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me, e liberta-me hoje e sempre.
Quem é como Deus Filho que me sela com seu poder infinito? R: Ninguém é como Deus Filho que me sela com seu poder Infinito! (3X)
Oh Deus Espírito Santificador de tudo, quem com poder, grandeza e santidade deste forma e aparência ao homem, ao universo e sustenta tudo o que foi criado, eu..., invoco tua poderosa Santidade sobre mim, que sou uma pobre criatura sem méritos e fraco. Vem meu Santificador!
 
+Sela-me Espírito Santo, com teu poder Santo.
+Sela-me Espírito Santo, com teu poder Celestial.
+Sela-me Espírito Santo, com teu poder Infinito.
+Contra o demônio, suas hierarquias e seus agentes espirituais e materiais: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que me atacaram desde minha concepção: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que me atacaram desde a minha gestaçao: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que me atacaram desde minha infância: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que me atacaram desde a minha juventude: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que estão me atacando neste momento da minha história: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que me atacam na mente e nos meus sentidos: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que atacam minha força e meu Corpo: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
+ Contra os espíritos imundos que atacaram meu passado, meu presente e que desejam destruir meu futuro para a eternidade: Espírito Santo sela-me, cobre-me, protege-me, defende-me e liberta-me hoje e sempre.
Quem é como Deus Espírito Santo que me sela com Sua Santidade eterna? R: Ninguém é como Deus Espírito Santo que me sela com Sua Santidade eterna. (3X)
Deus Criador meu; Deus Salvador meu; Deus Espírito Santo santificador meu cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês e ano da minha vida o Seu Poder me Sela, protege, cuida e defende contra o espírito do mal e todas as suas hierarquias e agentes espirituais e materiais. Oh Deus e Senhor da minha vida, sou teu, te suplico que envieis teu exercito Celestial, guiado por São Miguel Arcanjo, para que me proteja hoje e sempre contra o inimigo que deseja me destruir, e me fazer dano no caminho de cada dia. Que São Rafael guarde meus passos pelo caminho do bem, que São Gabriel guie meus caminhos para a santidade. Que meu Santo Anjo de Guarda jamais me desampare e não me deixe cair nas angustias do inimigo. Deus meu permita-me a intercessão de toda a Igreja Celeste, para que me acompanhem cada dia na minha luta contra o mal. Que São José príncipe dos Santos me fortaleça para vencer a batalha diária.  Que a Igreja padecente me assista com suas orações e cheguem aos céus com as minhas orações. Oh Majestade Infinita, necessito do Senhor a graça de viver debaixo do amparo de Maria Santíssima. Ela é tua Filha, tua Mãe e Tua Esposa Santa. Se ela esta do meu lado o inimigo jamais poderá me vencer. Preciso de Maria Santíssima como Rainha do meu coração


Vivo de ti Pai Criador. Sela-me.

Vivo em ti Senhor Salvador. Protege-m
e.
Vivo por ti Senhor Santificador. Defende – me (3X) Amem! Amem! Amem!...

A Oração por si só, quando é feita sem propósito, como se fosse um encantamento, não tem nenhum poder. Porém se for dita com fé, reconhecendo a Deus como o receptor e autor do que foi solicitado,é atendida e nos é concedido a graça.

Foi Redigida por um Sacerdote Católico, Exorcista autorizado pelo Vaticano, Padre Wilson Salazar e traduzido do original em espanhol para o português.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Orações do Coro dos Anjos
Coroa Angélica de São Miguel Arcanjo
(Esta devoção foi ensinada e pedida pelo próprio Arcanjo à serva Antónia de Astónaco, em Portugal A devoção passou para outros países, foi aprovada por muitos bispos e até pelo Santo Papa Pio IX, que a enriqueceu de indulgências, em 08 de Agosto de 1851. )

Método para rezar:
DEUS vinde em nosso auxílio.
SENHOR socorrei-nos e salvai-nos.
Glória ao Pai, ao Filhos e ao Espírito Santo,
como era no princípio, agora e sempre.
Ámen.

Depois, deixando para o final as quatro contas que se sequem, toma-se a primeira conta grande do Rosário e reza-se a primeira saudação, Glória ao PAI e o PAI Nosso e nas três contas pequenas, três Ave Marias, como seque:

Primeira Saudação
Pela intercessão de SÃO MIGUEL e do coro celeste dos SERAFINS, fazei-nos SENHOR dignos do fogo da perfeita Caridade.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Segunda Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos QUERUBINS, pedimos SENHOR a graça de trilharmos a estrada da perfeição cristã.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Terceira Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos TRONOS, pedimos SENHOR que nos deis o espírito da verdadeira humildade.
Um PAI Nossa ... Três Ave Marias ...

Quarta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das DOMINAÇÕES, pedimos ao SENHOR nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Quinta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das POTESTADES, pedimos ao SENHOR se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de satanás e dos demónios.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Sexta Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das VIRTUDES, pedimos ao SENHOR a graça de sermos, vencedores no perigoso combate das tentações.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Sétima Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos PRINCIPADOS, pedimos ao SENHOR que nos dê o espírito de uma verdadeira e sincera obediência a Ele.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

Oitava Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os ARCANJOS, pedimos ao SENHOR nos conceder o dom da perseverança na Fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso.
UM PAI NOSSO ... Três Ave Marias ...

Nona Saudação
Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os ANJOS, pedimos ao SENHOR que estes espíritos bem-aventurados nos guardem sempre, e principalmente na hora da nossa morte e nos conduzam à glória do Paraíso.
Um PAI Nosso ... Três Ave Marias ...

No final reza-se nas quatro contas grandes:
Um PAI Nosso ... (em honra de São Miguel Arcanjo)
Um PAI Nosso ... (em honra de São Gabriel)
Um PAI Nosso ... (em honra de São Rafael)
Um PAI Nosso ... (em honra do nosso Anjo da Guarda)

Termina-se rezando:
Antífona: Glorioso São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de DEUS, nosso admirável guia depois de Cristo; vós cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável protecção que adiantemos, cada dia mais, na fidelidade em servir a DEUS.
Ámen.

- Rogai por nós, ó bem-a
venturado São Miguel, príncipe da Igreja de CRISTO.
- Para que sejamos dignos de Suas promessas.
Oração: DEUS, todo poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhesses para príncipe de vossa Igreja o gloriosíssimo arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós Vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora da nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e Augusta Majestade, pelos merecimentos de JESUS CRISTO, Nosso Senhor.
Ámen.

Oração de São Bento
"A Cruz Sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno."
Amém (3x) A bênção de Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.

Oração de São José
A vós, SÃO JOSÉ, recorremos em nossa tribulação, e depois de termos implorado  o auxílio de vossa SANTÍSSIMA ESPOSA e cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à VIRGEM IMACULADA, MÃE de DEUS, e pelo amor paternal que tivestes ao MENINO JESUS, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que JESUS CRISTO conquistou com Seu Sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó guarda providente da SAGRADA FAMÍLIA, o povo eleito de JESUS CRISTO. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste, o erro e o vício que aflige o mundo. Assisti-nos do alto do Céu, ó nosso Fortíssimo Sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim, como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do MENINO JESUS, defendei também agora a Santa IGREJA de DEUS, conta as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.
São José, rogai por nós.

 
Ladainha de todos os Santos
Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, tende piedade de nós.
R/. Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.
R/. Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus, Pai dos Céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo,
Deus Espírito Santo,
Santíssima Trindade, que sois um só Deus,
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
São Miguel,
São Gabriel,
São Rafael,
Todos os santos Anjos e Arcanjos,
Todas as santas ordens dos Espíritos bem-aventurados,
São João Batista,
São José,
Todos os Santos Patriarcas e Profetas,
São Pedro,
São Paulo,
Santo André,
São Tiago,
São João,
São Tomé,
São Tiago,
São Filipe,
São Bartolomeu,
São Mateus,
São Simão,
São Tadeu,
São Matias,
São Barnabé,
São Lucas,
São Marcos,
Todos os Santos Apóstolos e Evangelistas,
Todos os Santos Discí¬pulos do Senhor,
Todos os Santos Inocentes,
Santo Estevão,
São Lourenço,
São Vicente,
São Fabiano e São Sebastião,
São João e São Paulo,
São Cosme e São Damião,
São Gervásio e São Protásio,
Todos os Santos Mártires,
São Silvestre,
São Gregório,
Santo Ambrósio,
Santo Agostinho,
São Jerônimo,
São Martinho,
São Nicolau,
Todos os Santos Pontí¬fices e Confessores,
Todos os Santos Doutores,
Santo Antão,
São Bento,
São Bernardo,
São Domingos,
São Francisco,
Todos os Santos Sacerdotes e Levitas,
Todos os Santos Monges e Eremitas,
Santa Maria Madalena,
Santa Ágata,
Santa Luzia,
Santa Inês,
Santa Cecília,
Santa Catarina,
Santa Anastásia,
Todas as Santas Virgens e Viúvas,
Todos os Santos e Santas de Deus, intercedei por nós.
Sede-nos propício,
R/. perdoai-nos, Senhor.

Sede-nos propício,
R/. ouvi-nos, Senhor.
De todo
o mal, livrai-nos, Senhor.
De todo pecado,
Da vossa ira,
Da morte repentina e imprevista,
Das ciladas do demônio,
Da ira, do ódio e de toda má vontade,
Do espírito de impureza,
Do raio e da tempestade,
Do flagelo do terremoto,
Da peste, da fome e da guerra,
A invocação que segue entre parênteses, só se reza durante as "Quarenta Horas"
(Do perigo iminente,)
Da morte eterna,
Pelo mistério da vossa Encarnação,
Pelo vosso Advento,
Pela vossa Natividade,
Pelo vosso Batismo e santo jejum,
Pela vossa Cruz e Paixão,
Pela vossa morte e sepultura,
Pela vossa santa Ressurreição,
Pela vossa admirável Ascensão,
Pela vinda do Espírito Santo Consolador,
No dia do Juízo,
Pecadores que somos, nós Vos rogamos, ouvi-nos.
Para que nos perdoeis,
Para que nos favoreçais,
Para que Vos digneis conduzir-nos a uma verdadeira penitência,
Para que Vos digneis governar e conservar a vossa Santa Igreja,
Para que Vos digneis conservar na Santa religião o Sumo Pontífice e todas as ordens da hierarquia eclesiástica,
Para que Vos digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja,
Para que Vos digneis conceder aos reis e príncipes cristãos a paz e verdadeira concórdia,
Para que Vos digneis conceder a paz e união a todo o povo cristão,
Para que Vos digneis atrair à unidade da fé todos os que estão no erro, e conduzir todos os infiéis à luz do Evangelho,
Para que Vos digneis confortar-nos e conservar-nos no vosso santo serviço,
Para que Vos digneis elevar as nossas almas a desejar as coisas do Céu,
Para que Vos digneis retribuir a todos os nossos benfeitores, dando-lhes a eterna felicidade,
Para que livreis da condenação eterna as nossas almas, as dos nossos irmãos, parentes e benfeitores,
Para que Vos digneis dar e conservar os frutos da Terra,
Para que Vos digneis dar a todos os fiéis defuntos o descanso eterno,
Para que Vos digneis atender-nos,
Filho de Deus,
V/. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo,
R/. perdoai-nos, Senhor.

V/. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo,
R/. atendei-nos, Senhor.

V/. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo,
R/. tende piedade de nós.

V/. Jesus Cristo, ouvi-nos.
R/. Jesus Cristo, atendei-nos.

V/. Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
R/. Senhor, tende piedade de nós.
V/. Pai-Nosso (em voz baixa).
V/. E não nos deixeis cair em tentação.
R/. Mas livrai-nos do mal
 

Oração de Sta. Gertrudes pelas almas do Purgatório.
(Jesus prometeu à Santa Gertrudes que salvaria  (1000) mil almas do purgatório cada vez, que cada pessoa rezar com fervor esta Oração)
 
              Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

Pequena Novena de São Miguel Arcanjo
Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus , guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso SENHOR vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angústia porque passa a minha alma.

Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. (Dizer, como quem conversa, o que desejamos). E se o que peço é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso SENHOR e PAI.

>Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.

Rezam-se 9 glórias em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a Miguel Arcanjo, e aos Nove coros dos Anjos.


 



 
 
 

Artigo Visto: 3733 - Impresso: 47 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 64 - Total Visitas Únicas: 3.222.351 Usuários online: 75