Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
05/09/2012
Terço do amor maior
 
5/9/2012 11:44:34
Orações - Terço do amor maior


Como surgiu o terço do AMOR MAIOR - Relatos de Norma



Nosso Grupo voltava de uma caminhada de cemitérios em São Paulo: Limeira, São Carlos, Botucatu e Pirassununga. Quando estávamos rezando o Ofício da Imaculada Conceição, tive uma visão: O Papa João Paulo II me apresentava um Rosário diferente, que tinha as contas de uns três centímetros cor de rosa, com mechas vermelhas, e as continhas do Glória eram redondas e marrons, assim como também as cinco primeiras contas antes da medalha.


A princípio fiquei olhando, depois compreendi que deveria pegá-lo. Quando peguei, vi o Papa Bento XVI ajoelhado rezando; Ele estava todo vestido de branco, inclusive o gorro na cabeça. Seus cabelos também branquinhos estavam um tanto caídos sobre a testa, penteados para o lado.


O Papa São João Paulo II não me disse coisa alguma, por isso contei ao Cláudio e, enquanto rezávamos, ele pediu a Nossa Senhora, e Ela explicou: As contas rosa e vermelha representam o sofrimento do Papa Bento XVI pelos constantes ataques que vêm de todos os lados, inclusive da própria Igreja. Ela pediu para rezar por Ele da seguinte forma:



 O TERÇO DO AMOR MAIOR



Inicia-se com o Santo Sinal da Cruz


Rezam-se (05) cinco vezes a oração de São Bento


Nas contas da Ave Maria rezam-se:



(09) nove vezes o Creio


(09) nove vezes o Pai Nosso


(09) nove vezes a Ave Maria


(09) nove vezes o Glória


(09) nove vezes a Salve Rainha



Na décima conta do terço, rezam-se também a oração de São Bento e a seguinte jaculatória:



A - São João Paulo II, guardião do Movimento Salvai Almas,


T - Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas!



 No final reza-se a oração para o Papa Bento XVI.



 ORAÇÃO PELO PAPA BENTO XVI


Ditada por Nossa Senhora


Pai Santo, Vós que sois o Senhor de todas as gentes e de todo o universo, olhai para o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, escolhido por Vós, como timoneiro desta Santa Igreja que tanto sofre por causa dos constantes ataques do inimigo, para que Ele consiga prosseguir na elaboração de Vossos planos e ser sempre o Guardião fiel de Vossos segredos, afim de que nossa Santa Igreja seja sempre protegida e salva das mãos inimigas.


Pai Santo, derramai luzes sobre a Santa Igreja, fortaleza e discernimento sobre o Santo Padre. Cuidai Dele e protegei-nos sempre, para que também nós possamos ser Igreja fiel e seguidora das orientações deste nosso Pastor. Obrigado Pai, por nos amardes tanto. Amém!



ORAÇÃO DE SÃO BENTO


A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.



 


 Obs: Este terço esta escrito no Livro “AMOR DIVINO”, de Norma Heckert, porém está com um erro de digitação. Faltam as (09) nove Ave Marias.



 




 
 
 

Artigo Visto: 1386 - Impresso: 16 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 141 - Total Visitas Únicas: 3.404.261 Usuários online: 53