recadosdoaarao



Orações
Voltar




26/07/2012
Terço pelos sacerdotes


Orações - Terço pelos sacerdotes
26/7/2012 22:18:22

Orações - Terço pelos sacerdotes


 TERÇO PELOS SACERDOTES

 



(Reza-se com o terço)



Inicia-se: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



1)  Unidos ao nosso Pastor João Paulo II, rezemos o Credo: Creio em Deus..



2)  Ao Deus Trindade, pedimos força ao Papa João Paulo II na direção da Igreja! (Rezar um Pai Nosso...)



3)  Com Maria, pedimos ao Pai, muitas e Santas vocações! (Ave-Maria...)



4)  Com Maria, pedimos a Jesus, padres abnegados e coerentes com a sublime vocação. (Ave-Maria...)



5)  Com Maria, pedimos ao Espírito Santo, a Luz verdadeira, a todos os padres, para juntos lutarem nos caminhos da salvação! (Ave-Maria...)



6)   Antes da 1ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Pai Eterno, precisamos de sacerdotes leais e puros como Vosso Filho os instruiu. Olhai para nós e enviai muitos e bons operários! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...)



a)  Nas 10 contas pequenas rezar: Tu és sacerdote para sempre!



b)  Todos respondem  : Segundo a ordem de Melquisedéc



7)   Antes da 2ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Jesus, que na Quinta-Feira Santa mandastes os sacerdotes à missão perpétua, fazei com que cumpram fielmente a Vossa ordem, para que todo o rebanho se santifique, para a Glória do Deus Trindade! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...)



8)   Antes da 3ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Deus Espírito Santo, enchei corações e almas sacerdotais com Vosso Amor, para que difundam com fé as coisas do Reino Celestial! (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir..)



9)   Antes da 4ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Maria, Mãe da Igreja, ajude-nos na intercessão junto ao Deus Trino e Eterno, para a busca de novas e santas vocações, para que o Reino cresça mais e o rebanho finalmente caminhe uma só estrada. (Glória ao Pai – Pai Nosso e a seguir...)



10) Antes da 5ª dezena rezar esta oração: Ser sacerdote é estar revestido de poderes tal qual Jesus – Ó Deus, Uno e Trino, pedimos proteção ao nosso Papa João Paulo II, para que continue dirigindo com coragem e fé o Rebanho Santo e para que todas as ovelhas se unam em torno deste Pastor tão Santo. (Rezar as 10 invocações – depois Glória ao Pai...)



11)       Encerrar com a “Salve Rainha”....!




Artigo Visto: 3500

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.969
Visitas Únicas Hoje: 199
Usuários Online: 68