Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
27/09/2010
Contra a angústia
 
Orações - Contra a angústia
27/9/2010 22:23:15

Orações - Contra a angústia


 
ORAÇÃO CONTRA ANGÚSTIA, INSEGURANÇA E DEPRESSÃO.
 
Ó Deus, que nos destes Vosso Divino Filho para a nossa Salvação e Salvação do mundo, que desde os primórdios elegestes Maria como Nossa Mãe e Mãe de Jesus. Perdoe-me por tanto tempo estar olhando a vida à minha maneira e por me negar a vê-la pelos olhos da Paixão. Perdoe-me por tanto tempo dificultar a Vossa graça em minha vida; de agora em diante, quero abrir meu coração para que o Senhor seja o guia e pastor de minha alma. Ajude-me a ver o sofrimento com a piedade de Jesus, com a confiança de Maria e dê me a graça de saber reconhecer meus defeitos. Ensina-me a amar como o Senhor ama.
Que minhas lágrimas sejam bálsamo de salvação, que minha dor seja fonte de conversão.
Meu Deus, sou grato(a) por me Vós me amardes como filho(a) e por me conceder ser instrumento de Vosso Reino, que pela Paixão de Vosso Filho eu possa mudar aquilo que pode ser mudado, aceitar aquilo que deve continuar e ter forças para construir, renovar e saber esperar. Que minhas fraquezas sejam mergulhadas no Coração Misericordioso de Jesus e que até mesmo a mais difícil missão seja enfrentada por mim com amor e confiança. Volto-me ao Senhor, nosso Pai, para pedir perdão pelas vezes em que coloquei minha vontade acima da Vossa vontade, das vezes que me esqueci de Jesus, Vosso Divino Filho e das vezes que me deixei levar pelos sonhos e prazeres deste mundo.
 
Pai, confio em Vós, sei que na minha vida tenho dificuldades, mas sei também que sou guiado(a) pela Santíssima Trindade, e que por isso nada me faltará, tenho Jesus como pastor, nada me faltará; tenho Maria como Mãe e minha vida plena será.
Agradeço-lhe por tudo; a partir de hoje, mais do que nunca, confiarei em Vós, pois tenho fé que toda minha caminhada é guiada e assistida pelo Senhor. 
Jesus proteja minha família, meus parentes e amigos, mergulhe-os também em Vossa Misericórdia. Ajude-nos a transformar dor em amor, choro em piedade, e que as graças em nossas vidas sejam os tijolos de nossa ponte e Salvação do mundo.
 
 
Nós vos adoramos, Senhor, e Vos Bendizemos!
Porque pela Vossa Santa Cruz redimistes o mundo!

 
 
 

Artigo Visto: 1289 - Impresso: 21 - Enviado: 15

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 32 - Total Visitas Únicas: 3.462.717 Usuários online: 73