recadosdoaarao



Orações
Voltar




22/06/2005
Oração do Perdão


Orações - 01 Oração do Perdão
Orações - 01 Oração do Perdão

ORAÇÃO DO PERDÃO (resumida)
 
 (Nossa Senhora pede: Rezar por 33 dias esta oração, ou por si – quando se tem dificuldade de perdoar – ou por outra pessoa que tem dificuldade de dar o perdão)
 
Pai Celestial: inflama em mim e em minha família o fogo do Amor Divino! Conduze-nos a uma união mais profunda com o Senhor, através do perdão. Abre nossos olhos e dá-nos uma nova visão! Ajuda-nos a enxergar as áreas de nossa vida e estão em escuridão por falta de perdão! Senhor Jesus Cristo: ajuda-nos a sermos obedientes e a perdoar. Ajuda-nos a amar a perdoar como Tu amas e perdoas – incondicionalmente! Ajuda-nos a mudar a tendência de nosso coração para que as pessoas vejam Tua paz reinando vitoriosamente em nós, e desejem esta paz, que vem apenas de Ti. Ó Doce Espírito Santo: ilumina nosso corpo, nossa mente, nosso coração e nossa alma. Não permitas que nenhuma área de nosso ser permaneça na escuridão. Revela-nos todas as áreas onde há falta de perdão, onde há amargura, ressentimento, ódio e raiva. Dá-nos a força e o desejo de nos abrir ao dom e a graça do perdão, de aceita-los, e de agir de acordo com eles. Toda a glória, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade. Amém, Aleleuia, amém!
 (Pe. Paul Robert DeGrandis S.S.J)



Artigo Visto: 6744

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.484
Visitas Únicas Hoje: 249
Usuários Online: 48