recadosdoaarao



Orações
Voltar




11/08/2008
Suplica a Deus




11/08/2008 16:16:28


SÚPLICA A DEUS
 
 
(Em 22 de junho de 1985, Nossa Senhora ditou a Iélena de Medjugorge esta oração para ser rezada em seu grupo de oração)
 
 
        Ó Deus, nossos corações estão em profunda escuridão, não obstante nossa união ao Vosso Coração. Nossos corações debatem-se entre Vós e Satanás; não o permitais que seja assim! Em cada momento que nossos corações estiverem divididos entre o bem e o mal, que sejam iluminados pela Vossa luz e se unifiquem.
        Jamais permitais a existência, em nós, de dois amores, duas fés. Que nunca coabitem em nós: mentira e sinceridade, amor e ódio, honestidade e desonestidade, humildade e orgulho.
        Ajudai-nos para que, ao contrário, nossos corações se elevem a Vós como o de uma criança. Que os nossos corações sejam atraídos pela paz e continuem sempre a desejá-la.
        Que a Vossa santa vontade e o Vosso amor habitem em nós; que, pelo menos algumas vezes, desejemos realmente ser Vossos filhos e quando, Senhor, não desejarmos ser Vossos filhos, lembrai-Vos de nossos desejos de outrora e ajudai-nos a receber-Vos novamente.
        Abrimo-Vos nossos corações para que neles habite o Vosso santo amor. Abrimo-Vos nossas almas para que possam ser tocadas pela Vossa santa misericórdia a nos ajudar a ver, claramente, todos os nossos pecados, fazendo-nos compreender que é o pecado o que nos torna impuros.
        Deus, desejamos ser Vossos filhos, humildes e devotos, tornando-nos Vossos sinceros e queridos filhos, tal como somente o Pai seria capaz de desejar. Ajudai-nos, Jesus, nosso irmão, a obter do Pai o perdão e a ser bons para com Ele.
        Ajudai-nos, Jesus, a compreender bem o que Deus nos concede, já que algumas vezes deixamos de fazer uma boa obra, porque a julgávamos um mal.
  
ORAÇÃO POR UMA PESSOA DOENTE
 
 
(Em 22.06.1985, Nossa Senhora ditou a Iélena a oração seguinte, dizendo-lhe ser a mais bela oração a ser feita por uma pessoa doente) 
  
        Ó meu Deus, vede esta pessoa doente diante de Vós. Ela vem pedir-Vos o que deseja e o que considera como a coisa mais importante para si. Vós, ó meu Deus, fazei com que estas palavras penetrem em seu coração: “O que é importante é a saúde da alma.”
        Senhor, faça-se nela, em tudo, a Vossa vontade. Se desejais a cura dela, seja-lhe concedida a saúde. Mas, se for outra a Vossa vontade, que ela continue carregando sua cruz.
        Peço-Vos também por nós, intercessores dela; purificai nossos corações, tornando-nos dignos canais da Vossa santa misericórdia.
        Protegei-a e aliviai seus sofrimentos. Que se cumpra nela a Vossa santa vontade. Através dela, seja revelado o Vosso santo nome. Ajudai-a a carregar, com coragem, a sua cruz.
        (Depois desta oração, rezar 3 vezes Glória ao Pai).
 


Artigo Visto: 3175

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.044
Visitas Únicas Hoje: 187
Usuários Online: 68