recadosdoaarao



Orações
Voltar




26/06/2008
Para os cemitérios


Orações - Para os cemitérios
26/06/2008 11:32:00

Orações - Para os cemitérios


 
ORAÇÕES PARA OS CEMITÉRIOS:
 
    Muitas pessoas tem tido dificuldade em cumprir a missão de rezar nos cemitérios, por não saberem quais orações devem rezar, para cumprir a tarefa pedida por Nossa Senhora, e que levará a remissão de todo o cemitério visitado de uma só vez.
 
      Antes vamos esclarecer algumas coisas para a pessoa. Melhor sempre é equipe.
1 – Não precisa rezar mais orações do que as que indicaremos abaixo, nem outras.
2 – Não precisa levar água benta para aspergir túmulos, porque água benta é sacramental para os vivos não para os mortos. As almas não precisam de exorcismo e sim de orações. Orientações diferentes não vem do Salvai Almas, nem terão as mesmas graças.
3 – O Céu sabe o que faz. Se ele pede uma coisa, só precisa daquilo e nada mais. Deus ama muito mais a obediência do que o sacrifício.
4 – Se puder, como demonstração de fé, que o grupo ou a pessoa leve um crucifixo ou uma imagem de Nossa Senhora, ou Sagrado Coração. Nós levamos a Sagrada Família!
5 – Rezem andando por meio os túmulos! Ou vão até o cruzeiro e rezem parados.
 
     Agora as orações. Que você deve rezar? Comece, sempre com o Sinal da Cruz.
1 – Tercinho do Amor. Reza-se assim usando o terço:
      a – Credo, Pai Nosso, três Ave Maria, Glória e Pai Nosso;
      b – Nas dezenas, ao invés da Ave Maria, você reza. Um diz: Jesus, Maria, José, Eu vos amo...  Outros respondem: Salvai Almas! (E assim dez vezes)
      c – Nas contas grandes rezem um Gloria ao Pai.. E assim, nas cinco dezenas.
      d – termine com a Salve Rainha!
 
2 – Reze uma oração de Santa Gertrudes:
      Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Santa Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!
 
3 – Reze agora três jaculatórias assim:
      Um reza: Dai-lhes, Senhor, o descanso Eterno...
      Outros respondem: E brilhe para eles a sua luz! Termine com Sinal da Cruz
 
4 – Anote agora o nome do Cemitério ou da Cidade, ou vila onde o cemitério está localizado e envie para o seguinte endereço: Arnaldo Haas
      Av. Jorge Lacerda, 963 – Centro – Vidal Ramos – SC – CEP: 88443-000
 
OBS. Quando o nome do cemitério é anotado no Livro da Luz do Arcanjo São Miguel, ocorre a libertação de todas as almas daquele cemitério que ainda estiverem no purgatório naquele momento. Caso você não mandar o nome, salvam-se apenas algumas almas, porque é pela força de intercessão dos milhares de Santos que já estão no céu em virtude do Salvai Almas, que acontece a libertação.
A Equipe!


Artigo Visto: 2064

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.183
Visitas Únicas Hoje: 413
Usuários Online: 76