Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
21/11/2007
Libertação Medos
 
Orações - Libertação Medos
21/11/2007 08:45:56
Orações - Libertação Medos


ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO
-
MEDOS E TRAUMAS
» CURA DOS MEDOS
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
"Senhor Jesus, no poder de seu Nome+ poderosíssimo, ponho um fim agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade de teu Nome, digo NÃO a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo de sofrimento e da alegria; de um modo especial, ___________________ (diga ao Senhor o seu maior medo, pedindo ao Espírito Santo pra te revelar se preciso).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito Amor encha de tal modo a história  de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!"
"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo 
e quem teme não é perfeito no amor." (I Jo 4,18)
Coração de Maria, consolo dos aflitos, ROGAI POR NÓS

» CURA DOS TRAUMAS
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
"Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que tu me ouves, penetras e vês. Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. olha para minha vida, para todos os acontecimentos do meu passado. Tu sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer por lembranças dolorosas e traumas. Sei que tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus filhos.
Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e cansaço. torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto. Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti.
Liberta-me no poder do Teu Nome de todos os traumas........ que trazem conseqüências à minha vida hoje, até impedindo-me de amar e de viver a Tua Palavra. Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do Teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz. E agora eu Te peço, Senhor: ajuda todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas, e dai a todos a plenitude de vida que só tu poder nos conceder. Amém!

» A DOR DE SER DIFERENTE
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
"Senhor Jesus, no poder do Teu Nome+, eu renuncio a todos os efeitos de ser diferente da minha linha de família, tais como: cor dos olhos, altura, cabelo, jeito do corpo, cor de pele, gordura, magreza e talentos. Corto, Senhor, no Teu poder, a transmissão de sofrimentos pela língua diferente, cultura, raça, cor da pele, problemas da pele, por sentir-se feio, ter pais diferentes, defeitos congênitos visíveis, deformidades e retardamentos. Pai, as respostas a estas e outras diferenças podem ter sido passadas através da linha de minha árvore genealógica. Senhor, por favor, detenha essa transferência e perdoa àqueles que causaram a dor e envia Teu Amor, para que suba por toda minha linha de família, a fim de tocar, curar e restaurar. Senhor, eu Te louco e Te agradeço pela Tua obra de recriar a minha família. Amém!"
Coração de Maria, esperança dos sofredores, ROGAI POR NÓS!

» ORAÇÃO PARA CURA INTERIOR
(Fonte: Orações de poder, Ed. Raboni)
"Meu Jesus,venho hoje pedir a cura das minhas lembranças; tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado. Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior. Vem, Jesus, cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.
Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causado dores e enfermidades físicas. Dos momentos de perigo que vivi e me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me Senhor.
Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente... e só Tu podes me curar! Por isso, Te peço: lava a minha mente no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz. Desde já, eu Te louvo e agradeço pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura.
No poder do Teu Nome, Jesus! Amém!"
 



 
 
 

Artigo Visto: 2471 - Impresso: 79 - Enviado: 34

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 101