Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
21/11/2007
Para Libertação
 
Orações - Para Libertação
21/11/2007 08:43:04
Orações - Para Libertação


ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO
-
LIBERTAÇÃO DO MAL
 
» Libertação Vocacional
(Autor: Silvinho Zabisky)

"Afasta-te daqui maldita serpente, O Sangue de Jesus te derrota.
Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem.
Seja teu veneno teu engasgo e sejam tuas sugestões a tua intoxicação.

Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus.
Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo.
Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires.
Humilha-te diante do Trono da Graça.
Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos.
Deus é Soberano!

Meu pecado enfraquece diante da bondade de meu Deus.
Rogo por libertação, meu Jesus.

Não leves em conta o meu dia de hoje nem meu pecado oculto.
Curai meu coração a todo instante das investidas do mal.
Deus é Soberano!”.
Santíssima Virgem, Mãe desta Comunidade, rogai por nós.
Santíssima Virgem, que esmaga a cabeça da serpente, intercedei por nós.

São Miguel Arcanjo defendei-me no combate."
<-------------------------------------------------------------------------------->
» ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)

"Ó Senhor, vós sois grande, vós sois Deus, vós sois Pai. nós vos pedimos, pela intercessão e auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, que os nossos irmãos e irmãs sejam libertos do Maligno, que os tornou seus escravos. Vós, todos os Santos, vinde em nosso auxílio. (A cada invocação respondemos: "LIVRAI-NOS, SENHOR!"

-> Da angústia, da tristeza, da obsessão, nós vos pedimos...
->
Do ódio, da fornicação, da inveja, nós vos pedimos....
->
Dos pensamentos de ciúme, de raiva, de morte, nós vos pedimos....
->
De todos os pensamentos de suicídio e de aborto, nós vos pedimos...
->
De todas as formas de sexualidade desordenada, nós vos pedimos...
->
Da divisão da família, de toda a amizade que nos afasta do bem, nós vos pedimos...
->
De todas as formas de malefícios, de feitiçaria, de bruxaria e de qualquer outro mal oculto, nós vos pedimos...

Ó Senhor, que dissestes: 'deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz', concedei-nos, por intercessão da Virgem Maria, a libertação de todas as maldições e a graça de gozarmos sempre da vossa paz. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

» ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusados e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe, e servos dos ministérios...
Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malignas pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destuir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Oredenamos a todos os poderes do mal que voltem imediata
mente para o lugar de onde vieram. No Nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. enviamos o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo.
Assim seja, em Nome do Senhor Nosso Deus. Amém!

» ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Eu, em Nome de Jesus, ordenos que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mail que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo, e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seha para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de sejs Anjos e Santos. Amém!
A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não seja o dragão o meu guia!
Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs
é mau o que tu ofereces.
bebe tu mesmo o teu veveno!


» JESUS É O SENHOR!
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Senhor Jesus, coloco-me diante de Vós e peço perdão confessando, que meus antepassados pordem ter-se envolvido com o ocultimos, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas. No poder de Seu Nome † e Sangue, e no poder do Espírito Santo, assumo e uso a autoridade que me destes como cristão(ã) cheio(a) da unção de Seu Santo Espírito. Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal contra meus antepassados. Quebro † todas as maldições, encantamentos, desejos malignos, maus desejos, vudu, magia negra e selos hereditários conhecidos e desconhecidos. Oro contra todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas, e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família. Oro contra o efeitos de todas as ligações com o ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes. Renuncio a toda participação em sessões de adivinhação a atividades com cartas de tarô, mesa de ouija, astrologia e jogos de ocultimos de qualquer tipo. Renuuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim. Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através de minha linha de família.
Senhor, por favor, removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultimo. Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados, agora retomo e coloco sob o senhorio de Jesus Cristo. Senhor, por favor, fazei surgir em minha linhagem, homens e mulheres comprometidos com a Vossa Verdade. Amém!
"Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho no céu na terra e nos inferno. E toda língua confesse, para a Glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor" (Fil 2,9-11)
Coração de Maria, unido ao Coração de Cristo... rogai por nós!


»
ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE ALGUÉM
(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
"Senhor, Pai eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo+, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de .......

    Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em...... contra Teu conhecimento e adoração.

    Senhor Pai Justo e Santo, em nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de ....  todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo. Senhor, possa ter sobre.......

    Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos....... para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (Tua) filho(a) obediente. E agradecemos-Te por isto, Senhor.

    Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus+, eu quebro todo poder de satanás sobre a vida de ......., e reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a sua alegria seja perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em ....... os frutos do Espírito Santo.

    Santa Maria, mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho(a) ....... por sua conversão, salvação e libertação.

    Amém e amém! Creio em Deus Pai todo poderoso....

» INTERCESSÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA CASA
(Fonte: Orações de poder, editora Raboni)
No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):

"
Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9)
Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.
(Rezar esta oração em todos os cômodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cômodo)

No fim
(agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

        "Ó Pai do Céu. acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12). Pai celestial, queremos ficar de pe, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

    Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

    Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protetora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!


    Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado!
Amém, aleluia!

    Pai Nosso, Ave Maria, Glória...

» ORAÇÃO PARA NÃO SE DEIXAR VENCER PELO MALIGNO
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
Onipotente Verbo de Deus Pai, Cristo Jesus, Senhor de toda Criação, a Ti que deste o poder aos apóstolos para caminharem sobre serpentes e escorpiões, e a ordem admirável para expulsar os demônios; a ti que precipitaste a satanás do Céu como um relâmpago, com a força de Teu braço, dirijo-te humildemente a minha prece:
Dai-me, servo indigno teu, o perdão dos pecados, uma fé robusta e o poder para enfrentar em Teu Nome e poder todas as investidas do diabo e seus anjos maus. Peço-te a Ti mesmo, Senhor Jesus Cristo, que virás para julgar os vivos e os mortos e este século pelo fogo. Amém.

» ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO COM MARIA
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
Ó Augusta Rainha do Céu, soberana dos anjos, a ti que recebeste de Deus o poder e a missão para esmagar a cabeça de satanás, nós te pedimos humildemente, envia as legiões celestes, para que sob o seu comando derrote os demônios repreendendo a sua audácia e precipitando-os no abismo. Amém.

» PEDIDO DE LIBERTAÇÃO AO SENHOR JESUS
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
Ó Jesus salvador, Senhor meu e Deus meu. Meu Deus e meu tudo, que com o teu sacrifício da Cruz nos destes a Redenção e derrotastes o poder de Satanás. Peço-te a libertação de toda influência do maligno. Peço-te no Teu Nome, peço-te pelas tuas Chagas, peço-te pelo teu Sangue, peço-te pela tua Cruz, peço-te pela intercessão de Maria Imaculada e Santíssima.
Que o Sangue e a água que fluíram do teu lado aberto desçam para purificar-me, libertar-me e curar-me. Amém.



 
 
 

Artigo Visto: 3912 - Impresso: 70 - Enviado: 24

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 98