Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Orações / Tres dicas




 
 
15/02/2007
Tres dicas
 
Orações - Tres dicas
15/02/2007 10:00:22
Orações - Tres dicas

TRES DICAS

1 – Para aqueles que pedem respostas do Céu e direcionamento de suas vidas, ou pedem dons para colaborar na difusão da Boa Nova, mas não as obtém façam assim:

Ao deitarem, peçam ao Divino Espírito Santo, que aja em sua mente durante a noite, e coloquem-se inteiramente ao seu dispor. Peçam com verdadeira fé e amor, mas somente o que for voltado para colaborar na obra de Deus. Se vocês fizerem isso, com verdadeiro amor e fé – façam a entrega com suas palavras – podem ter certeza de que receberão as respostas e instruções durante o sono. Muitos tentam conseguir estas respostas através de videntes, mas são milhares que pedem e é impossível atender a todos. Mas a resposta virá no coração de quem se entrega docilmente nas mãos do Espírito Santo.

2 – Para aqueles que durante o dia, de repente se lembram de uma pessoa viva, casos que você não sabe explicar, ou durante a noite sonham com pessoas vivas.

Neste caso, é Deus agindo através de seus anjos, pela Comunhão dos Santos. É que tais pessoas estão precisando de orações naquele momento, e então os anjos da guarda delas, vem pedir através do seu anjo, para que você reze por tal pessoa, que nem se dá conta, às vezes, do perigo que está correndo, seja físico ou espiritual. Pode ser uma Ave Maria, ou mais se a visão da pessoa for mais insistente. Acreditem dá certo, a pessoa receberá a graça, sem saber disso no momento. Mas na eternidade saberá. Também pode acontecer em relação aos falecidos, seja por lembrança ou sonho. Devem rezar da mesma forma, porque há muita gente da terra pagando contas de quem já partiu.

3 – Para todos nós que nos distraíamos na oração e ficamos preocupados quando não conseguimos rezar sem desviar a atenção. Três dicas..

Primeira: Nenhum santo, até hoje, conseguiu ficar mais de cinco minutos sem se distrair, o que nos anima. Todos são tentados, não para seu mal, mas para vencer as tentações e obter méritos e graças com isso.

Segunda: Nem sempre o desvio da atenção é distração, quando nosso pensamento se volta para ajuda dos filhos, preocupação com a conversão deles e coisas assim. Muitas vezes esta é uma ação do Espírito Santo, que visa fazer a pessoa lembrar disso, e agir em seu favor. É distração quando se volta para os prazeres mundanos, planos de viagem, pescarias, e tantas coisas mais e do mundo. E isso nós devemos combater sempre.

Terceira: Tirado das revelações privadas a irmã Natalia da Hungria, escritas em "The Victorius Queen of the World", segunda edição revisada. Capítulo 4, seção 4, Reparação.

Jesus falou a ela: "Muitos que tentam fazer reparação o fazem de forma imperfeita. Em muitos casos, mesmo a mentira pode entrar. Existe apenas uma maneira segura de uma reparação verdadeira: uni o vosso esforço de penitência com Minha Mãe Imaculada. Junto com ela, a vossa reparação será perfeita." Se a reparação for feita com a Bem-aventurada Virgem Maria, ela não pode ser pervertida e o pecado não pode entrar. Penitência, feita em união a ela, é livre da imperfeição. Aqueles que unirem suas orações e penitências com ela fazem isto com a fé da Virgem Imaculada. Mesmo que a oração e o sacrifício sejam feitos de forma imperfeita, por causa da distração, do cansaço e de outras coisas, eles serão feitos perfeitos por causa da Mãe Imaculada. Apenas deveis pedir de coração sincero, que ela reza convosco”.

Ou seja: se antes de iniciarmos as orações convidarmos Nossa Senhora e pedirmos que ela reze conosco, as orações mesmo feitas com distrações e, portanto, imperfeitas, se tornarão agradáveis a Deus, porque oferecidas por nossa Mãe. Trata-se de um gesto tão simples e fácil, que nos ajudará muito na eficácia dos pedidos. (Aarão)


 
 
 

Artigo Visto: 1764 - Impresso: 79 - Enviado: 30

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 98