recadosdoaarao



Recados
Voltar




18/06/2005
De Novo


Recados - De Novo
Recados - De Novo


     Felizmente, e teimosamente, e obstinadamente, depois de muita batalha, estamos mais uma vez no ar. O leitor nem sabe o tamanho da confusão que uma coisa assim dá.

     O que aconteceu foi o seguinte: o provedor Attiva, onde hospedávamos nosso site, simplesmente saiu do mercado sem dar satisfação para ninguém. Nem aviso dando prazo para as pessoas procurarem nova hospedagem, e segundo constam mais de 800 pessoas foram gravemente prejudicadas. Houve gente que perdeu fortunas com esta trapaça. Tudo é falso e mentiroso: o endereço é falso, o telefone é de uma pensão onde o dono nunca morou, e era mentira que o problema estava no grande hospedeiro Gnax Center de Atlanta nos EUA. Até para a Receita Federal ele mentiu. E deve estar por aí livre e faceiro!

     Mas deixemos este infeliz Roberto Marques Gonçalves, que era o dono do provedor de lado e vamos continuar. Agora estamos em novo provedor, SAN por uns tempos, até que tenhamos segurança da própria hospedagem, caso não funcione a atual.

     O site continuará normal, na simplicidade de sempre. Aos poucos iremos colocando todos os arquivos novamente, porque felizmente tínhamos backup de tudo, ou quase. O grande problema será refazer – falo em recolocar as matérias – o que levará alguns meses.

     Agradecemos de todo coração a todos que se solidarizaram conosco, primeiro pelas orações, depois oferecendo ajuda e soluções. Isso leva-nos a ter certeza de que não estamos sozinhos, antes se forma um belo grupo de trabalho em prol das benditas almas do Purgatório e da salvação eterna. Esta é a mais incrível missão que existe na terra.

     Quanto às pequenas modificações, doravante os ARTIGOS comportarão todos os textos escritos, tanto os que estavam sob este título, quanto o que estava em RECADOS.

     O Título NOVOS, trará as matérias mais recentes, que depois serão re-arquivadas nos diretórios competentes, isso até que tenhamos condições de recolocar tudo em ordem de data. Levará um tempo, porque pretendemos atualizar algumas matérias e re-corrigir, devido ao novo corretor do Word, que usamos nas últimas matérias. Ficará melhor.

     O título RECADOS, ficará para as pequenas inserções que fazemos, que ocupam apenas uma página de Word, conforme o próprio título do site.

     O título VIAGENS comportará os textos “Buscando Almas”, contando os resultados de nossas viagens de oração nos cemitérios do mundo.

     O título O PAPA, procurará trazer os documentos mais importantes emitidos pelo Papa Bento XVI. Procuraremos também re-colocar os antigos documentos de João Paulo II, em especial sobre a Confissão a Eucaristia e o Rosário, que são de extrema importância.

     O título LIVROS, trará alguns livros importantes, ou partes deles, de autores diferentes, como é o caso de O Cordeiro de Deus, conforme julgarmos oportuno levar aos leitores.

     O titulo PROFECIAS, trará as passagens relativas a outros profetas, conforme for a necessidade de divulgar. Temos um de São João Bosco, muito interessante.

     O título CLÁUDIO continuará trazendo as mensagens do Cláudio, somente que agora as procuraremos colocar por ordem de data. Haverá também um novo site, conforme pedido de Nossa Senhora, que abrigará exclusivamente as mensagens que lhe forem ditadas, e os escritos inspirados a ele pelo Céu. Título: www.salvaialmas.com.br

      Ao clicar na Igreja, que está na página de frente, o leitor poderá conectar-se com o site do Vaticano www.vatican.va onde poderá ter acesso às matérias e documentos da Igreja.

      No mais os outros títulos serão específicos e conterão as ORAÇÕES, ANISTIAS, VISÕES e HISTÓRIAS e depoimentos de conversão, conforme as formos recebendo, e outros arquivos que porventura nos pedirem ou julgarmos importantes.

      Vamos mudar também a forma de impressão, cortando os espaços duplos e alargando a página para im
itar a mesma configuração do Word. Tudo a seu tempo!

      Continuamos pedindo as orações de todos, porque a batalha, como viram, é árdua. O maligno havia jurado que não colocaríamos “suas coisas” no ar e nos odeia ao extremo. Se eu for contar tudo que aconteceu nestes dias, daria um livro. Precisamos muito de orações contínuas, porque a batalha é sem tréguas, dia e noite. Ele nos paralisou por uns dias, mas creio que isso adiante lhe virá em prejuízo, porque Deus sempre vence.

      E nós, todos juntos, em amor e oração, venceremos com Ele.

       Que Deus vos abençoe e abrace!

        Muito Obrigado por tudo,

        Arnaldo!



Artigo Visto: 5279

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.301
Visitas Únicas Hoje: 66
Usuários Online: 50