Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Uma sugestão



 
 
05/10/2019
Uma sugestão
Quem tem coragem
 

Carta a enviar para seu bispo ou pároco.

Eu fiz um questionário de 20 perguntas, que cabe numa pagina de Word, com um modelo de carta para ser enviada aos nossos padres, esperando que respondam. Todas as 20 perguntas contém afirmação de Francis, e estão largamente divulgadas na internet. E nem é preciso que estejam, porque poderiam ser apenas perguntasm nada mais. 

Sugiro que cada um faça um cabeçário se apresentando, com local e data depois em baixo a assinatura. Creio que a maioria, se responder, dirá que está errado, então é só retornar dizendo quem é o autor. Eu prguntei para a Mamãe e ela disse para enviar ao meu Bispo, e é aberto a todos, também aos padres. Veja...

Coloque inicialmente o cabeçalho, data, identificação...

Eu ultimamente tenho tido arrepios diários, e percebo claramente que parte da nossa Igreja está aceitando e engolindo um crescente número de verdadeiros descalabros, que não condizem, nem com aquilo que aprendi com meus pais e avós, e contradizem o que está claramente disposto nas Escrituras Sagradas, no Catecismo de São João Paulo II e na Tradição.

E pergunto: o que mudou? Acaso meus pais me ensinaram tudo errado? Acaso os muitos padres dos quais ouvi suas homilias mentiram?  Batizaram-me em outra igreja? Acaso os escritos dos santos eram sandices? Que fazer? Vou enumerando...

1 – É certo dizer que “a Igreja deve estar preparada para abandonar velhas tradições?” Toda a Tradição?

2 – É certo dizer que “a Igreja é nossa mãe, Maria também é nossa Mãe,... mas todas as mães têm seus defeitos?”

3 – É certo dizer que a “Bíblia é um livro muito velho e por isso precisa de novas interpretações?”

4 – É certo dizer que “o Alcorão é um livro bom e deve ser seguido”? ...E que “temos de pedir perdão aos protestantes?”

5 – É certo dizer que “as almas dos que morrem em pecado grave, e que na hora do juízo particular não se arrependem, elas desaparecem?”

6 – É certo dizer que “o inferno é incompatível do o amor misericordioso de Deus”. Então Jesus mentiu?

7 – É certo dar a comunhão indistintamente aos casais que vivem juntos sem o Sacramento, o que não impede que qualquer outro pecador também receba Jesus? Não seria mais sacrilégio?

8 – É certo dizer que “um homossexual pode ser um bom sacerdote”? Não seria por isso este dilúvio de padres pedófilos?

9 – É certo dizer que “todas as igrejas salvam, porque Deus é o mesmo para todas”, o que não exclui nem a igreja de satanás, que existe e cresce como nunca? Onde fica a Dominus Iesus do Papa Bento XVI?

10 – É certo dizer que “o proselitismo é um absurdo solene, não faz nenhum sentido, é um pecado e um câncer para a Igreja”. Teria sido São Paulo, um idiota? Jesus outro? José de Anchieta outro? São Francisco Xavier?

11 – É certo dizer que “a diversidade da fé é rica e bela” e que “os católicos não devem querer converter os judeus nem os pagãos e índios?” Mas para que Jesus fundou a SUA ÚNICA IGREJA? Por que deu a vida por ela?

12 – É certo dizer que “os animais também vão para o Céu” e que “um dia iremos ver nossos animais na eternidade de Cristo. O paraíso é aberto para todas as criaturas de Deus”? No Céu há zurros e latidos eternos?

13 – É certo dizer que “Deus nos deu a maravilha da criação não para explorá-la, mas sim para amá-la e leva-la à perfeição”? Acaso Deus criou algo imperfeito?

14 – É certo dizer que, "Quando falamos em complementariedade entre homem e mulher (...) não devemos confundir (isso) com a ideia de que as relações entre os sexos estejam confinadas a um modelo único"?

15 – Está certo quem afirma que "não vê necessidade de se pedir perdão para os pecados”? Agora é sem Confissão?

16 – É certo dizer que “para sermos caridosos devemos abandonar alguns dos valores éticos essenciais do cristianismo”. Quer dizer que não vale mais o que a Igreja ensinou desde sempre? Rasgaremos o Catecismo?

17 – É certo dizer que "Deus é injusto? Sim, foi injusto com o seu filho, mandou-o na cruz"?

18 – É certo dizer que “o Novo Ordus é uma religião completamente diferente, a cuja autoridade nós nos devemos submeter?” Já leu sobre a religião universal da Nova Era?

19 – É certo dizer que “deseja que cada pessoa encontre Jesus em sua própria comunidade religiosa”?

20 – Sobre o sínodo da Amazônia não lhe assustam as acusações dos cardeais Burke e Bradmuller, sobre os enunciados na “Instrumentum Laboris” e todas as insídias ali postas? Já leu as denúncias de Júlio Laredo, profundo conhecedor do assunto? Não lhe assusta a presença ali do abortista Bo-ki-mon e do ecologista Jefrey Saks amiguinhos carne e unha de George Soros? Não lhe arrepia ouvir falar em diaconisas, ordenação de homens casados, sacerdotisas, e farinha de mandioca em lugar do trigo na Consagração? Suco de açaí ao invés de Vinho? Que achou do culto à mãe terra feito nos jardins do Vaticano? Não lhe angustia a proposta de que agora deveremos adorar espíritos ancestrais e receber passes de xamãs e pajés? De que se entre na Igreja para a Santa Missa, dançando, vestindo tanga de palhas, cocar de penas e com ameaçadores arcos e flechas? Já viu?

Fiquemos com estas 20 questões, porque tem muito mais. Eu ficaria muito feliz se Vossa Excelência me escrevesse dizendo o que fazer diante de todas estas coisas, se devemos nos calar e aceitar sem reagir, ou se devemos alertar? Pode ter certeza de que isso me causa uma grande angústia, também para minha esposa, e uma luz vinda de vossa parte seria preciosa.

Que Deus o abençoe, tempo em que Vos peço a sua preciosa bênção Episcopal.

 

assinado....

 

 
 
 

Artigo Visto: 699 - Impresso: 18 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 127 - Total Visitas Únicas: 3.554.767 Usuários online: 72