Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
10/11/2017
Sincretismo escandaloso...
Para não dizer: diabólico! Buda Gautama acima da Mãe Aparecida!... Lutero entronizado no vaticano!
 

Comentário à respeito do verdadeiro crime de lesa-a-deus que está se espalhando em todo mundo, uma falsa união de todos os credos, não em nome de Cristo - embora digam que agem em Seu Nome - mas em nome do inimigo. E tudo sob o desejo do líder atual do vaticano.

Está bem claro nas Sagradas Escrituras: os ídolos das outras religiões são demônios! Jesus jamais aceitará estas confabulações paganizadas, seja qual for o tipo de paz que se deseje. O Pai jamais se misturará com o dragão infernal, seja por qual for a união que se aspire. O Espírito Santo jamais entrou em um templo protestante, e não foi Ele quem inspirou Lutero, aquele heresiarca, assassino, beberrão, glutão e desvairado a criar a sua religião. Então, quando se unem Buda, Lutero e Maomé em conluio com setores desvairados da igreja, tenho que escrevê-la em minúsculo, porque está não é a Igreja de Jesus, do Pai e do Espírito Santo: é a cloaca de satanás. É a abominação da desolação predita por Daniel.

Não é, então, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que os clérigos abaixo se reúnem sob um altar de Buda, mas em nome de satanás, do espírito de divisão e anátema. Os Santos Padres e os doutores da Santa e Verdadeira Igreja, a de Sua Santidade do Papa Bento XVI, deixaram bem claro que, quem reza com um pagão é outro pagão. E definiram para sempre que "todo ecumenismo possível é aquele que visa trazer de volta para a Igreja, àqueles que dela se separaram", para viverem suas seitas. Ecumenismo possível, somente é aquele que se dá em torno da Verdade Revelada. Tudo o mais é arqui-conluio com as trevas, é desejo do maligno. E não existe meia media, porque meia verdade é sempre uma mentira.

Deus quer sim a união - dizem ecumenismo - mas somente em torno da Verdade, de Jesus Eucaristia e do culto a Maria, em torno da Sã Doutrina católica e imutável da Santa Igreja, da sua Tradição, sem nenhuma contemporização nem concessão. Sem que se mude nem um "J" - de Jesus - da Lei. União difícil, sem dúvida, devido ao orgulho teológico de milhares de donos de deus, estes todos que não se dão conta de que, ao se desviarem da Verdade Revelada e da Tradição, passaram a ter por mestre o diabo: acham-se teólogos, doutores, mestres, sumidades... Na mais pura verdade eles não passam de marionetes do príncipe das trevas... Que gargalha diante de seus desvarios ecumênicos.

Quem disse que serão os homens a fazer a união de todos, para "um só rebanho e um só pastor"? Diante de tanto orgulho como o que hoje invade a terra, somente uma ação divina, dura, terrível, arrasadora e definitiva poderá por de joelhos todos eles, diante da Santa Igreja sem nenhuma concessão. E os que não quiserem se ajoelhar diante de Jesus, nadarão no lago de fogo junto com seu mestre, porque não existem três mestres, só dois: Deus e o diabo! E por hora a humanidade senta-se na sala de aula de satanás, seja por aqueles que foram mal catequizados e não passam hoje de abestalhados católicos cegos, seja por aqueles que sabem que está tudo errado, mas não reagem: acham que não é com eles, que devem obedecer no mal, e que as coisas se resolverão por si só, sem que precisem dar a cara a tapas; têm medo das perseguições, ou do "que os outros vão dizer".

Buda, Maomé e Lutero, neste falso ecumenismo, não precisaram mudar em absolutamente nada os seus conceitos para serem aceitos pela falsa igreja reinante, que por seu lado mudou TUDO aquilo que os hereges exigiram, para que eles possam dizer agora: finalmente vencemos a Cristo! Buda, de fato, não quis ser deus nem profeta... Maomé não  acredita que Jesus seja o Filho de Deus e vai continuar pensando assim... Os filhos de Lutero continuarão achando, como ele achava, que a Missa Católica á uma pocilga, dados os nomes malignos com que aquele desbocado e bêbado a definia. 

Mas devo dizer a todos: Jesus não mudou, nem mudará porque assim eles decidiram! Querem caminhar nesta falsa união, podem ir, mas seguem no navio de satanás, não na Nave Mãe, a Igreja Católica Apostólica Romana e de Cristo! E há uma tempestade à frente, e ela está prestes a desabar sobre o mundo. Um mundo que até agora vinha sendo sustentado por Jesus Eucaristia, Deus vivo, porém O querem relegar a simples pão. Já solaparam as suas bases! Dão a comunhão a divorciados e adúlteros, já equiparam pares gays a casais que contraíram o Sacramento Matrimônio, já relativizam o pecado e dizem que a Eucaristia é “viático” para os pecadores... Será mesmo? Mas o diabo também quer isso! Como fica então?

Falta vermos apenas uma coisa: que nas tais celebrações muito ecumênicas, já o sacerdote católico presente – ou os leigos como está sendo incentivado na Itália – não pronunciem mais as anáforas “isto é Meu Corpo” e “Isso É meu Sangue”, para que não aconteça a transubstanciação. Esta é a verdadeira meta deles! Nesta esteira vem a ordenação de homens casados, o casamento de padres, a ordenação de mulheres e o fim do papado. Estará então pronta a nova cátedra, para que nela se assente o anticristo.

Ou seja: está indo exatamente como o diabo gosta!... E como Deus abomina! Vamos ver quem dará a última palavra! Penso que não preciso dizer Quem vencerá! Mas posso dizer, sem medo de errar: o lado que perder porque não quer se converterá, irá contorcer-se de remorso, por toda a eternidade!

Observe agora as fotos abaixo, e diga de que lado estão os presentes! Tudo em nome da tolerância, esta palavra de cunho maligno, pelo significado que se lhe dá. Acham que Deus irá tolerar isso por muito tempo? Duvido! (Aarão)

 

 

Que Deus tenha pena deles!

 
 
 

Artigo Visto: 860 - Impresso: 15 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 697 - Total Visitas Únicas: 3.015.668 Usuários online: 50