Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
25/10/2016
Atenção: Mudança nos livros!
A partir de dia 29/10 os livros serão mandados direto da Gráfica Odorizzi.
 

MUDANÇA NOS LIVROS

Com a autorização da Mamãe e sempre para a Glória de Deus, tivemos que fazer uma mudança na questão dos livros, porque eu tenho feito isso sozinho durante quase 19 anos, e chega agora o tempo em que outras tarefas me chamam, sempre atendendo o Movimento Salvai Almas. Para isso peço a atenção e o entendimento de todos.

Assim, a partir da próxima sexta feira, dia 29 de outubro, eu não estarei mais enviando livros daqui, pois isso será feito desde a Gráfica em Blumenau. Hoje eu foi lá acertar os detalhes e levei para eles os mais de 15 mil endereços que tenho no cadastro e eles irão trabalhar por lá, de uma forma um pouco diferente.

Como todos sabem desde muitos anos eu tenho mandado os livros em CONFIANÇA, não perguntando se as pessoas pagam ou não e sempre deu certo porque, mesmo acreditando que eu tenha levado golpes em valor superior a 200 mil reais – golpes de fato, e pessoas que esqueceram de pagar – não tenho nada atrasado, mas tudo em virtude dos grandes colaboradores que confiaram em nós, e cobriram estes rombos.

Entrementes a Gráfica é um comércio, e comércio não pode levar golpes senão coloca em risco a empresa. Então pelo novo sistema, que poderá ser negociado com eles, os pagamentos deverão ser feitos através de boleto bancário, porque eles irão controlar os pagamentos, coisa que eu nunca fiz. Quem sabe mais corretos eles.

Assim, as pessoas poderão continuar enviado seus pedidos através do site como sempre, usando este link > http://www.recadosdoaarao.com.br/?menu=loja ou poderão pedir diretamente para a Gráfica, na próxima semana através do e-mail > rogerio@odorizzi.com.br ou através do telefone 47-2977-3334, para Rogério ou Américo.

Mas se resolverem pedir para mim, através do meu e-mail de sempre, e pelo telefone, podem fazer, porém eu os irei redirecionar para a Gráfica que fará a remessa e a cobrança. Como em vista de novas tarefas eu estarei muito tempo fora, peço a paciência de todos, mas me comprometo a continuar atendendo aos pedidos e também aos telefones. Para melhor me encontrar eu estarei quase sempre em casa, das 9:00 até a 11:00 da noite, onde eu posso atender aos telefonemas. Nos outros horários, atendo apenas se estiver aqui.  Aí tem que ter paciência.

Infelizmente, como todos sabem, eu tenho enviado o material sem lucro, apenas como apostolado, mas o mesmo não se dará com a gráfica e isso por dois motivos principais:

1º  – Existe uma grande diferença entre pedir 5 mil livros em uma edição, e pedir apenas 1 mil livros, o que dobra o custo. Então, com as ajudas de sempre, eu conseguia pagar edições maiores, ainda que levasse até 8 anos para esgotar a edição, como aconteceu com o livro As Almas Falam.

Neste sentido, o Américo terá que pedir edições menores, porque não poderá bancar as grandes, uma vez que são muitos livros, além dos que ele já edita. Eu precisaria de 100 mil reais hoje para editar apenas os que estão esgotados e muitos pedem, quero que entendam que ele não pode investir isso. E em verdade o mundo está virando de ponta cabeça e nós temos pouco tempo para evangelizar, temos que agir.

Entretanto o Américo me prometeu colocar em cima dos livros, que são realmente muito baratos, apenas um pequeno lucro, porque ele terá que ter um funcionário à disposição, embora ele pessoalmente trabalhe grátis. Ele sabe que nosso povo que evangeliza é pobre, e quanto mais caro o livro, menos compradores. Alerto que, devido à edição diminuída e esta margem, alguns livros podem dobrar de preço.

2º - A Gráfica precisa controlar as entradas e saídas, e por isso usará o sistema de boletos ou depósitos como eu tenho feito, conforme for combinado. Ele continuará pagando os correios e dará um prazo no boleto, para que as pessoas tenham tempo de receber os pedidos e de pagar tranquilamente. No começo deve dar alguns atropelos, até tudo estar bem engrenado, mas todos serão atendidos.

Naturalmente que continuarei escrevendo e alimentando o site e matérias é que não faltam. Os textos que recebi hoje, são assustadores, a perseguição está sendo concentrada contra dois alvos: Eucaristia e Misericórdia. Para a misericórdia “pecado não existe” ai de quem diga que existe inferno. Quanto a Eucaristia “é para todos” sem distinção de credo, sem confissão, sem conversão, sem mesmo acreditar na presença real. Todos os padres e bispos que vão contra esta diabólica orientação estão sendo perseguidos, expulsos e destituídos. No fundo o alvo deles é Jesus Cristo. Por isso temos que evangelizar rapidamente, porque Deus não permitirá que esta abominação avance por muito tempo. Ela está sendo instalada, levará o caos ao mundo, mas por pouco tempo.

Qualquer orientação que precisarem, ou reclamação que tiverem, por favor, não deixem de nos procurar, porque o objetivo é continuar atendendo a todos com rapidez e precisão. Também terços, escapulários, santinhos, lencinhos e pétalas para o Óleo de São Rafael serão enviados por lá, como sempre temos feito.

Portanto eu continuo a disposição de todos, para esclarecimentos e em atenção ao site. Estou preparando alguns livros para que sejam reeditados, e farei com outros nos dias que seguem. Aos poucos a Gráfica acrescenta na lista do site. Aproveitem pedir o que precisarem até nesta sexta feira, porque depois virá o novo sistema.

Que Deus vos abençoe a todos! (Aarão)

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 2243 - Impresso: 14 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 197 - Total Visitas Únicas: 3.180.813 Usuários online: 40