recadosdoaarao



Recados
Voltar




17/10/2005
Referendo


Recados - 06 Referendo
Recados - 06 Referendo


REFERENDO


Imploro ao Divino Espírito Santo que me ilumine naquilo que vou falar!

Estamos na última semana antes do referendo e não param as bombas de satanás. Ainda há pouco e às pressas, me obriguei a colocar uma chamada no topo da página, porque mais pessoas têm entrado em contacto com o Cláudio, dizendo que expresso minha ferrenha posição pelo NÃO – no referendo como se ela fosse a opinião de todo o pessoal do Movimento Salvai Almas. Fiz isso, assim que recebi um telefonema dele me alertando quanto a tais pessoas.

Vamos então, separar tudo, de uma forma clara e definitiva:

Eu sempre procurei ser bem claro que, minha ligação com o Movimento Salvai Almas se expressa por uma grande submissão às ordens de Nossa Senhora. Entretanto ela mesma me deu toda liberdade para expressar minhas opiniões. Desde o primeiro livro 1: Salvai Almas foi assim. Eu sempre procurei deixar bem claro que a responsabilidade pelas mensagens é do Cláudio, e que ele não me força a nada, nem eu a ele. Mas a responsabilidade pelos escritos e comentários é apenas minha, e sempre deixei plena liberdade de decisão a todos os leitores, pois tudo eu divido com eles em respeito e fé. Mas muitos usam desta amizade, e desta obediência, como uma forma de pressão.

Uma das formas de pressão a que tenho sido submetido, são vindas de pessoas que se dizem escandalizadas porque sendo eu católico, não sigo a orientação da Igreja no sentido do SIM – quanto ao referendo sobre as armas – alegando que deveríamos ser obedientes e submissos à orientação dela. E até em parte eu concordo, entretanto mantenho o verbo no mesmo tempo, porque ele indica um condicional “deveríamos “se”” ela partisse de uma entidade que se pautasse realmente pela defesa de vida e pela promoção da paz em Deus, não apenas uma falsa paz humana, pax romana.

Infelizmente, não posso retirar este condicional, porque eu preciso ter olhos e ouvidos atentos para descobrir se uma orientação da boa e Santa Igreja, não está sendo deturpada, em especial se ela se orienta pela verdade, da verdadeira Igreja, do Catecismo de João Paulo II e do Papa Bento XVI. Nem que dizem vir do papa, vem de Bento XVI, e nem tudo que dizem vir da Igreja, vem de Deus.

E o princípio, a regra geral é esta: quem não sabe obedecer, também não pode mandar! Entretanto querem nos fazer engolir outro provérbio: faças o que eu mando, não faças o que eu faço! A qual dos dois seguir? A quem, seguir: à Igreja que obedece ao papa, ou a que o desobedece? Vamos rapidamente a alguns pontos:


Que nossa Igreja – a do Papa Bento XVI – condena e combate com todas as forças?

- Condena e combate o aborto, a eutanásia, a contracepção artificial...

- Condena e combate a mistura da política com religião...

- Condena e combate o relativismo e o modernismo que negam o pecado!

- Condena e combate ao homossexualismo, em especial dentro do clero!

- Condena veementemente o falso ecumenismo e tudo que vem dele!


Que nossa Igreja prega e defende com ênfase?

- Prega os Sacramentos, em especial a Confissão individual!

- Prega a defende a Sagrada Eucaristia!

- Prega e defende o Catecismo de João Paulo II, em toda integridade!

- Prega e defende a Paz entre os homens, mas paz que vem de Deus!

- A busca de Deus acima de tudo, a busca da salvação eterna das almas.


Vejamos agora o que não se condena, nem se combate como Igreja no Brasil?

- Nunca se tomou – falo das esferas de comando da Igreja no Brasil – defesa intransigente contra as leis do aborto, com movimentos de rua se preciso, eis que tudo vai passando legalmente sob as vistas grossas e a conivência da maioria dos altos orientadores. Eles pensam apenas no social, vivem e respiram o mundo...

- Mistura-se política com religião, não somente isso, ajudaram a criar um partido, que se
formou nas sacristias, justamente o defensor das leis contra a vida, justo o que defende – e que busca – o comunismo assassino como forma de governo.

- Prega-se que o pecado não existe mais, e que a moral deve ser formulada pelo próprio povo a cada época;

- Da-se proteção e ocultamento aos casos de pedofilia e homossexualismo entre os padres e se faz vista grossaquanto ao comportamento errado de padres, tudo para escândalo da Igreja, embora as orientações em contrário do Papa.

- Segue-se numa política ensandecida e suicida de aproximação das religiões, não importa qual, misturando Deus e o diabo, nivelando sempre por baixo e renegando a tudo aquilo que temos desagrado, até de dogmático – porque ofende ao irmão – onde protestantes fazem homilias, pais de santo aspergem bispos com veneno de satã, e aonde monges budistas nos vem ensinar filosofias de belzebu. Tudo dentro de nossas Igrejas!

Tudo isso também, em clara desobediência à verdadeira Igreja Católica.


Agora vejamos aquilo que não se prega, nem mais se defende:

- Desmerece-se o valor dos sacramentos, continuam as confissões comunitárias, não se implantaram os confessionários nas igrejas, os padres se negam a confessar porque não e confessam mais. Tudo contrariando ao papa!

- A Eucaristia é vilipendiada, os sacrários são expulsos das capelas, não mais se procedem as adorações ao Santíssimo, e milhões de comunhões sacrílegas aqui acontecem, tudo para ruína da Igreja. Não se toma conhecimento das Cartas do Papa, nem se dá ouvido à suas admoestações.

- O Catecismo do Papa João Paulo II é desobedecido, cada padre cria sua própria doutrina, e muitos há que sequer viram um deles ou consultaram.

- Falam e defendem uma falsa paz vinda dos homens, onde os cidadãos devem ser desarmados, e se deve cantar loas aos pobres bandidos e “marginalizados”, que são culpa da sociedade. Acham que o comunismo é a solução, porque lá não existem crimes nem assaltos, quando os verdadeiros bandidos sanguinários são os que governam. Eles os matam, para afastar os concorrentes!

- Não se fala mais em salvação eterna, nem se fala nem se combate o pecado, não se fala mais nas realidades eternas, a pregação e as homilias são políticas, a Igreja se envolve em plebiscitos e problemas de bairro, busca-se construir um falso reino de paz aqui nesta terra, com casa, comida, terra e trabalho para todos, quando nosso reino e nossa morada é no Céu.

Tudo isso, também, em frontal oposição ao que o Papa defende ou condena.

A qual das Igrejas devemos seguir? A do Papa ou esta que nos querem impingir? Nós devemos então ser obedientes a quem desobedece? Devemos seguir a orientação de quem prega contra o Papa? De quem o ataca frontalmente? De quem o maldiz?

Ó, como seria maravilhoso um mundo sem armas, mas antes, como seria bom um mundo sem bandidos. Mas como fazer entender que o mundo jamais deixará de ter bandidos, enquanto a Igreja procurar apenas o mundo... onde os bandidos moram!

Ó como seria maravilhoso acreditar e obedecer a uma Igreja que busca apenas ao Céu, que vive os Sacramentos, que adora a Eucaristia, que se confessa, que pede perdão a Deus não apenas o falso perdão humano einteresseiro. Aí o mundo não precisaria de armas, porque não haveria guerras... nem haveria bandidos!

Ó como seria bom seguir uma Igreja não política, não envolvida em partidos vermelhos nem em invasões de propriedades, nem envolvida em cestas básicas e projetos “fome zero” quando Deus nos diz que são os pagãos que se preocupam com estas coisas? Quando a Igreja verdadeira – a do Papa Bento XVI – já condenou a teologia da libertação e também o comunismo ateu e atoa.

Ó, como seria bom um mundo, onde os políticos e os governantes cumprissem às leis de Deus, e pautassem sua moral pela lei divina. Então, se não se pautam por ela, como vamos acreditar num governo destes? Como crer que querem o bem do povo, e não mais uma vez e como sempre, seu próprio benefício e o de satanás, o imoral por excelência? Acaso não estaria
satã trabalhando para um reino dividido sobre si mesmo?

Eu realmente gostaria profundamente de seguir a esta orientação preciosa, da Igreja aqui do Brasil, mas por tudo que expus acima, se torna difícil, porque, ou eu me oriento pelo que pede o Papa, pelo que prega o Catecismo, ou sigo o que se diz por aqui. E aqui não está, decididamente a verdade, nem está a verdadeira Igreja. E não se deve seguir a orientação dos maus, sejam eles quem for!

Digam-me: a qual Igreja seguir? A Igreja obediente a Jesus, ou a desobediente ao Papa e a Jesus? Grande é nosso dilema! Enorme a nossa angustia, neste tempo em que as trevas descem sobre o mundo, a começar pela Igreja. A começar pela Igreja no Brasil!

Então a lógica nos manda obedecer a aquela parte Santa da Igreja Católica que ainda obedece, que segue o Catecismo, que defende até a pena de morte nos casos de bandidos extremos, não aquela que defende uma falsa e cômoda paz no mundo, vistosa e bandida, falsa paz porque divorciada de Deus. Como acreditar que se eles erram desobedecendo ao Santo Padre, irão acertar na orientação para nós, quanto ao referendo?

Certa vez um sacerdote me disse, que prefere cair com a Igreja, a se manter na fé sem ela! Então eu lhe disse de chofre: então se prepare para experimentar o fogo do inferno! Sim, a não ser que se aprenda discernir a QUAL Igreja se deve seguir. De fato, Jesus nos deu exemplo de obediência, pois obedeceu até à morte e morte de Cruz. E muitos tiveram a salvação por causa desta obediência perfeita ao Pai.

Entretanto, milhares de judeus também persistiram no caminho da condenação, seguindo a orientação dos fariseus, dos Judas desobedientes, dos que atraiçoaram a Jesus e à Igreja através dos séculos. É preciso seguir primeiro a Jesus, e nos Evangelhos não consta que Ele tivesse nos mandado seguir a partidos políticos, antes bateu duro neles! Também não consta que devêssemos aprovar falsas verdades, antes Jesus falou que jamais deveríamos mentir.

E, de fato, eu mentiria para vocês se dissesse que, devido às circunstâncias e feitas todas as ponderações – prós e contra – eu acho um só argumento em favor do sim. Antes, e muito pelo contrário, por trás dele existem dilúvios de mentiras. Porque a mentira passou a ser a verdadeira chave de honra deste pobre Brasil. Olhe para Brasília: caçaram apenas a aquele que falou a verdade! Onde está a Igreja que não se levanta em peso contra eles? Ah! Ela não se sente à vontade agora, porque ajudou a elege-los! Entendi!

Mas não me calarão! Com a graça de Deus, não! E termino dizendo a vocês – e peço permissão ao Céu para dizer isso – se a própria Nossa Senhora me viesse dizer, que eu devesse meretratar em relação ao que escrevi, ao que penso sobre este maldito referendo, acreditem seria uma das coisas mais horríveis para mim. Ela me estaria forçando o livre arbítrio. Porque CONDENO todas as armas, a dos bandidos e a dosexércitos, a dos governos. Se estes não as tiverem, os cidadãos de bem, NUNCA precisarão delas!

Mas isso, somente acontecerá no Novo Reino. E estamos próximos! Por isso é que luto tanto por ele. Que cada um se sinta livre para votar, sem medo, seguindo a sua consciência! Eu não sou – nem jamais quis ser – a verdade, porque verdade é só Jesus. Ninguém estará cometendo pecado grave, vote em que lado votar, Não ou Sim, caso siga sua consciência. Mas poderá sim, vir a cometer falta grave, se seguir a orientação dos desobedientes.

Enfim, não sejamos covardes e pusilânimes, seguindo como cordeiros ao matadouro. O mundo está caindo totalmente nas mãos de satanás, e por um só motivo: a covardia dos católicos! Que preferem ficar com os traseiros sentados assistindo a novelas espíritas da diabólica rede globo, pensando que ela está cuidando de seus interesses.

Enquanto ela lhe passa as doutrinas espíritas e da reencarnação, aqueles expoentes de Deus, que deveriam vir a público combater estes hereges, preferem aparecer na TV defendendo a falsa paz de Lúcifer, que os hereges espíritas também d
efendem. E somente isso já seria algo para acender a centelha da desconfiança. A paz deles, é a pax romana! A falsa paz de hoje, que prepara o caminho para adiante nos matar sem muito esforço.

Paz que desarma os filhos de Deus, enquanto santifica aos bandidos. Você escolhe! E para isso lhe deixo para meditar estas palavras de Jesus: Quando um homem forte guarda armado a sua casa, estão em segurança os bens que possui. Mas se sobrevier outro mais forte do que ele, e o vencer, este lhe tirará todas as armas em que confiava, e repartirá seus despojos. Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe, espalha! (Lucas 11, 21-23). É Jesus que nos permite manter armas para defender o que é nosso! Quem não permite isso, divide, espalha! Depois não digam que sou eu o desobediente!


Que Deus proteja nosso Brasil! Que Deus ilumine a nossa Igreja!

Ai deles se nos enganarem!


Arnaldo



Artigo Visto: 2739

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.517
Visitas Únicas Hoje: 188
Usuários Online: 59