Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/02/2016
2 Avisos importantes
Deus reservou para este tempo final um tesouro INFINITO. E está ao seu alcance!
 

2 AVISOS IMPORTANTES

1 - Meus bons amigos eu estou aqui muito preocupado com esta nova Anistia, que começa em breve. Tendo já colocado no site a mensagem, e também o texto do Livro Salvai Almas, que precisa ser lido e meditado, e igualmente a planilha e tendo feito a abertura para os pedidos dela no site (Item 20), percebo que houve uma receptividade muito baixa.

De fato, não sei se é por alguma falha minha que tem sido muito baixa a procura, pois de fato, apenas uma pessoa me pediu 100 planilhas, mas o que é isso diante das 2000 mil que a Mãe nos pediu para imprimir? Certamente então que o Céu espera de nós um novo esforço e desta vez ainda com maior vigor, porque se trata de rezar por nós mesmos, para construirmos o belo edifício do Movimento Salvai Almas, lá na Casa do Pai, onde viveremos pela eternidade.

Eu não acredito que justamente agora, quando nos é pedida talvez a mais importante de todas as anistias, que iremos falhar. Eu sei que muitos estão imprimindo diretamente do site as planilhas, mas é preciso irmos além, para um esforço maior. Na última anistia nós tivemos mais de um mês para preparação, e nesta menos de 15 dias, e a gráfica não correspondeu a minha expectativa para imprimir o material. Mas temos que agir...

Ontem a noite eu senti necessidade de, no próximo tríduo, colocar em oração pedindo para a Mãe que todos aqueles que gostariam de preencher a planilha, mas não conseguiram por falta de acesso ao material, ou que receberam em atraso, que possam completar depois, com mais calma, embora que ninguém deve sentir vergonha se, tendo feito o possível, não tenha conseguido preencher toda. Sei que muitos não mandam, com vergonha por não terem feito tudo. Mas tudo soma, e tudo vale a pena, quando o amor é grande. Que Deus reanime os nossos valentes!

2 – Estão quase prontos os dois textos, ASSIM É A MISSA e CONFESSE-SE BEM, numa página de Word com impressão dos dois lados. Cada folha custará em torno de 5 centavos, o que é 1/3 de uma xerox. Nossa Senhora gostou muito desta iniciativa nossa, e pediu que fosse impressa, uma primeira edição de 50 mil folhas de cada.

Para isso naturalmente nós precisamos da ajuda de todos, divulgando nas Igrejas, nas suas comunidades, nos grupos de oração, e onde quer que haja católicos interessados em melhorar os seus conhecimentos sobre a Igreja. Se a Mãe nos pede isso, é sinal de que o Céu estará conosco nesta grande divulgação, que aproveita o “ano da misericórdia”, para que nós tenhamos milhares de católicos fazendo boas confissões, e comungando em estado de graça.

Como todos já devem saber, todo aquele bom católico, que comunga em estado de graça, se torna como que um sacrário vivo, e por onde quer que vá e onde quer que esteja, terá Jesus com ele, tornando-se uma fonte de ricas e infinitas bênçãos. Bem ao contrário, todo aquele que comunga em estado de pecado grave, não terá Jesus consigo, e sim carregará dentro dele o inimigo, tendo em vista o sacrilégio, tornando fonte de maldição por onde passa. E o mundo atual precisa de benção, precisa da presença de Jesus, não de mais maldições.

Tudo isso é de extrema importância, neste tempo final em que estamos vivendo, porque todos os Sacramentos, de um modo geral nos serão tirados, especialmente a Confissão e a Eucaristia, isso consta das Sagradas Escrituras e o tempo é agora é durante este antipontificado que veremos estas coisas, tudo está sendo preparado em surdina: Uma nova bíblia ecumênica, um novo “catecismo” ecumênico – e negro pelo que contém – uma nova doutrina nos moldes ecumênicos, uma nova “missa” no jeito protestante, e uma grande e mesmo pavorosa perseguição – claramente predita nas Sagradas Escrituras – contra todos os que não concordarem com esta baderna teológica que o Vaticano nos quer impor.

Neste sentido é que precisamos agora manter nossas lâmpadas cheias de azeite, para que quando as trevas caírem sobre o mundo nós sejamos as luzes capazes de assinalar o fim do túnel, um tempo que será tão mais curto quanto mais intensa, decisiva e amorosa for, agora, a nossa ação. Quem reza e se prepara a fim destes eventos, e luta pelos outros, forma ao redor de si como que um escudo de proteção, e estes terão o amparo do Céu. Todo aquele que agora dorme, naqueles terríveis tempos estará sem seu escudo e sozinho, para seu grande desespero.

Portanto, não é a mim que qualquer um estará ajudando, e sim a si mesmo. O mérito é de quem enfrenta os leões na arena, não o daquele que os mantém aprisionados. Já muitas vezes eu repeti isso, conforme a promessa de Jesus para Santa Margarida Maria de Alacoque: Deus reservou para este tempo final um tesouro INFINITO. Ele servirá para salvar a todos os homens se assim o desejarem. Infelizmente para bilhões, não lhes interessam tais graças. Então, Deus, em Sua infinita Misericórdia, não guardará para Si aquele tesouro, mas o irá dispender, na íntegra, para aqueles poucos que lutarem por esta causa: AS ALMAS! Quem irá querer perder isso?

Nada do que você fizer de obra física, nenhuma caridade, nenhum sacrifício, nenhuma doação de si conseguirá se apropriar melhor de parte deste Tesouro, do que aquela ação voltada para o resgate das almas, estas sim, para Deus, são o maior tesouro. De fato, você pode fazer uma caridade tal, que seja capaz de acabar com a fome no mundo, mas se no outro prato da balança de suas ações estiver uma única alma salva, é dela que virá a grande graça. É salvando almas que se constrói nossa Morada no Céu.

A partir de agora já está aberto no site no item (30) o espaço para os pedidos das folhas. Penso em pedir a gráfica que para facilitar faça pacotes de 100 folhas. Como são duas folhas juntas, o valor ficará em 0,5 centavos cada, portanto 10 centavos o conjunto. E todo aquele que desejar divulgar separadas, – Confissão > Eucaristia – pode abrir as páginas no meio.

Enfim, no mais íntimo do meu coração acredito que esta campanha produzirá muitas graças. E afinal, se todos juntos, salvarmos uma só alma, termos angariado para Deus um tesouro que, para Ele, vale mais do que toda a matéria de que é composto o Universo. De fato, o Profeta Daniel, quando fala dos tempos finais e profetiza para hoje, diz que, todos aqueles que levarem muitos à conversão, fulgirão eternamente como brilhantes estrelas no Firmamento. Imagine quem chegar diante de Jesus com as "mãos" cheias de almas!

Peçam junto o outro material que desejarem apenas que estes pedidos não irão em breve, mas os estarei anotando até o momento em que eu tiver as folhas e as possa incluir nos pedidos. O Céu conta como nosso esforço conjunto! O prêmio terá sabor de eternidade! Ânimo, pois! Amor! Coragem! Fé! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 2669 - Impresso: 32 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 427 - Total Visitas Únicas: 3.077.893 Usuários online: 63