Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
12/08/2014
Sobre profetas
 
Recados - Sobre profetas
12/8/2014 16:49:53

Recados - Sobre profetas


      UM ALERTA SOBRE PROFETAS E PROFECIAS
      Volta e meia, como se diz, tenho encontrado em alguns sites de profecia, alguns que trazem assuntos relacionados a seres extraterrestres, Ovnis, Reptilianos, abdução, e sei lá quantas maluquices. O problema é que a maioria deles também trás coisas corretas e interessantes. O que fazer nestes casos?
      Tempos atrás eu já havia deixado uma pergunta ao Cláudio sobre a questão de Ovnis e ele me disse então que se trata de manifestações dos demônios, que visam enganar as pessoas. Eles têm real poder de produzir efeitos iguais, e até mesmo, pelo que sei existem hoje tecnologias humanas capazes de fazer a mesma coisa através da holografia, e tudo isso é manipulado pelo inimigo, para desviar as pessoas do caminho da verdade.
      No caso destes profetas, o que dizer? Descartar tudo ou apenas ficar com o que é bom e deixar de lado o que não presta? Como estamos analisando aqui apenas a questão de extraterrestres, o que devemos descartar são exatamente estas partes, ficando com as outras.
      Tomemos o caso do vidente Argentino, Benjamim Parravicini, que também fala disso em seus desenhos e mensagens. Ora, também nos seus desenhos e alertas ele, já a partir da década de 30 do século passado avisava que haveria um papa que renunciaria e que viria em seu lugar um novo, com ideias novas, que estas ideias eram conflitantes com as do primeiro, e isso causaria um grave cisma na Igreja. Isso para ficar apenas num exemplo, porque há muitos acertos em suas profecias. Como explicar?
      Todo dom, todo carisma, toda especialidade de uma pessoa, seja de qual for a religião, sempre é dado pelo Espirito Santo, conforme São Paulo nos explica. Há dons que são usados para o bem, outros para o mal. Também os demônios, cada um, deles tem dons especiais, mas os usam, sempre e somente para a prática da maldade. Nada é pessoal, nada é por mérito.
      Para que um dom frutifique para Deus, para o bem, há duas coisas implícitas: que ele seja gratuito, que não se exija pagamento pelos auxílios, e que a pessoa se mantenha sempre ligada em Deus, através da oração, e no caso dos dons de profecia, deve haver um forte grupo de intercessão por trás do vidente, para que ele se mantenha fiel ao dom. O que infelizmente, na maioria dos casos não acontece! E assim eles misturam as coisas.
      Vejamos o caso do Cláudio, do Movimento Salvai Almas! Se ele tivesse ficado isolado, ele e a família somente, dadas as suas dificuldades naturais, timidez, pobreza, doença, ele não teria segurado seu carisma por muito tempo. Mas hoje são mais de 200 grupos de oração e intercessão, são milhares de pessoas rezando por ele, e são bilhões de santos no céu, resgatados através de todas estas orações, que intercedem e o “cercam” da ação do inimigo. Que é feroz é contínua e sem tréguas. São milhares as almas generosas que o ajudam, e assim ele se mantém de pé!
      No caso de Parravicini, por tudo o que estudei sobre ele, é que era um artista plástico e católico. Mas não me consta que ele fosse de elevada espiritualidade, ou que tivesse grupos de intercessão junto de si, para que ele não sofresse a interferência maléfica do inimigo. Pois, notadamente, quando ele insere em suas figuras e mensagens os indicativos sobre seres de outros planetas, ele está seguramente sendo orientado pelo inimigo a dizer isso. É, como se poderia dizer, que eles têm momentos de lucidez, e momentos de trevas, mas continuam com o dom.
      Já citei aqui os casos mais, digamos, de repercussão mundial, de pessoas que receberam dons de Deus e os usaram para o demônio, como foram Alan Kardec e Chico Xavier. Ambos, segundo sei, receberem donos iguais ao do Cláudio, e nestes dois casos especificamente, eles os usaram pervertida e exclusivam
ente para o mal. Chico, desde os sete anos, sabia que o caminho que estava tomando era errado, mas se interessou pelo demônio, e este então o conduziu. Igualmente aconteceu com Kardec, embora que este ao que consta foi desprezado pelos padres, o que poderia ter mudado o curso do mundo espiritual, se ele não escrevesse aqueles seus maus livros.
      No Brasil temos um caso famoso, exatamente o tipo de profeta que recebeu um dom de Deus, foi desprezado desde cedo pela Igreja Católica, e acabou caindo nas mãos dos espíritas. Trata-se de Juscelino Nóbrega da Luz, pelo google você encontra suas profecias. Ele produz algumas previsões acertadas, mas erra redondamente em outras, por exemplo, ele previu que a Argentina ganharia a Copa do Mundo e isso não aconteceu. Mas com antecipação de muitos meses ele advertiu sobre queda do avião da Malásia. Também, consta que deu para a CIA a localização exata de onde estava escondido o Sadam Husseim, tanto que consta que ele cobra na justiça o prêmio que era oferecido por eles... O que se trata de uso de um dom para lucrar... E é errado!
      Se você entrar no site dele, é muito organizado, traduzido em diversos idiomas, e encontra divulgadores por todos os lados. Certamente também mantenedores, porque senão não teria condições de andar pelo mundo a dar palestras e falar sobre suas previsões. Ou seja: trata-se de um caso de mistura, parte é bom parte não é sonho como ele alega, porque o diabo não tem poder de provocar sonhos, e sim são sugestões do maligno, que pode sugerir a coisa errada enquanto ele dorme, isso quando ele pensa vir de Deus. De fato, do futuro apenas Deus sabe.
      Existem, entretanto, determinados profetas, ligados a satanás, que acabaram fazendo previsões acertadas, e isso nos fez pensar. Quando coloquei estas situações em oração, a resposta foi que: Lúcifer sabia de alguns dos planos de Deus, do tempo em que convivia com Ele. Ou seja: dos grandes eventos mundiais ele tinha conhecimento, porém só vai divulgar isso se tiver em mente causar um mal. Por exemplo: dizer que é verdadeiro um profeta que na realidade é falso! Assim as pessoas acreditarão em outras mensagens dele, achando que vem do Céu, quando são boladas pelo inimigo, que sugere isso ao falso.
      Também devido ao fato de que muitas pessoas nos perguntam a respeito deste assunto, eu mais uma vez, no último cenáculo, fiz esta pergunta sobre naves espaciais, Ovnis, reptilianos, e outros, e a resposta foi bem curta e clara: ISSO NÃO EXISTE! NÃO DEVEM DIVULGAR!
      Quanto a divulgar estes profetas, depois perguntei particularmente ao Cláudio e ele me disse: não divulgar o que qualquer um destes profetas falar sobre estes seres de outros planetas, seres evoluídos, mestres universais, e coisas deste tipo, mas no que se refere a parte boa sim, isso pode ser divulgado, como os acertos de Parravicini.  É óbvio que ele recebeu da parte de Deus a instrução sobre o que aconteceria com dois papas ao mesmo tempo, mas sobre este assunto de extraterrestres não se deve divulgar, porque simplesmente NÃO EXISTE vida inteligente em outros planetas. Maria é Mãe do Universo, portanto isso encerra a questão!
      Eu pedi a uma pessoa, que estava pesquisando sobre estes assuntos, que me mandasse alguma coisa a este respeito e ela escreveu assim: Seres extraterrestres nunca existiram e nem vão existir. Todos os milhares de ‘‘histórias” em torno desse tema não passam de uma das muitas tentativas de Lúcifer de nos afastar da verdadeira fé, fazendo-nos crer na existência de civilizações que ora são originárias de uma passado remoto (egípcios, sumérios) ora provenientes de um planeta do sistema solar distante e misterioso (
ashtar, confederação galáctica, plutão e outras); Tudo uma grande mentira engendrada pelo anjo das trevas! Não há vida em outro planeta além do nosso! Nosso Santo Pai nunca criou outro mundo pa
ra outros seres inteligentes!
      Há muita tolice envolta desse assunto. As pessoas que acreditam nestas balelas estão longe do Pai... E por conta disso caem facilmente na armadilha. Lúcifer sabe da fragilidade da imaginação humana e se vale dela para inventar estas abominações. Ademais, mesmo que Deus tivesse criado outros seres em planetas distantes, em primeiro lugar isso não nos interessaria, e se Ele quisesse que eles fizessem contato conosco, certamente nos iria preparar para este contato. Quando na verdade Nossa Senhora, em todas aparições verdadeiras nega isso!
      Veja o que me aconteceu ainda na época da minha graduação: pensei certa feita em estudar os Sumérios. Cheguei mesmo a ensaiar um esboço de projeto para pós-graduação. Dias depois de começar a reunir a bibliografia uma frase começou a me martelar a cabeça: Não se meta com os Sumérios! Não se meta com os Sumérios! Esqueça-os! O mesmo se deu com os habitantes do Nilo... O que você acha? As frases me soaram como uma ordem... Por uma graça divina, eu declinei do projeto.
      Aparições de Ovnis, de quando em quando invadem a mídia e como já o sabemos, esta é controlada pela elite global satânica. Artifício astuto para desviar a atenção do publico das coisas que realmente são verdadeiras. Enquanto as pessoas gastam tempo e esforço subindo em platôs de montanhas para fazer contato com discos voadores, não prestam atenção no que acontece ao seu redor, tornando-os ainda mais alienados e estúpidos. Com o advento da Internet, os canais de televisão passaram a mostrar bem menos as aparições de ufos, já que a net faz o serviço sujo e de maneira mais ampla e eficaz. A mídia seja ela em qual segmento for, é eximia em produzir factoides e se apropriar do imaginário coletivo para imbecilizar a audiência.
      Também os tais Reptilianos, Draconianos, Greys, ou seja lá o nome absurdo que tenham, nada mais são que demônios incarnados. Senão vejamos: Não são provenientes da antiga Babilônia! Não são a evolução de seres que escaparam do cataclismo que extinguiu os dinossauros! Não são descendentes dos homens-crocodilo do Egito! Não são seres que colonizaram uma galáxia distante e voltaram para instruir a raça humana!
      Observem que mesmo em seus eloquentes discursos, eles se denunciam dizendo pela boca do diabo que...
      A) A Bíblia cristã é equivocada, a raça humana não foi a única a ser criada...
      B) Vocês, humanos, nos adoram como Deuses, desde muito tempo...
      C) Vivemos e evoluímos na crosta terrestre, sem que vocês nos percebessem....
      Enfim, as pessoas que vemos no canal Youtube passando pela chamada Shapeshifting, ou seja, transformação nada mais são do que pessoas possuídas pelo maligno. Lamentavelmente, se venderam a ele por fama, dinheiro.... Reparem que a maioria são políticos proeminentes e celebridades.... Ou seja, pessoas de grande influencia social das quais o inimigo faz uso para manipular os incautos (fim).
      Portanto, não acredite em NADA, absolutamente nada do que se fala a este respeito, nem divulgue para os outros porque você se torna conivente e responsável. Devem ser avisadas as pessoas na medida do possível, porque o inimigo é asqueroso, e todas estas manifestações partem dele para tumultuar as mentes das pessoas. Todos estes que se dedicam a cata de manifestações extraterrestres tem a mente perturbada, e a mente humana é pródiga em criar invencionices, e está sempre aberta ao fenômeno, a crer no absurdo. Infelizmente eles são manipulados pelo inimigo, e causam um grande mal a si, e aos que eles iludem com suas “pesquisas”. O demônio sempre estará ali, esperto, para provocar seus prodígios enganadores.
      Quanto, ainda, aos profetas, bem nos primeiros meses no Movimento Salvai Almas eu visitava o Cláudio, e ele
me falou sobre este assunto, dizendo que o inimigo também lhe havia soprado algumas coisas. Eu estava ali datilografando as mensagens, e no momento não prestei atenção ao que ele me falava. De repente o meu ouvido captou esta frase: “Não existe apenas este mundo, mas muitos outros. O Universo é vasto, e existem outros mundos com outros deuses”... Eu dei um pulo na cadeira e disse: Que é isso Cláudio? Repete o que me acabaste de dizer!
      Ele então riu e disse: viste é assim que o inimigo faz! Ele sopra estas coisas, e se a pessoa estiver desatenta, acabará por acreditar mesmo que é verdade, que existem outros mundos e cada mundo tem seu deus. Que o nosso Pai Criador é apenas o Deus deste planeta! Quando eu te falava isso, tu estavas ligado na máquina de escrever, e por isso achaste que eu é que te estava dizendo isso.
      Claro que é absurdo, mas o demônio age assim com todos os profetas. E é claro que Cláudio também sofre estes ataques e precisa sempre estar atento, para que não divulgue nada que não venha do céu. Por isso, além de ser sempre ele a digitar as mensagens, ele aguarda e às vezes demora esperando que o Céu confirme tudo. Há um perigo muito grande quando o profeta mal recebe a mensagem e já sai “cacarejando”.
      Na realidade, não precisa a pessoa ser profeta para que ouça as sugestões do inimigo. Há pessoas sensíveis que realmente chegam a ouvir as tentações, não somente as recebem na mente. Elas ouvem a sugestão maligna, mas não se trata de algo que outros possam ouvir, mas a mente capta como se outra pessoa estivesse de fato falando alto. Isso acontece quando as pessoas conseguem vencer a primeira barreira da tentação, a da sugestão maligna posta na mente, e então o demônio, furioso, parte para outros métodos de sugestão.
      Enfim, com ele é sempre preciso ter muito cuidado, porque é muito inteligente, e asquerosamente sempre maligno. Ele pode sugerir uma coisa boa, mas sempre procurará levar a um mal. Não precisa então ser profetas para correr riscos de ser enganado, eis porque é necessário está continuamente ligado em Deus. É desta forma que ele transmite heresias, cria seitas com pastores que se julgam iluminados por Deus, e acaba criando a igreja particular de muitos católicos: eles acham que estão certos, quando foi o diabo que lhes colocou falsidades na mente!
      Eu penso que, do fundo do meu coração, que durante um dia não clama pelo menos mil vezes o nome de Jesus, Deus, Pai, Espírito Santo, ou Mãe, Mãezinha, Maria, ou algum nome de santo, ou anjos da guarda, os Arcanjos, não estará seguro de deixar-se iludir pela serpente. Tem que clamar continuamente por estes nomes. Por exemplo, quem reza o Rosário, todos os dias, já clama por Jesus e Maria mais de 500 vezes. Tem que rezar, então, pelo menos dois rosários...
      Pior, hoje eles já se apresentam visíveis como já escrevi. Todo cuidado é pouco! Toda oração é pouca! Não acho que Parravicini, Conchiglia e Juscelino agiram desta forma. Cuidado então! (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 2347 - Impresso: 28 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 621 - Total Visitas Únicas: 3.222.151 Usuários online: 69