Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
14/07/2014
Gol na prorrogação!
 
Recados - Gol na prorrogação!
14/7/2014 22:10:58

Recados - Gol na prorrogação!


     GOL NA PRORROGAÇÃO.
     Sem me estender muito em comentários, finalmente acabou-se esta copa, e devo dizer que o Brasil me deixou surpreso. Eu de fato esperava uma choradeira maior, e fiquei aqui meditando: por qual motivo este povo, que tão fissurada estava nesta “seleção”, de repente pareceu tão conformado, e mais que isso, sorridente? O que se viu, já nos momentos seguintes invadindo a imprensa, foi uma enxurrada de charges alegres, brincalhonas, e espirituosas. Seríamos um povo que ri da própria desgraça, ou houve algo no meio de campo que não entendemos?
     Uma coisa é certa: se o placar fosse apertado, algo como perder de um a zero seria pior para nosso povo, do que esta goleada. Ela parece ter desarmado os espíritos, dado no povo um choque de realidade tão perfeito, que eu não tenho dúvidas em dizer: Deus ama por demais o Brasil! Ou como se costuma dizer: Deus é brasileiro! Na mais pura das realidades, a mão Dele se estendeu sobre nós, e fez a melhor coisa que poderia nos ter acontecido.
     Os números da semifinal, 7 x 1 são matemática celeste: sete são os vícios capitais, nos quais nosso povo estava mergulhado naquela euforia, e um é o Deus que tudo vê, e que não estava satisfeito com os rumos de nossa nação. Digam-me: o que aconteceria se o Brasil ganhasse esta copa? Com absoluta certeza, haveria uma orgia tal, que faria nosso povo, por meses e meses se esquecer da realidade, sendo capaz de aceitar qualquer desgraça vinda deste desgoverno comunista, e dificilmente alguém ainda os tiraria do poder. Agora, pensando melhor, e tendo ouvido as vaias na entrega da taça, percebemos quem um recado sério foi dado aos que nos dominam.
     Mas me deixou muito espantado o contraponto que se dá entre os dois Países da final, Argentina e Alemanha. É que nossos dois papas são, um argentino e um alemão. Não há como não ligar as coisas: Nem há como não se ligar nos tempos. A partida ficou empatada nos dois tempos normais, ficou empatada no primeiro tempo da prorrogação e só foi vencida bem no final da segunda etapa da prorrogação. E eu pergunto: estaria Deus nos dando um recado?
     De fato, as mensagens de outros profetas nos avisam de que estamos vivendo o tempo do não tempo, ou seja, o da prorrogação, um tempo não normal, um tempo extra, dado por Deus para que a humanidade acorde e lute pela sua salvação, porque a hora da justiça chega. Falam também que já vivemos os instantes finais desta prorrogação e que nos falta pouco tempo então. Na partida faltavam apenas cinco minutos para terminar quando saiu o gol da decisão. O que significam para nós estes minutos faltantes, e este gol bem no final?
     Claro que não podemos arriscar mais nada na questão de quanto tempo falta para o fim da partida, mas o que nos diz muito claro é que o GOL final será marcado por Sua Santidade o Papa Bento XVI, ou seja, a Igreja que ele ainda comanda. Falo da Igreja verdadeira, não aquela falsa que se infiltrou dentro dela e que a domina e eclipsa. Falo da Igreja de Jesus, da verdade, aquela que jamais será destruída! Com absoluta certeza, a vitória será conseguida por quem seguir Bento XVI, o Catecismo de João Paulo II, a Bíblia não adulterada, a Tradição de antes do Concílio, tudo sem alterações modernistas, nem aberrações relativistas, nem humanismos perniciosos. Nem que seja no final!
     Poderíamos imaginar que este GOL feito por Deus, acontecerá na hora do Grande Aviso, Gol que acordará esta humanidade que segue abestalhada rumo ao abismo, quando se presume, haverá a conversão quase total dos povos. Isso acontecerá bem no final, e quando acontecer conheceremos todos os detalhes deste fim, também o que se segue depois. A Argentina teve duas chances nestes momentos finais de vencer a partida, mas pelo resultado que vimos, sabemos que, aquele que vem de lá do fim do mundo, não conseguirá emplacar sua doutrina.
Deus está no comando de tudo, e estas últimas quatro partidas da copa nos trouxeram muitos sinais do Céu. Só sei de uma coisa: estamos muito perto do fim!
     Então isso tudo nos avisa, alerta e mesmo grita: acordem brasileiros! Acorde mundo! Acorde humanidade! Não creio que tenhamos ainda cinco anos pela frente, neste mesmo ritmo, porque não sei se o mundo suportaria, mas isso nos pode avisar também sobre cinco meses, a partir dos quais tudo irá pelos ares. Mas se tivesse que colar estes cinco minutos em algum tempo bíblico eu diria que já estamos na segunda metade da última semana de Daniel. Mais que isso não me arrisco dizer.
     No Brasil teremos eleições, e tudo leva a crer que virá uma verdadeira batalha! O governo atual tem brincado com fogo, e dias trás lançou um decreto, que se posto em prática implantaria a ditadura no país. Eles estão tentando de tudo para se manter no poder! Sei apenas que haverá muita confusão e teremos que passar por isso!
     Porque os sinais que partem do exército não são bons e poderá vir dali algo grave. Eu não saberia dizer exatamente o que vem, e qual lado vencerá, sei apenas que termos uma gravíssima crise institucional, que pode levar ao fechamento do Congresso e do Senado a dissolução da Constituição e ao término das garantias e direitos individuais. Algo como um congresso fantoche, de uns 30 membros que aprovasse tudo o que os vencedores quisessem. Qual dos dois lados conseguirá isso? O governo atual sem o exército, ou o Exército independente do governo? O fato é teremos que passar por isso, porque é profético.
     Mas não quero avançar em mais conjecturas, porque tudo irá se revelando aos poucos. O governo atual tem em sua manga a carta maldita dos milhares que sustenta sem trabalhar, mas tem do outro lado a legião dos que produzem e que parece não mais disposta em aceitar esta carga. E o governo mais uma vez brinca com fogo, quando concede 10% de aumento para o tal de Bolsa Família dos que não trabalham, e apenas 5% para os aposentados que contribuíram para a riqueza da nação, este é só um exemplo. Idosos também votam, e são milhares!
     Minha preocupação, porém, é apenas com as almas, com a salvação de todos se possível fosse. Nós teremos de passar pelo cadinho da ira divina, porque isso nós merecemos. Não há como imaginar que o mundo inteiro seja esmagado pela sucessão de males que chegam, e nosso Brasil, o país que mais deve para Deus, passe incólume. Eu acredito que também aqui correrá sangue, porque num dado momento o povo perceberá que foi roubado, e irá querer devolução. Ninguém será capaz de prever a dimensão do estouro, no momento em que, dada a falência mundial e dos governos, e no caso do nosso, ele não consiga mais pagar os benefícios gratuitos para quem grita de fome. Podem ter certeza, correrá sangue em nossa pátria amada! Eles vão cobrar de quem os viciou!
     De qualquer forma, Deus nos tem dado os sinais, basta estar atento. Nem que seja usando o esporte! Seu Amor Misericordioso não cansa de nos avisar e se alguém vier a sofrer, não será por falta de aviso. (Aarão)

 



 
 
 

Artigo Visto: 2091 - Impresso: 35 - Enviado: 53

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 197 - Total Visitas Únicas: 3.180.813 Usuários online: 38