recadosdoaarao



Recados
Voltar




14/04/2014
Mulheres agridem Jesus


Recados - Mulheres agridem Jesus
14/4/2014 05:45:23

Recados - Mulheres agridem Jesus


 MULHERES AGRIDEM JESUS

“Tenho certeza de que Deus será muito mais duro comigo no Tribunal Eterno, por um só grama do me CALAR, do que por uma tonelada de excesso de zelo em ALERTAR...”

Nesta madrugada, depois de um belo sono, acordei sobressaltado com uma duríssima voz interior que me falava, e houve o seguinte colóquio:

- “Toda mulher que vai receber a Eucaristia trajando calça masculina, dá um tapa na cara de Jesus!”

Então uma voz no meu interior ponderou: 

- “Mas ela pode estar com a confissão em dia, em estado de graça”...

E a voz foi dura e forte dizendo:

- “MENTIRA! Toda mulher que se traja de masculino ofende a Deus, porque externa assim uma revolta contra a sua condição de mulher”.

Então na sequência houve esta proposição:

- “Se as diabas saíssem do inferno a tentar os homens, trajariam calça jeans, lavada nas coxas, com uma macha escura proposital na área do púbis e sairiam por aí rebolando, rebolando....!

E mais esta:

- “Não adianta uma mulher trajar uma camisa de malha ostentando no peito a frase “Mulheres para Cristo”, se vestem ao mesmo tempo calça masculina. Nenhuma mulher vestindo assim é de Deus”. 

E esta última:

- “A malícia não está tanto no olhar dos homens, mas com certeza no trajar das mulheres”...

COMENTANDO:

; size="2">    A frase que coloquei bem no começo, depois de acordado, me veio fortemente ao coração, e então senti um ímpeto de vir direto ao computador, e escrever tudo para não esquecer.
    Isso porque me martelavam no cérebro aquelas revelações de Jesus para Santa Ângela de Foligno, que diziam: Mulheres, tuas modas Me crucificam!
    E também a mensagem de Jacinta em Fátima: virão modas que ofenderão muito a Deus!
    Lembro que dias atrás coloquei o artigo de um sacerdote, onde ele dizia assim: NÃO DIGAS... e rebatia uma a uma todas as alegações que o demônio já inventou para justificar as mulheres no que diz respeito às suas modas. Nenhuma destas justificativas será aceita diante do Tribunal de Deus, e chego a pensar que grande parte do sofrimento de tantas mulheres nos tempos atuais, se dá exatamente porque o Deus faz com que paguem aqui seus Purgatórios, porque sofreriam horrores se lá caíssem. Aqui é mais fácil de pagar. Isso se elas se salvassem!
    Numa mensagem antiga, o Céu revelou que, toda mulher que se expõe de forma indecorosa, e estampa fotos sensuais em revistas se pegar Purgatório não sai de lá enquanto suas fotos estiverem provocando escândalo na terra. Imaginem o tamanho da pena e o rigor da Justiça Divina.
    Eu não estou a me justificar, NEM TEMO AS PEDRADAS! Deus seja louvado pela imensa graça que Ele me deu de ter olhos para observar um rosto lindo de uma mulher e ver nele apenas a imagem de uma graciosa filha de Deus, isso sem ligar para um corpo excessivamente agressivo para tentar. Não que não sinta a tentação, mas porque tenho a graça de lutar contra ela. 
    E podem ter certeza de que a maior agressão que um homem que pensa igual pode sentir da parte de uma mulher, nem é tanto o fato de vestir moda masculina, e sim o fato de não ver mais uma face ruborescida quando é visada de alto a baixo, sinal do desaparecimento do pudor. Aí já não é mais Mulher Maria! è muito triste ver isso!
    Assim, eu não vou comentar muito para deixar que o impacto destas frases chegue aos ouvidos das santas mulheres católicas, especialmente nesta Semana da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, a fim de que ponderem no profundo veredicto que elas contêm...
    É por um grande amor pelas mulheres, por um respeito profundo, por uma admiração que brota do mais fundo de minha alma que tenho isso a lhes dizer: Não ofendam mais a Deus! Voltem a serem mulheres, com belos vestidos e renovado pudor, com a confissão em dia: só assim podem ir receber Jesus, sem esbofetear Sua Sagrada Face! Qualquer calça masculina! Roupa de mulher é vestido, só este a torna feminina e preciosa aos olhos do Pai.
    Que Maria Santíssima, modelo do vestir, modelo de pudor, modelo de obediência e de aceitação de sua sublime condição de MULHER, vele por todas as nossas mulheres católicas, e lhes dê forças para voltarem a ser diferentes, ainda que o mundo diabólico das modas as escarneça. O mundo da moda atual – caras e preciosas filhas de Deus – está fadado à fúria da Ira Divina, e a um espantoso extermínio. Não queiram colaborar para que esta Santa e Justa Ira se intensifique! Não ouçam o diabo e as diabas de todas as modas!iv>
    Mas todas são livres! Eu não inventei o que está acima! Nem me omiti em dizer!
    Agora vou voltar ao meu descanso, com a certeza do dever cumprido! (Aarão)



Artigo Visto: 3670

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.965
Visitas Únicas Hoje: 239
Usuários Online: 55