Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título



 
 
31/03/2013
Sobre a Santa Igreja
 
31/3/2013 16:57:40
Recados - Sobre a Santa Igreja

SOBRE A SANTA IGREJA

Como todos sabem nosso Movimento tem ficado em silêncio, e isso desde início de Novembro do ano de 2012, conforme nos foi pedido por Nossa Senhora. Num primeiro momento pode parecer estranho que estejamos sendo direcionados desta forma, mas acredito que podemos tirar algumas lições muito claras desta situação. Vejamos:


01 - Se o Céu não se manifesta diretamente sobre este os acontecimentos da Igreja é porque não compete a nosso Movimento trazer as mensagens relativas a esta situação, pois Deus tem para isso outros profetas, em todo mundo, e todos devem rezar para ter o discernimento.


02 – E falando em profetas, percebemos que existem muitas divergências entre eles, uns contra e outros a favor, sendo este, portanto, um “campo minado”. Alguém está errado, e neste caso é prudente silenciar, até que tenhamos as certezas...


03 – Estas certezas virão adiante, com o tempo, na medida em que percebermos nas diretrizes do novo Escolhido a doutrina que emanará dele. Se seguirem as mesmas orientações do Papa Bento XVI estará tudo bem, se houver desvios, saberemos que há problemas.


04 – Neste tempo de silêncio, o Céu nos dá espaço para a meditação, para que aos poucos tenhamos o discernimento sobre os acontecimentos, podendo então, de maneira livre e muito consciente, decidirmos de que lado nós iremos estar na hora da decisão.


05 – Também temos desta forma, oportunidade de nos acostumarmos a ficar sem as novas informações, porque O Céu já nos alertou que as comunicações podem falhar.


06 – Efetivamente, quanto às questões do fim, tudo já foi escrito, e uma vez que o Céu pediu que não mais editássemos os livros que tratam do fim dos tempos, temos apenas de meditar sobre o que já foi passado, pois tudo acontecerá como profetizado. No tempo oportuno!


07 – Ao preservar o Movimento de qualquer tomada de posição a respeito do Papa, nós entendemos que o Céu ainda nos reserva missões com a Igreja, mesmo do modo como ela está, porque se tomarmos uma posição qualquer, e ela se configurar negativa, poderemos ter muito mais dificuldade de cumprir nossa missão com as almas e os sacerdotes. E isso em todas as localidades onde atua nosso pessoal! Nós precisamos, mais do que nunca, estar perto dos bons sacerdotes, e rezar para que os mais afastados voltem para a verdeira, santa e única missão, a das almas.


08 – Falando em missão, todos devem saber que nosso carisma é com as almas do Purgatório e é para elas que devemos, agora, voltar todas as nossas atenções. Isso porque, a se cumprir tudo o que foi previsto, em breve poderemos ter milhões de óbitos em um dia e todas as orações que fizermos agora, poderão ser poucas para atender a todas as necessidades.


09 – Este espaço de tempo que o Céu nos concede, deve ser usado acima de tudo para mais orações, até porque a muita busca por novidades pode sugerir curiosidade apenas, e esta, Deus não gosta, aliás, abomina. E é muito fácil cair nesta tentação!


10 – O pedido então é de rezar e deixar Deus agir, sem questionar. Ele sabe o que faz, e sempre faz bem, faz sempre o melhor para nós. De fato, se nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Deus o permita, quanto mais estarão sob seu completo domínio e aquiescência – nem sempre por sua Vontade – todos os acontecimentos que têm curso agora no Vaticano e na Santa Igreja.


11 – Neste particular, o pedido é que rezemos pela Santa Igreja, nisso compreendido tudo aquilo que Deus deseja que nós rezemos, para que se cumpra sempre e somente a Sua Santa Vontade. Os dois Papas estão, assim, incluídos em nossas orações.


12 – Em vista de tantas mensagens proféticas até conflitantes a respeito do Papado, se nós tivéssemos que dar um conselho, seria o de não tomar posição inarredável em qualquer das direções, porque facilmente poderemos ser enganados. Calma, oração, silêncio! Se Deus não nos revela os planos do inimigo, com absoluta certeza poderemos estar entre os “eleitos” que serão enganados. Observem os pequenos detalhes, eles mostrarão a realidade oculta!


13 – Para leitura e profunda meditação, sempre à luz do divino Espírito Santo, sugerimos o Capítulo 11 de Daniel – rei do Norte e Rei do Sul – e também Ezequiel 28, 1-16. Poderemos ter pistas ali, dos acontecimentos futuros. Não creio, porém, que o silêncio durará muito!


14 – Desde dezembro passado e janeiro, está pronta a nova edição do livro Mateus, apenas aguardando a ordem de editar. Penso que será de grande valia para todos! Não perguntemos sobre o que virá, mas sim e apenas o que Deus quer de nós! Que devo fazer para cumprir a minha parte nesta missão final? E sim, levar aos outros a mensagem da esperança, porque depois de passada a tormenta, virá a bonança do Novo Reino do Amor.


Desejo a todos uma Feliz e Santa Páscoa! Que Deus vos abençoe a todos! (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 3288 - Impresso: 35 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 872 - Total Visitas Únicas: 3.516.668 Usuários online: 83