Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
12/02/2013
O silêncio continua
 
12/2/2013 11:07:45
Recados - O silêncio continua

 O SILÊNCIO CONTINUA

Sei que muitas pessoas estão apreensivas quanto aos acontecimentos relacionados ao Papa, porém o Céu continua em silêncio e continua pedindo o SILÊNCIO de todos nós. Silêncio orante, silêncio de uma feliz expectativa, enquanto observamos o Grande Pai agir sobre o mundo dos homens. Ele precisa silenciar para deixar cego o inimigo, e por isso nenhum bom profeta atual vai falar por hora. Devemos então silenciar nossas buscas por novidades do Céu, silenciar nossa curiosidade, silenciar sobre tudo aquilo que não entendemos agora. Só não silenciar nossas orações, antes as intensificar como nunca.


De fato, a oração move o coração do Pai, e uma simples Ave Maria pode mudar o curso de certos acontecimentos. Então, no tempo em que perdemos na internet atrás de notícias, nós poderemos rezar muitas Ave Maria, e desta forma conseguiremos ir entendendo os passos do Pai na transformação deste mundo, e Ele o fará para melhor. A falta destas orações preciosas pode sim, piorar o curso dos acontecimentos mundiais, porque o Pai pode achar que nós não queiramos o Reino que chega, e que está no alvorecer.


Nenhuma das três mensagens do retiro que tivemos trás qualquer indicação sobre o que agora acontece com o Santo Padre, a única palavra que circulou na capelinha foi: sem comentários! Nem as mensagens traziam algo, nem o Cláudio comentou a respeito, apenas que assim o Céu pedia, porque tudo o que dissermos agora pode se voltar contra nós mesmos. Ninguém deve saber do que irá acontecer. O inimigo está extremamente furioso, porque Deus não tem lhe aberto mais os planos através dos profetas bons que silenciaram, e isso o levará a cometer as loucuras que o destruirão.


Assim, não esperemos, em curto tempo, que surjam revelações verdadeiras sobre os atuais acontecimentos, enquanto nossas mãos desfilarem o Rosário, especialmente em família, porque esta é a arma de batalha que Deus nos concedeu. Claro, a Santa Missa, a Eucaristia, depois da confissão sacramental bem feita, mas estes são escudos, a ARMA contra o mal está posta do ROSÁRIO DE MARIA. A casa que não estiver fortificada sobre estas pedras irá cair. Por séculos isso tem sido avisado para a humanidade.


Percebi que existe uma tremenda agitação entre nossos leitores, mas todo o que pedimos é calma, a mesma calma santa e feliz que tomou conta daquela capelinha, depois desta notícia, conforme pode ser assistida através da Rádio e TV Auxiliadora www.radioauxiliadora.com.br que esteve nos ar durante os três dias. Sim, as notícias correram, mas em nome da prudência pedida pelos sacerdotes presentes, todo aquele clima de apreensão inicial terminou em alegria, porque nós temos a certeza de que tudo o que está acontecendo, virá a favor dos que rezam. Dos que aceitam a vontade divina.


Enquanto aguardamos o desenrolar dos acontecimentos, os que assim o desejarem podem meditar nas mensagens antigas que tratam destes fatos, e também nas Escrituras os indicativos deste tempo. Usemos o discernimento sim, mas acima de tudo a prudência agora. Como já disse, uma Ave Maria pode mudar o curso da história, e assim poderemos achar que algo VAI acontecer desta ou daquela maneira, e no último minuto Deus decide fazer de forma diferente, e assim nos decepcionar.


Acima de tudo, devemos compreender que absolutamente tudo está sob a ordem ou sob a permissão do Pai. Se nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele autorize, imaginem se Ele deixará de ter domínio sobre os acontecimentos que estão a mudar todo o futuro da raça humana, melhor dizendo, de seus amados filhos. Deus não esperou sete mil anos pacientemente, para depois deixar tudo desandar ou fugir daquilo que é sua Eterna e Santa Vontade. Ele faz! Ele sabe o que faz! Só Ele sabe como fazer!


Confiemos, então, no Pai Eterno, suas soluções podem ser mágicas e rápidas, se nós todos afundarmos os joelhos no chão e dobrarmos nossos corações em preces ardentes. Mas não é pulando carnaval nem assistindo desfiles de escolas de samba que mudaremos o curso dos fatos. De fato, pela via do carnaval caminhamos para os braços dos demônios.


Então nosso silêncio é necessário e advirto: qualquer notícia ou informação diferente desta que estamos passando aqui, não procede do Movimento Salvai Almas. Por favor, nós estamos tomando um rumo muito bonito em relação à caminhada COM nossa Santa Igreja, e não queremos que outras informações ou divagações prejudiquem este rumo. Caminhando com o Bispo e com muitos sacerdotes conseguiremos cumprir a missão. Silêncio então!


Vejo que esta situação parece acordar as pessoas para uma realidade evidente, mas todos nós devemos ter calma, e alegria diante da ação do Céu. Obrigado aos 5004 internautas que ontem acessaram o site recados. Foi um recorde! Peço perdão a todos, se mandar uma resposta sucinta aos 300 e-mails que me esperam, porque esta é a resposta que podemos dar no momento.


Vamos então FICAR CALADOS, mas REZANDO como nunca. Assim ajudaremos o Grande Pai. Ele conta conosco! Tudo tem que se cumprir, e se cumpre! Fez-se silêncio do Céu por cerca de meia hora (Ap 8, 1) Esta é uma ORDEM do Céu. (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 4373 - Impresso: 65 - Enviado: 38

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 669 - Total Visitas Únicas: 3.364.316 Usuários online: 51