Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
28/01/2013
Alguns recados
 
28/1/2013 17:14:28
Recados - Alguns recados


        ALGUNS RECADOS

1 – Embora, aparentemente, estejamos em “silêncio” na realidade não estamos parados, nem devemos. Há muito que fazer e parece que, devido a tantos desastres e confusões neste mundo, mais do que nunca precisamos lutar pela evangelização daqueles que estão distantes de Deus. Lá fora para outros profetas o Céu tem pedido que se façam “brigadas de evangelização”, o que para nós seria a formação de mais grupos de oração e evangelização.


Tenho procurado de todas as formas, incentivar a formação dos grupos, porque é certo que unidos são mais fortes e atingem mais facilmente os objetivos. Pelas últimas mensagens das visitas a cemitérios aqui da equipe central, se pode verificar que o Céu sempre mais amplia as facilidades, e é cada vez mais pródigo em números. De fato, Nossa Senhora tem dito que Deus quer estas almas todas perto de si, porque junto dele somam forças e nos podem ajudar na batalha. E se há ainda mais de seis bilhões de almas na mansão pagã, é sinal de que o esforço nas orações, na evangelização, e nas visitas de oração aos cemitérios devem se intensificar.


Neste sentido, agora nós podemos colocar em cada visita e a cada Tercinho, um nome de vivo para conversão e o nome de uma cidade, que será assim, inteira, alcançada pela graça divina. Como nós já temos a graça de poder colocar, não o nome, mas a pessoa que exerce algum cargo – assim, por exemplo: prefeito da cidade, e Londres – então agora fica fácil porque temos milhares de cidades e cada pessoa conhece muitas. Fazer então listas das cidades, e podemos colocar assim: cidade de Paris, e prefeito da cidade, ou vice-prefeito, para não perdermos nenhuma chance de bem cumprir este pedido do Céu. As graças serão abundantes.


A importância das orações é hoje capital. Ontem, enquanto rezávamos em nosso grupo da Sagrada Família, aqui em Vidal Ramos, com 20 pessoas ao todo, me aconteceu algo interessante. Nós começamos a rezar o terço da misericórdia e minha esposa interrompeu dizendo: vamos acrescentar “pelos agonizantes”: Pela vossa dolorosíssima Paixão... Tende misericórdia de nós, das almas, e dos agonizantes do mundo inteiro.


No momento em que ela citou esta palavra, em minha mente surgiu a pergunta: quantos agonizantes, neste momento, estarão se apropriando destas orações - algo que não leva mais do que três minutos? Neste momento eu passei a ouvir uma cascata de números pulsando: 25, 54, 97, 123, 131, 197, 213, 290, 331, 380, 430...! Tive a certeza de que eram pessoas que faleciam naquele ritmo! Disso se verifica também o quão poderosa é esta oração, e quão infinita é a misericórdia divina. O mesmo se dá quando se visita os cemitérios, que são campos de oração, e de onde brotam infinitas graças.


Quando nós terminamos as orações a sequência parou em 430. Entretanto, uma das pessoas presentes acrescentou mais esta jaculatória: Divina Misericórdia, fonte de milagres e prodígios... Eu confio em vós. Então o número pulou para 454. Tive a certeza então de que, apenas durante os poucos minutos estavam agonizando e faleceram, em toda terra, 454 almas que receberam aquelas orações. E realmente, se temos dias em que morrem até 300 mil pessoas, creio a velocidade dos óbitos é esta mesma. Ademais nossas intenções se voltaram para as pessoas falecidas na tragédia de Santa Maria, naquele incêndio!


O sentido da evangelização, eu me sinto pressionado a incentivar os divulgadores, e tenho procurado fazer certas promoções, com brindes que todos gostam, para incentivar a todos e também prover do material que todos precisam ter. Eu consegui de São Paulo, de uma Paróquia que divulga a devoção de Santa Filomena, mais 400 cordões, com os folhetos explicativos, e também já preparei 2000 lencinhos de Nossa Senhora. Tenho também bastantes pétalas para o óleo de São Rafael, para que todos possam fazer em casa, e divulgar para os amigos.


Nesta semana surgiram reportagens na Europa e nos Estados Unidos dando conta de que os medicamentos e antibióticos não estão mais surtindo efeito, e novas drogas já não conseguem sustar os ataques de bactérias e vírus. Isso já estava previsto em nossas mensagens, desde o começo. Nossa Senhora já nos alertou de que chegaria o tempo em que os fármacos químicos não mais curariam as doenças, apenas o Lencinho e o Óleo do Arcanjo São Rafael, que curariam todas as doenças. Mais ainda, certas mensagens antigas e mesmo novas estão vindo a tona, dando conta de que algumas pessoas receberão em breve dons fantásticos de cura, porque surgirão doenças novas e terríveis que nenhuma vacina ou medicamento poderá curar. Deus não abandonará seus filhos, que tiverem fé!


Assim, peço perdão a todos os divulgadores, se para a obtenção dos lencinhos e do precioso cordão de Santa Filomena eu junto os pedidos de livros. Assim, tendo em vista que diminuíram os números de livros para apenas 18 atualmente e como estes títulos: Almas falam I e II, Almas Pedem Socorro, Mateus, e Existência dos Anjos devem ainda demorar, pensamos em promover da seguinte forma:


         A - Para cada R$ 50,00 de livros, terços ou escapulários seguem junto o cordão da Santinha Filomena, junto com 6 lencinhos. E assim a cada 50 reais de material nós mandaremos junto a mesma quantia. Também segue junto um pacotinho de pétalas para o óleo de são Rafael. É tudo o que singelamente podemos fazer para levara avante estas preciosidades que o Céu nos concede, para os tempos atuais e as dificuldades futuras.


         B – Se preferirem podemos também formar aqui o kit com todos os livros disponíveis, e mandaremos junto o mesmo material que acompanha o item anterior. Como se trata de campanha, para ser justos com os que pedem material e lutam para evangelizar, não mandaremos separado os lenços nem os cordões. Neste caso pedir através do item (30) em “Nossos Livros”...


        2 – Continua ativa a pesquisa referente ao desejo de cada divulgador em levar avante os livros de orações, terços e escapulários. Trata-se de uma pesquisa, ainda não se trata de pedidos, porque precisamos ter antes as condições de colocar grátis como é nosso desejo. Todo este trabalho é para o Pai, e dependo Dele tanto para soltar a campanha, como antes para ter os recursos necessários. Mas os pedidos atuais já passam de 120 mil terços, 80 mil escapulários e 160 mil livros de orações. Seria maravilhoso podermos levar isso adiante. No próximo mês, até o final, daremos os resultados.


        Por hora continuamos pedindo para seja enviada a resposta pelo e-mail > aarao1@gmail.com para a seguinte pergunta: Se eu recebesse totalmente grátis, inclusive correio, estaria disposto a distribuir... (devem preencher nos quadrinhos as quantidades desejadas. Podem “colar” e responder)


(      ) Terços


(      ) Escapulários


(      ) Livros de oração


(      ) Ofício da Imaculada


(      ) Ofício das Almas


(      ) A Caminho do Pai


(      ) As 15 orações de Santa Brígida



3 – Muitas pessoas têm pedido para que eu continue escrevendo como antes, mas penso que devemos ir com calma, tateando, e obedecendo aos pedidos do Céu, por mais silêncio. Em princípio tudo já foi dito, basta apenas aguardar que tudo se cumpra, e se cumprirá. Assim, uma vez que todos os nossos livros que falavam sobre o fim se esgotaram e não os editaremos mais por hora, penso que devemos aguardar as novas instruções e os novos livros, porque eles ainda virão.


De qualquer forma todos os nossos leitores e amigos que têm acesso à internet possuem meios de se manter bem informados, em outros sites que trazem as notícias do mundo inteiro, hoje é tudo muito rápido. Que cada um use do discernimento e siga acompanhando a evolução dos acontecimentos. Há bons profetas lá fora também, que estão trazendo fortes mensagens, porque a missão deles é diferente da nossa, pelo menos neste momento.


Assim, prefiro continuar obedecendo também com o silêncio sobre estas questões finais, até que venha a autorização de colocar novas revelações. Quanto a nós continuemos com a missão especial das almas e dos sacerdotes. Nós temos que nos preocupar doravante com a salvação, e não com novas revelações. Há muitas pessoas que precisam ainda conhecer a verdade, e não existe hoje tarefa mais frutuosa do que levar aos amigos o conhecimento desta verdade. E a palavra chave disso tudo é: convertei-vos! O machado já está posto à raiz, como dizia João Batista!


Enfim, nosso Movimento continua vivo e ativo, embora todos os ventos e tempestades. (Aarão)



 



 



 



 



         



 



 



 
 
 

Artigo Visto: 3291 - Impresso: 37 - Enviado: 17

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 673 - Total Visitas Únicas: 3.364.320 Usuários online: 48