recadosdoaarao



Recados
Voltar




03/07/2005
Atenção


Recados - 03 Atenção
Recados - 03 Atenção


ATENÇÃO


     No tópico anterior, intitulado “dicas”, nós sugerimos ao leitor que tomasse atenção para os artigos anteriores de cada sessão, e nosso interesse é apenas ajudar.

      O que está acontecendo é que – talvez por falha nossa – alguns textos importantes estão sendo deixados para trás, e não existe lógica para isto. É preciso ver que colocamos os textos, muitas vezes, em uma SÉRIE deles, separados por assunto, porque senão eles dariam livros inteiros e isso é difícil de trabalhar num site, e em linguagem .html, não temos conseguido colocar mais de 08 páginas de Word, pedimos sugestão se alguém tem outra forma de conseguir isto. Assim...

       Alguns leitores apenas entram no site em busca de novidades – claro que são livres para isto – quando na verdade, pelo que abaixo vou expor, existem centenas delas ainda sequer visitadas por alguém, basta seguir algumas dicas importantes.


      Vejamos a sessão “PROFECIAS”.

-          O primeiro dos artigos desta série, (01) intitulado AGENTES QUÍMICOS, tem neste momento um total de 524 acessos. Também o primeiro deles, AS TREVAS, tem 521 acessos até este momento. Porque isso aconteceu? Porque ambos ficaram mais tempo expostos na coluna a direita, então os leitores apenas lêem aquele texto, deixando os outros da série para trás.

-          Por outro lado, o artigo PERSEGUIÇÃO DA IGREJA, que por natureza é bem mais premente e mais atual, em termos de necessidade de se conhecer bem, tem apenas 24 acessos até agora. Isso acontece tão somente porque o leitor está buscando apenas o texto que está exposto na coluna à direita, não observando que existem mais artigos naquela mesma série.

-          Isso significa que 500 de nossos leitores deixaram de ler este artigo importante, dando conta de como os profetas antigos já previram a imensa crise que se irá abater sobre a nossa Igreja. E isso é urgente, pois muito próximo!

-          A sugestão nossa é a de que o leitor busque os textos pela coluna à esquerda e não pela da direita. Ao clicar na figura, aparecerá a listagem de todos os arquivos daquela sessão, todos eles “empilhados”, um em cima do outro, sendo quer os últimos colocados no ar, são justamente os primeiros no topo da lista. E assim o leitor poderá saber quais ainda não acompanhou, leu ou imprimiu.

-          Da mesma forma as mensagens ao Cláudio existem centenas delas sem qualquer acesso, enquanto a mensagem 301, que aparece listada na coluna a direita, tem já 401 acessos até este momento. Importante é observar estes detalhes, porque nas mensagens dele adiante surgirão noticias importantes e até profecias inéditas que no momento oportuno serão divulgadas. Assim, se o amigo leitor estiver desatento acabará por perder a informação.

-          Na verdade se torna impossível listar todos os artigos debaixo de cada display da coluna a direita, porque isso formaria uma quilométrica coluna e é inviável. Então este nome é colocado ali, para que o leitor saiba que houve alteração naquele item. Mas é preciso saber que muitas vezes colocamos dois ou mais textos em uma série e assim muitos ficam para trás.

-          A mesma coisa tem acontecido quando colocamos um artigo em mais de uma página. Normalmente o primeiro tem dezenas de acessos, enquanto os outros ficam sem leitura. Já alertamos sobre isto, mas carinhosamente voltamos a lembrar este detalhe.

-          Outra sugestão que damos é o leitor gravar estes arquivos em sua máquina, para poder ler a qualquer momento. Que cada um arquive como achar interessante e assim, com centenas de arquivos, nunca mais seremos pegos de surpresa por falta de backup, não é mesmo?.


Que o Bom Deus, abençoe a todos

Arnaldo



Artigo Visto: 4915

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.089
Visitas Únicas Hoje: 319
Usuários Online: 64