Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Novos recados




 
 
08/01/2013
Novos recados
 
8/1/2013 15:31:05
Recados - Novos recados

          NOVOS RECADOS

1 – Pesquisa > Como se percebe, passada uma fase, vamos a outra no sentido da evangelização. Pela lista de livros que estão no site, ficamos apenas com aqueles voltados para a evangelização e aqueles do Salvai Almas. Sem nos preocuparmos com o tempo e a hora dos acontecimentos, apenas com a imensidão do que falta fazer, quando tudo é próximo.


Pelo fato de termos esgotado alguns destes livros, pedimos a todos muita paciência, porque agora temos de aguardar a Gráfica e isso poderá demorar bastante. Também preciso primeiro ver com o Céu a respeito da campanha que estamos levantando, agora em pesquisa, porque os volumes são enormes e os pedidos já somam R$ 130.000,00 até o momento, e apenas 60 pessoas responderam. E eu ainda estou em dificuldade de pagar a fatura do correio, dia 14, no valor de 13 mil reais...


Mas confiamos em Deus, Ele sempre tem provido as nossas necessidades, sinal claríssimo de que estamos no caminho certo. Temos de agir agora, enquanto nos deixam, porque se formos meditar nas profecias que tratam da perseguição, haverá um tempo em que nada mais poderá ser divulgado, daquilo que é divino e sagrado. Tem que ser agora!


Assim, todos os livros que estão listados nós em breve teremos, mas aqueles que já pediram dentre os, não disponíveis (N/D) devem pedir novamente a partir de fevereiro. Na medida do possível avisaremos no site.



2 – Resposta da pesquisa > Percebemos que muitos dos grandes divulgadores ainda não responderam nossa pesquisa dos livros, terços e escapulários, para que possamos ir dimensionando nossa atividade. Caso os volumes sejam grandes poderemos conseguir descontos maiores – e já estamos conseguindo – na Gráfica e nas fábricas, o que será bom para todos, especialmente para os que vão pagar a conta.


Pedimos assim que seja respondida a pergunta seguinte: Se eu recebesse totalmente grátis, inclusive correio, estaria disposto a distribuir também gratuitamente: (Devem preencher nos quadrinhos as quantidades)


(     ) Terços


(     ) Escapulários


(     ) Livros de oração


(     ) Ofício da Imaculada


(     ) Ofício das Almas


(     ) A Caminho do Pai


(     ) As 15 orações de Santa Brígida


A resposta deve ser dada pelo e-mail > aarao1@gmail.com Podem “colar” este texto e responder colocando as quantidades desejadas de cada item.



3 – Novos livros > Algumas pessoas perguntam se teremos ainda novos livros, mas ainda não temos nada neste sentido. Devemos sempre obedecer ao momento de Deus, e aguardar as suas santas disposições. Com certeza ainda teremos novas revelações.


Alertamos apenas que, nas próximas edições e para conseguirmos mais rapidez e boa redução de custos, alguns dos livros mais finos serão impressos tipo caderno, com capa verniz e não plastificada, o que reduz tempo sem mudar o material.



4 – Orações > Como todos já sabem, as orações da humanidade são mirradas, e nada nos leva a acreditar que este quadro melhorará muito, sem alguma interferência direta e muito forte de Deus. Mesmo assim não devemos desistir e fazer cada um a sua parte. O saudoso Papa João Paulo II nos pedia: aproveitem as madrugadas para rezar!


Ora, muitas pessoas não conseguem dormir e pensam que isto é insônia, mas na verdade são chamados do Céu para rezar. Há pessoas que rezam todas as madrugadas o Rosário, outras o Terço, outra ainda algum dos Ofícios, outras louvam e bendizem a Deus sem cessar, aproveitando este tempo. E na verdade, notarão depois durante o dia que não fez falta. Bendito aquele que consegue rezar 1000 Ave Maria, sem se sentir arrasado no outro dia.


Eis nossa missão: ensinar as pessoas a rezar. Ensinar as famílias a rezar! Rezar junto com as famílias, porque somente aqueles que estiverem unidos em oração, é que poderão resistir aos ataques que virão. Procurar que as pessoas vivam os Sacramentos da Igreja, primeiro a confissão, e depois a Santa Missa com a Eucaristia em estado de graça.


Tudo isso é de extrema importância, porque cada pessoa que se faz sacrário vivo é caminho de conversão de muitos. Nossa batalha maior é espiritual, uma vez vencida esta a batalha física desaparecerá. E os frutos para quem vence e que são reservados para quem se mantiver fiel até o fim, são de eternidade. E o tempo de semear é agora!



5 – Viagens > Neste ano ainda não temos viagens marcadas para qualquer lugar. Seria bem que os interessados escrevessem ao Cláudio pedindo estas visitas para cenáculos, sempre deixando nas mãos de Nossa Senhora a decisão. Entretanto devemos esclarecer que não é muito fácil acertar todos os detalhes para acolher a equipe, embora que tudo deve ser feito na simplicidade.


Alguns requisitos são absolutamente necessários para estes eventos. 1 – A aprovação do Sacerdote da localidade; 2 – Um espaço físico com som e microfones para mais pessoas; 3 – Acertos com Hotel, alimentação e hospedagem. 4 – Se possível ter sempre Santa Missa no local, ou nalguma igreja ou capela da localidade. 5 – Uma equipe decidida e bem coordenada, que assuma e cumpra aquilo que assumiu, com responsabilidade, porque para uma pessoa só é muito difícil. Melhor e mais frutífero é quando um sacerdote aprova e caminha junto!


Normalmente Nossa Senhora não tem aprovado cenáculos apenas em casas de família, primeiro porque é tudo muito distante e difícil juntar toda a equipe e segundo porque o Céu sempre visa congregar o maior número possível de pessoas para rezar junto. O nosso pessoal não se desloca apenas para palestras, somente para cenáculos e encontros de oração.  


Muitas localidades têm pedido estes cenáculos, mas são raras as que se organizam de fato, com valentia e garra, para que a graça aconteça. Há cidades onde o Céu já pediu por três vezes, mas as pessoas são desunidas e sempre acaba sendo adiado. Há capitais como: Belém, Manaus, Salvador, Cuiabá e cidades como Montes Claros e Sinop onde há muitas pessoas que nos auxiliam que poderiam se movimentar neste sentido. Se estas não desejam, iremos a outras que o Céu escolher. Como disse: vamos apenas para rezar!


Cartas para: Cláudio Heckert – Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova – 88210-000 – Porto Belo – SC.


6 – Livro Azul > Embora tenha sido fechado o Livro Azul onde registrávamos os nomes dos cemitérios, isso não significa que as visitas devem parar, apenas não precisa mais enviar nomes, porque as visitas com as orações que nos foram ensinadas conseguem a mesma graça qual o nome fosse registrado. Continuem, pois, as visitas, e não se esqueçam de colocar, a cada visita ou Tercinho do Amor rezado, de colocar o nome de uma pessoa viva para conversão. Isso é muito importante.



7 – Livro da Luz de São Miguel > Também este livro, onde anotamos os nomes dos falecidos para oração, embora tenha sido fechado, pode ainda receber os nomes, porque mesmo não registrados, são colocados ou em arquivos impressões ou eletrônicos, e recebem a mesma graça. As almas registradas neste livro receberão desde o Céu missões importantes, em especial que levem a conversão dos familiares vivos. Podem continuar enviando listas de nomes, não importa a quantidade, ou, quanto mais, melhor.


Resumindo, não podemos parar! E a quem puder continuar rezando por nós, sempre são benvindas e necessárias as orações. Que Deus vos abençoe a todos!  (Aarão)




 




 




 




 



 
 
 

Artigo Visto: 3689 - Impresso: 37 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 679 - Total Visitas Únicas: 3.364.326 Usuários online: 49