Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
18/12/2012
Campanha e outros
 
18/12/2012 17:30:45

Recados - Campanha e outros

 NOVAS CAMPANHAS

Nós percebemos que os santinhos darão mais do que 25 caixas conforme a campanha anterior, e gostaríamos de entregar tudo isso, ainda antes do Natal. Infelizmente não temos mais o lencinho de Jesus, entretanto, por uma graça nós conseguimos mais cordões da Santinha Filomena, e poderemos enviar com os 25 lencinhos de Nossa Senhora para os primeiros 5 que pedirem os santinhos, pelo código 31.


No próximo mês faremos uma campanha com os livros de orações, terços e escapulários. Neste sentido eu gostaria de fazer uma pesquisa entre os amigos divulgadores, para eu ter uma ideia de como agir e poder dimensionar a campanha. A resposta deve ser dada pelo e-mail > aarao1@gmail.com para a seguinte pergunta:


Se eu recebesse totalmente grátis, inclusive correio, estaria disposto a distribuir... (devem preencher nos quadrinhos as quantidades desejadas)


(        ) Terços


(        ) Escapulários


(        ) Livros de oração


(        ) Ofício da Imaculada


(        ) Ofício das Almas


(        ) A Caminho do Pai


(        ) As 15 orações de Santa Brígida
           Eu preciso ter uma ideia da receptividade ao projeto, porque gostaria neste próximo ano de alcançar pelo menos 1 milhão de terços (temos já 650 mil) e 1 milhão de escapulários (temos já 455 mil). Quanto aos livros eu preciso também saber antes, porque dependendo da boa vontade dos heróis divulgadores, eu poderei pedir em grandes quantidades, e assim baixar em muito os preços. Afinal a gráfica precisa também de programação.
           Devo esclarecer, entretanto, que esta é apenas uma pesquisa, não estamos aceitando ainda os pedidos, e que ela somente deverá ter curso lá pelo mês de fevereiro próximo, porque neste final de ano e em janeiro os outros compromissos inviabilizam qualquer campanha de grande porte. Conforme a evolução das coisas e voltarei a responder aos que enviaram suas respostas. Podem contatar os sacerdotes, freiras e seminaristas, que desejam atuar nesta empreitada, também grupos que já divulgam o terço, que é sem limites, ou melhor, o limite é a obrigação assumida de não vender e de divulgar, com amor e fé.


Esclarecer ainda, que estou arrumando padrinhos para esta investida, e já duas pessoas se ofereceram para me ajudar financeiramente. Neste sentido, mais pessoas podem se dispor a ajudar, caso não tenham condições de divulgar o material, ou não gostem de fazê-lo. Aí podem dar a resposta pelo mesmo e-mail. Estes recursos, como sempre, serão bem aplicados e a prova disso em meu testemunho é que, mesmo tendo apenas centavos de margem em cada livro, tínhamos na gráfica, já pagos, 100 mil reais em livros que foram distribuídos grátis. Neste caso de ajuda, devem me avisar sobre o valor. Será tudo para a glória de Deus.


Eu pedi para pessoas de São Paulo os santinhos de Santa Filomena, com os cordões, em número de 400, e este material pretendo envolver na campanha dos terços. Por hora ainda não tenho, mas chegará em breve. Também estamos a todo vapor com os Lencinhos de Nossa Senhora, para atender no máximo que nos for possível. Deste modo, quem tiver muitos lencinhos já confeccionados, e também tiver pétalas já desidratadas e tocadas pela Mãezinha como de costume, por favor, que nos enviem, porque assim poderemos fazer chegar ao máximo de pessoas estes abençoados objetos, que vão com o toque do Céu. E serão muito necessários adiante.


Se conseguirmos padrinhos suficientes para toda esta batalha, nossa intenção é enviar grátis também os nossos livros atuais e os outros que virão, porque isso dará condições de evangelização para muitas pessoas que não têm recursos, também participarem. De fato, nesta última campanha eu percebi que muitas pessoas que há dois ou três anos não pediam livros, agora pediram aproveitando a chance. Agora mesmo recebi a cartinha de um antigo divulgador, dizendo que não tem pedido livros porque está desempregado. Mas são estes os nossos valentes e vamos fazer de tudo para municiá-los de bom material.


Vamos selecionar também alguns santinhos mais solicitados, e mandar na quantidade deseja, nas mesmas condições do outro material. Tudo isso visa levar as pessoas a rezar, reunir as famílias para a oração em conjunto, também os grupos de oração, para que milhares estejam a rezar, nos dias da grande dificuldade que chegam para a humanidade. Somente isso pode amenizar os tormentos, e encurtar os tempos de ação do inimigo.


Como aqui nunca falamos em “fim do mundo”, mas em fim deste tempo de escarnecedores, de verdadeiros celerados, que na realidade escarnecem do Deus que envia estes sinais, e como perdemos a chance da “conversão em massa” pelo anúncio das datas, devemos pensar em ir avante, na Grande Evangelização, que prepara os caminhos do Senhor que vem. Não foi pelo amor, será pela dor, será como está na Bíblia o que está dito sobre o dia do Senhor. Se alguém achou o folder muito forte, que busque nas Escrituras o que nos acontecerá.


Os que acompanham a internet perceberam que saiu uma reportagem no portal terra, com algumas fotos da nossa caminhada de dia 15, passado. Havíamos pedido que ele não fizesse ainda a reportagem, e esperasse para depois, mas mesmo assim está lá a foto do Cláudio para quem não o conhece. Não vamos responder nem comentar sobre este assunto, porque estamos sujeitos a este tipo de investida do inimigo, que visa sempre distorcer os fatos e criar situações embaraçosas para aqueles que trabalham para Deus. Deixa isso de lado! Mas estamos esperando um milagre quem sabe, ainda para antes do Natal, porque nossa data é 25, a dos maias é que dia 21 deste mês.


Percebemos que, nos últimos dias, o Cláudio em especial tem sido muito atacado, e  - valendo para todos – o Céu pede que ninguém se meta em batalhas na defesa dele, apenas reze, porque Deus é seu escudo, e Ele tomará a frente da Justiça, no momento oportuno. Têm surgido acusações as mais absurdas, até coisas que pregam contra a mínima inteligência, como afirmar que ele fala em “Fim do Mundo” – o que é mentira – mas por outro lado tem no calendário cenáculos marcados para janeiro. Ora, simples inteligência: se temos cenáculos em janeiro é óbvio então que não falamos em fim do mundo. Fiquemos, pois, também calados, mas em oração. Deus fará maravilhas! Nada como a humildade, o silêncio! É ali que Deus age! Não na balburdia e jamais nos ataques pessoais! Estes que atacam simplesmente não vem de Deus.


Quem leu as últimas mensagens percebeu certamente algumas constantes: o céu está em silêncio – Deus não quer machucar ninguém – Deus é paciente, mas sua paciência já se esgota – conversões em massa – o Céu está agindo – não questionem e deixem Deus agir – Deus faz sempre o melhor, entre outras. Mas muitos nos perguntam o que irá acontecer nos próximos dias, e minha resposta é sempre esta: não sei, o Cláudio diz que não sabe, e Nossa Mãe diz que não temos argumentos para explicar esta ação silenciosa de Deus. O que devemos é sempre estar preparados para o que der e vier, como as virgens prudentes, para qualquer momento.


Verificando, hoje pela manhã, as mensagens de muitos outros confidentes, vejo que falam de um “milagre” que deverá acontecer nos próximos dias. Daqui não temos orientação segura sobre o que acontecerá de fato, porque o Cláudio não pode dizer. Mas a frase em vermelho da mensagem do ano passado nos diz que o Brasil irá sofrer fortemente o desastre neste final de ano. Então, para ser algo miraculoso não pode ser desastroso, e nem vice e versa. Mas certamente será o que Deus quer, e será bom para nós! De qualquer forma, esperamos algo de repercussão mundial, que venha por fim aos escarnecedores, e defina quem é bom e quem é mau.


Uma boa notícia, da qual já antecipamos parte é que conforme sabem o Cláudio conversou o Arcebispo Dom Wilson e ele abriu espaço para o trabalho do Movimento, pedindo que trabalhe em conjunto com a Paróquia. Na próxima quarta feira o Cláudio deve estar se encontrando com o Pároco de Porto Belo, e com a graça de Deus nós poderemos ali trabalhar com mais abertura. De uma pessoa amiga, que conversou com o senhor Arcebispo sobre o nosso Movimento, nos foi dito esta palavra da parte dele: tirem as datas, e a Igreja abraça o vosso Movimento!


Certamente foi por causa disso que, já antes, Nossa Mãezinha pediu que esgotássemos as edições de todos os livros que tratam do fim – até porque tudo já foi dito, escrito e explicado – ficando somente com o material que trata da evangelização e da formação católica, porque virá em breve uma grande batalha entre os católicos e é preciso que todos conheçam bem a verdade, para não se deixarem enganar pelos falsos mestres. Virá um tempo de grande confusão espiritual, onde ninguém saberá mais por onde seguir, mas se informando bem agora, e mais do que isso, se preparando através da oração constante, sempre o Espírito Santo nos indicará o caminho a seguir.


No mais, vamos continuar sem medo, apenas em oração e com a confissão em dia. Sem correr para qualquer lado, sem até mesmo tentar entender o que Deus fará nos dias que faltam até o Natal, onde, quem sabe, algo poderá acontecer que mudará muitas cabecinhas. Os próprios maias, tão citados agora, pelo que se sabe, não falam em fim do mundo, apenas que haverá a partir desta data uma mudança na consciência mundial e para o bem da humanidade. Mas isso não significa que tal coisa acontecerá como num passe de mágica, e sim, que começará a partir dali um novo ciclo, uma nova mentalidade mundial. Tal como as nossas datas, esta apenas indica um limite de tempo, na escala do homem. Que é finita! A de Deus, infinita!


Enfim, o fato de estar acontecendo, nos dias 22, 23 e 24 um alinhamento dos planetas, entre o sol e o centro da Via Láctea, algo que acorre a cada 26 mil anos, não significa em tese nada. Embora sim, possa dali surgir alguma manifestação Universal, capaz de abalar o mundo inteiro. Ou seja: pode acontecer algo neste sentido, não estou afirmando que vai acontecer! Porque não sei!


Mais uns dias e saberemos! Espero é que haja muitas adesões! Que Deus vos abençoe a todos! (Aarão)






 






 



 
 
 

Artigo Visto: 3012 - Impresso: 34 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 354 - Total Visitas Únicas: 3.361.796 Usuários online: 70