Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
04/12/2012
Livros a zerar
 
4/12/2012 16:07:25

Recados - Livros a zerar


LIVROS A ZERAR



             Nova Campanha, com livros Grátis, lenços, pétalas para o óleo e o Cordão de Santa Filomena.



Com referência, ainda, aos estoques de livros, e de acordo com lista que, através do Cláudio recebemos de Nossa Mãe, dos livros que devem ser zerados, penso que devemos fazer uma nova campanha de LIVROS GRÁTIS, agora com novas disposições. Na campanha anterior não enviávamos os lencinhos, mas agora, como recebemos uma remessa maior de lenços, também de pétalas para o óleo, pretendemos divulgar tudo isso ao máximo. Junto com os livros!


Nós percebemos que dentre os livros que falam das coisas do fim, ficou apenas o livro Novo Mateus, sendo que todos os outros devem ser zerados e não editaremos mais, tudo conforme a lista abaixo. Disso percebemos que TUDO aquilo que foi necessário dizer sobre o fim já foi dito, e o que precisamos agora é evangelizar, eis que restaram apenas os livros que tratam destes assuntos.


Sempre soubemos que haveria este período da Grande Evangelização, mas não esperávamos que pudesse ser tão longo. De fato, se o profeta Zacarias diz que 1/3 parte da humanidade restará, para ainda esta ser purificada, nós falamos em mais de 2 bilhões de pessoas, dos mais diferentes credos, que precisam ser preparadas para o evento máximo que esperamos, o Retorno Glorioso de Jesus. Imaginem o trabalho que dará, catequisar todo este povo, até que aceite Jesus, e esteja sem pecados.


De fato, desde agora Deus já prepara a Nova Terra, usando das forças da natureza, para prepara o Novo Reino, na parte da terra de como deve ficar. Há um processo de transformação em curso, com derretimento das geleiras, eliminação de espécies, surgimento de novas, também alterações de temperatura do clima, e coisas mais. Mas é preciso preparar as pessoas, para esta nova realidade. Assim, muitos dos eventos previstos podem ser postergados sem, entretanto alterar o plano divino. Em vista disso, de nada adianta deixarmos aqui os livros que devemos zerar, porque eles serão mais úteis agora.


Assim, dos pedidos dos 8 livros que seguem, até terminar os estoque, irão GRÁTIS e nós enviaremos um Lencinho Normal, para cada 5 livros diversos. Pedidos de 100 livros, levam 20 lencinhos de Nossa Senhora, e um de Jesus. Neste caso nós estaremos enviando livros sortidos, até terminarmos todos os estoques. Devem ser pedidos no ITEM 34 no site. Eis os livros.



01 > Eis que chega o Rei


02 > Ele Vem


03 > Nossa Senhora da Santa Cruz


04 > Os Demônios no Caminho


05 > Jovem Quem És


06 > A Saga das Almas


07 > O Milagre do Fim


08 > Oráculos do Fim



Os livros A CAMINHO DO FIM, do qual temos estoque maior, já colocamos no site a cada 60 livros pedidos levam 20 lencinhos normais e mais um lencinho de Jesus. Deve ser pedido no ITEM 35 de nossos livros. Pelo e-mail, citar este código, para que nós possamos remeter certinho. Para este pedido temos caixas especiais o que facilitar a remessa. Também neste caso paga apenas os correios. Os que preferirem ajudar na eliminação destes estoques, que desejam contribuir, devem pedir da forma normal, pelos outros códigos.


Quero pedir, entretanto, insistentemente, que ninguém considere este nosso esforço como “venda casada”, ou que estejamos forçando as coisas, primeiro porque tudo é livre e segundo porque antes de tudo é GRÁTIS. Assim, que considerem a possibilidade de divulgar mais os lencinhos e o Óleo de São Rafael, porque está chegando o dia em que precisaremos como nunca destes dois auxílios do Céu. Como sempre dissemos: não se tratam de sacramentais que estes pertencem à nossa Igreja Católica, mas são sim auxílios celestes muito necessários agora, exatamente porque a nossa Igreja Católica, não faz mais uso dos sacramentais que possui.


Precisamos do esforço de todos. Não será tão difícil nem oneroso nos ajudar com estes livros, e tenho certeza de que tudo isso reverterá em graças e bênçãos para os valentes que se dedicarem a esta tarefa. Devemos dizer que tudo isso nos deverá custar mais algo em torno de 20 mil reais em doações, e tudo isso pode ser considerado como esforço de cada um dos participantes do Movimento Salvai Almas. Nada me pertence, nem sou eu quem faço a doação, embora que tenha sim, pago os livros na gráfica. Eles não vieram grátis. E o Pai é quem sempre provê!


ATENÇÃO: Mais um brinde especial acompanha cada pedido de livros, se feito pelos códigos 34 e 35: remeteremos junto um “Cordão de Santa Filomena” com instrução de uso. Há milhares de graças que têm sido concedidas aos que usam este cordão da Santinha, que era a santa da devoção especial do Santo Cura de Ars. Ela o ajudava muito em seu ministério. Neste caso ganham o cordão os primeiros 100 pedidos que chegarem por estes dois códigos. Muitos nos haviam pedido o cordão, mas nunca o tivemos, mas agora, misteriosamente apareceram aqui, alguém os trouxe.


Lembro que temos apenas um total de 97 lencinhos de Jesus, para proteção de toda a família. Assim, os primeiros 97 pedidos que chegarem, por estes dois códigos> 34 – acima de 100 livros diversos, e 35 – para cada 60 livros, levam o lenço, tão abençoado e o cordão. Acreditem, eles já fazem, e farão ainda estupendos milagres.


Pedimos ajuda a todos, e URGÊNCIA na divulgação, não somente por causa dos tempos que findam, mas porque, se nós, de fato, tivermos alguma deflagração maior nos próximos dias, as pessoas irão procurar se esclarecer. Aí os livros sobre o fim farão sucesso, mesmo os que tratam das datas. Para entender o mistério delas, nesta noite, meditando e rezando, ouvi assim: “o tempo do homem é FINITO, o tempo de Deus é INFINITO”. De fato, o homem acaba, morre, e com ele morre o tempo. Deus não morre, portanto seu tempo nunca termina. Datas e dias são para efeito de alerta aos homens, mas se cumprem no tempo divino. Se tardarem que se aguarde, porque se cumprirão! No tempo INFINITO!


Quem se habilita? Quem de forma livre ajuda financeiramente, se não quiser divulgar? (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 2511 - Impresso: 23 - Enviado: 10

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 678 - Total Visitas Únicas: 3.364.325 Usuários online: 48