Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Em suspense




 
 
10/11/2012
Em suspense
 
10/11/2012 15:45:02

Recados - Em suspense

2121110 EM SUSPENSE

Gostaria de passar algumas informações, sobre a campanha dos livros e sobre as coisas do fim dos tempos.


1 – Tendo em vista que a campanha de livros grátis surtiu os efeitos desejados, e devido às novas edições de livros – que se tornaram necessários e as quais teremos que pagar – decidimos que os pedidos grátis vão apenas até dia 13/11, terça feira, depois do que voltam os preços antigos. Penso que seria abusar da bondade do Pai uma vez que as novas edições pedidas nos últimos dias, já somam mais de R$ 20.000,00 reais, e eu teria que pedir dinheiro emprestado dos bancos para cumprir isso. Isso não seria justo, ou então eu teria que implorar a ajuda das pessoas, porém até agora poucos se manifestaram, e de fato ninguém á obrigado a nada. Acredito que as doações que fizemos nesta campanha - todos são partes disso - ultrapassam a casa dos 70 mil reais, dinheiro este que proveio dos centavos contados que sobram de cada livro, e das doações que nós recebemos dos amigos. Tudo é sempre aplicado na causa dos livros e do Movimento.


2 – Depois de esgotados alguns títulos, nós iremos continuar com apenas uns 10 itens dentre os principais já selecionados por Nossa Senhora, além daqueles de oração. Isso facilitará muito nosso trabalho de divulgação, porque tem sido terrível lidar com esta quantidade enorme de títulos. Continuam também os pedidos de terços e escapulários. De qualquer forma, sem as ajudas de todos, não teríamos conseguido pagar tantos livros, pois tudo tem sido feito em meio a extremas dificuldades. Sempre na pressão, na borda dos limites da necessidade. Assim toda ajuda, por aqueles que têm reserva financeira é benvinda, pois será bem aplicada. Que Deus vos cumule de bênçãos! Assim baixamos bastante os estoques! Aproveitem então até terça feira próxima!


3 – Como todos sabem, eu deixei uma série de perguntas sobre o fim dos tempos com o Cláudio, para que ele deixasse em oração aguardando as respostas do Céu. Ele me passou hoje algumas das respostas, algumas com SIM, outras com NÃO, entretanto ainda não é possível montar um artigo completo, ou livro, com mais informações. Ele inclusive brincou comigo dizendo: “acho que até o Céu está em reunião decidindo como vai responder”, isso porque tudo tem que ser feito com muito cuidado. Ao final eu perguntei se poderia divulgar estas repostas, e obtive o SIM, para aquilo que já foi respondido, mas que a Mãezinha pediu que “preferia que não fossem feitos comentários”.


Diante disse, penso que o Céu prefere que fiquemos ainda por um tempo em SUSPENSE, mas de forma alguma, parados, porque nossa missão é dupla e árdua: primeiro REZAR, e rezar continuamente, e ensinar a rezar, porque as orações pedem diluir os castigos, podem também evitar muitas catástrofes e encurtar os tempos de ação dos inimigos. Segundo, temos que continuar alertando as pessoas, ainda que nos escarneçam, até porque, em todo mundo, em todos os confidentes conhecidos, as palavras que indicavam a proximidade destes castigos, que antes eram “em breve”, que depois haviam passado para “muito próximos”, agora trazem a palavra “nos próximos dias”.


Assim, eu prefiro não comentar nada, nem mesmo sobre as respostas que já tenho, até porque uma é engrenada dentro da outra, e na dúvida de uma, prefiro deixar por hora todas ainda em suspense. Mas para que todos continuem confiando, acredito que até dia 25 de dezembro próximo, a última data que temos divulgado, teremos alguns eventos GRAVES, depois dos quais ninguém mais perguntará nada, porque todos saberão que estamos no fim. Mas posso dizer que todo o panorama muda muito, embora sem alterar em nada aquilo que já sabíamos. E o que sabíamos consta destas perguntas que foram respondidas com SIM.



Os itens foram: Nós já sabemos pelas mensagens ao Cláudio, e pelas Sagradas Escrituras.....


01 – Que depois do Juízo final o Purgatório será extinto, certamente também o Limbo...


02 – Que então ainda haverá pessoas vivas, que precisam saldar suas contas com a justiça divina....


03 – Que para isso deverá haver uma Grande Evangelização, preparando estas pessoas para o Novo Reino.


04 – Não respondida...


05 – Não respondida...


06 – Que se descontarmos os dias de Purgatório vazio, pelas datas citadas, TUDO já deveria ter acontecido.


07 – Que segundo as Escrituras, restarão apenas filhos e filhas de Deus, herdeiros da casa de Jacó...


08 – Que certamente Jesus não poderá vir Glorioso, sobre um planeta juncado de cadáveres...


09 – Que segundo as Escrituras e as profecias atuais, tudo virá fulminante, em poucos dias....


10 – Que no final sempre acontecerá, fielmente, o que está dito na Bíblia Sagrada...


11 – Que o Plano do Pai, na realidade se sintetiza numa palavra: salvação das almas!


12 – Que a mensagem atual é dada para alertar o homem, mas flutua sempre no tempo eterno de Deus...


13 – Que Deus quer preservar parte da humanidade para que vivam a felicidade aqui, com seus corpos...


14 – Que tudo tem acontecido conforme está nos livros e no folder, mas sempre a modo de Deus...


Assim, nada do que sabíamos mudou, apenas que ainda não podemos encaixar tudo no tempo futuro, embora que as duas chaves principais foram respondidas com SIM - sinal de que nosso raciocínio inicial estava correto - e isso nos dá segurança para dizer a todos: rezem e confiem, porque Deus está agindo a nosso favor. O simples fato de que, desde 15 de fevereiro passado, estarmos ainda livres da perseguição do anticristo significa uma folga de nove meses de alivio. Além do que, milhares de nós, poderíamos já estar mortos, porque a fúria do inimigo é grande, portanto, Deus ainda o segura. Mas não para sempre!


Na próxima semana estaremos por dois dias em oração, e neste tempo acredito que novas coisas poderão nos ser adiantadas, para que possamos bem informar a todos os divulgadores. Pedimos apenas paciência, enquanto devemos estar todos rezando, para que Deus encurte ainda mais os tempos do anticristo. De qualquer forma, diante de milhares de profecias de santos, e também de indicativos das Escrituras, podemos ter certeza de que haverá um golpe fulminante da Mão de Deus, porque Sua infinita paciência, já foi testada além do infinito. Não mercemos tudo aquilo que Deus está fazendo por nós, e quando estas coisas todas forem reveladas entenderemos isso, e ficarão todos aliviados.


De fato, como exemplo nos Estados Unidos, eles recebem avisos sobre avisos, mas mesmo assim reelegeram um presidente que sabidamente é promotor de todas as causas do anticristo, ampliando ainda o seu escárnio contra a Lei de Deus. Além disso, alguns estados aprovaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e liberaram a maconha – a droga dos principiantes – que poderá ser vendida em estabelecimentos legais, com geração de impostos. Imaginem o volume de pessoas que tomará o caminho das drogas, agora que se tornam livres. Obama agora sai fortalecido para a guerra, e os americanos deram cara branca a ele, para que os destrua.


Na Igreja, diante das propostas do Sínodo, nos fica bem claro que o Santo Padre está de mãos atadas, que não consegue mais fazer com que o obedeçam. Ele dá todos os sinais ao clero, daquilo que gostaria que fosse feito na Igreja, porém forças ocultas produzem o contrário daquilo que ele gostaria, e que DEVERIA ser feito. O fato é que não adianta produzir um compêndio de 57 itens ou sugestões de evangelização, se não buscamos a UNIDADE de doutrina, e toda ela centralizada em Pedro. Não adianta falarmos em ano da fé, se não mantemos UNA esta mesma fé. Porque “há uma só fé, e um só batismo”. E como se poderá falar em “uma só fé” se a existência do inferno é Dogma da Igreja, mas a maioria dos pastores resolveu, por contra própria, desconhecer desta realidade, já que nem o Sínodo tratou dele? Como se poderá pensar em “um só batismo”, se muitos concordam que todos os batismos são válidos? Se para os falsos ecumenistas todos os credos são válidos? Assim, se não existe inimigo a combater, para que Doutrina? Se todos os credos são iguais, então para que falar em busca da unidade?


Resta então que, aos poucos, a Igreja vai perdendo todas as últimas chances dadas por Deus, para que se volte para Ele, em unidade e submissão, para que haja uma só Igreja – a Católica, apostólica, romana e um só rebanho, e um só pastor. O mundo também, a exemplo dos Estados Unidos, vai perdendo as chances de conversão, na medida em que “católicos” de lá não se importaram em votar em governantes que promovem tudo aquilo que é contrário à Lei de Deus. Tudo isso nos leva a cada vez mais prever uma explosão da ira divina, que poderá, de repente, mudar todo o panorama das profecias. Deus tem poder sim de concentrar tudo em pouco tempo, embora que, já sabemos, depois do Juízo Final se seguirá ainda um tempo mais de dois anos de Grande Evangelização, daqueles que passarem vivos pela tribulação, porque eles estão espalhados entre todas as raças línguas, povos, países e continentes.


Enquanto isso se sucedem os sinais nos astros, os planetas Júpiter e Saturno parecem ter sido mexidos pelo homem - como consta do Livro Mateus - porque estão tendo sinais espantosos de inquietação,  também o sol está produzindo efeitos negativos, tudo para cumprir aquilo que está no Apocalipse, e que foi profetizado por Jesus. Na terra, também é tremenda a sucessão de catástrofes. Tudo isso prepara a fim de efeitos ainda mais espantosos, também aqui na terra. Tudo isso, que por hora ainda está ceifando poucas vidas, pode descambar em uma sucessão terrível de eventos, no momento em que o Pai soltar as rédeas da destruição. Nossa geração verá ainda coisas espantosas, porque, sem dúvida, somos a geração dos últimos dias.


Para as pessoas que estão desesperançadas ou desacreditando das profecias, fazemos sempre esta pergunta: acaso você está com a alma preparada? Sua família está convertida? Seguramente a resposta é não! Eles não se dão conta de que Deus tem prolongado estes efeitos, exatamente para que eles tenham tempo de se converter. Ademais, se todos ficarem se baseando apenas naquilo que acontece no Brasil, onde há, ainda, uma calmaria aparente, e onde a mídia se encarrega de escarnecer dos sinais do fim, certamente que não entenderão nada. Mas duvido que, se eles fossem moradores da Guatemala, onde nesta semana, em poucos dias, aconteceu um grande terremoto de 7,4 graus, e que foi sucedido de mais 60 outros entre 3,5 e 4,9 graus, ainda estariam dizendo que tudo vai bem. Duvido que lá se escarneça de Jesus quando falou que ao final haveria muitos terremotos!


Temos então que esperar confiantes de que Deus está agindo e está fazendo o melhor pelos que rezam, e dando chances para os que não rezam. Na realidade, muitas das coisas ficaremos sabendo apenas dias antes, e há as que saberemos que aconteceram como foi predito, só depois do evento. E termino com aquela frase que sempre tenho dito: Não creio que Deus iria permitir que fosse destruído todo um Movimento que reza tanto, quando na história da salvação Ele já fez tantas coisas por intercessão de uma só pessoa. Eu espero, pelo menos, algo de muito forte e grave até o dia 25 de dezembro, nossa última data citada nas mensagens e respostas. Então, acredito, não haverá mais ninguém procurando por respostas: os fatos em cascata as darão! Ai de quem não estiver preparado!


Assim, vamos obedecer, não divulgando nem comentando as novas respostas, até que o Céu autorize. Mas antecipo, elas são de esperança não de medo! Fiquemos então confiantes, em oração, amor, e fé. Deus nos prepara uma vitória grandiosa, que nos levará ao reino do Amor, e só isso nos importa. E a primeira vitória será contra os entes das trevas e seus sequazes terrenos, o que vier depois disso é apenas caminho, embora duríssimo, para o Reino. Se o leitor meditar neste "embora duríssimo" entenderá o mistério daquilo que vem depois. Mas isso não posso dizer!  Ainda! (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 3389 - Impresso: 59 - Enviado: 41

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 668 - Total Visitas Únicas: 3.364.315 Usuários online: 51