recadosdoaarao



Recados
Voltar




05/07/2012
Lencinho de Jesus


5/7/2012 11:38:13

Recados - Lencinho de Jesus

        LENCINHO DE JESUS 



Todos os amigos do Movimento já devem ter agora seu Lencinho tocado por Nossa Senhora, e muitos já tiveram oportunidade de comprovar sua eficácia. O Céu tem incentivado a continuidade de sua divulgação urgente, porque estão chegando os tempos da desagregação dos elementos, onde os medicamentos de farmácia perderão seu efeito, como um golpe de Deus nas pretensões da besta insana, este cartel diabólico que domina tiranicamente em todo mundo sobre os produtos químicos, medicamentos e venenos. Isso para evitar que eles obriguem as pessoas a trocar o medicamento pela marca escravizante da besta. Quem tem o lencinho não precisará de outro medicamento.




O Céu tem vindo então em socorro de seus filhos e juntamente com o Óleo do Arcanjo São Rafael promete a proteção total contra as doenças criadas nos laboratórios da besta, e também aquelas colocadas nas vacinas, para dizimar os povos. Nos últimos dias temos visto em nossa região uma explosão de internamentos que dizem ser pela gripe aviária e suína, mas que podem ser apenas casos de gripe comum, que, comprovadamente mata mais gente que estas. Cada família deve ter pelo menos dois litros de óleo, não precisa muito mais, porque o tempo será breve e porque é usado no máximo em cinco gotinhas.




Mas o Céu não para em ampliar seus recursos, e temos observado que, em muitas famílias, apenas uma pessoa acredita nestes recursos celestes, e desta forma os outros membros ficam desprotegidos. Quando falo em família, deveremos entender aqueles que residem sob um mesmo teto, numa mesma casa ou apartamento. Não seria o caso, por exemplo, em que apenas uma avó de família acredita na eficácia do lencinho, e isso serviria para todos os filhos, embora morassem distantes. Ou seja: família, são os que moram na mesma casa.




Assim, uns dois anos atrás, num dos cenáculos o próprio Jesus também tocou os lencinhos, e com o toque Dele, tais lencinhos passaram a dar proteção a toda a casa, a família do possuidor do lencinho, mesmo que os outros membros não acreditem. Eu tinha naquele dia apenas uns 200 lencinhos, e fui aos poucos distribuindo, uma para cada pessoa, e eles esgotaram agora. Muitos até multiplicaram a partir dele, que naturalmente transmite o mesmo efeito do lenço normal, tocado apenas por Nossa Senhora. Que de forma alguma perde o seu valor, apenas é multiplicado pelo toque de Deus.




Sabendo então que há milhares de casos onde apenas uma pessoa da família acredita - o servo fiel e prudente de (Mateus 24, 45-47) - e mesmo que muitos já tenham preparado o lencinho e guardado, para o momento oportuno, o de todos os da casa, lembrei-me de solicitar mais esta ajuda do Céu, para que todos os que acreditam possam ser atendidos, tendo assim a certeza de toda a família protegida. Podem acreditar que se trata de um objeto muito especial, que deverá trazer muitas curas, desde agora e até na tribulação. Os cuidados são os mesmos que são dispensados aos lencinhos normais, também eficázes, mas com o selo de Jesus.




Assim, no último cenáculo, sabendo que diversas pessoas amigas me trariam lencinhos prontos para que eu possa divulgar, antes das orações pedi ao Cláudio que solicitasse este carinho de Jesus, e que também Ele tocasse os lencinhos desta vez, para o mesmo efeito dos outros. Sei que é petulância da gente, mas Ele mesmo falou que a gente deveria pedir, e como é para ajudar, e ajudará a milhares, eu tinha certeza de ser atendido. Foi assim:




Quando Nossa Senhora toca nos objetos, durante os cenáculos, usando para isso o Cláudio, ela sempre o faz humildemente, de joelhos. Percebe-se facilmente que é Ela, por este gesto. Mas neste dia percebi imediatamente que o Cláudio não se ajoelhou, ficou de pé, enquanto apenas estendia as mãos sobre os objetos que ali estavam para serem tocados. Então imediatamente percebi que se tratava de Jesus, que atendera ao nosso pedido, e gentilmente abençoava, não somente os lencinhos, mas todos os objetos que ali estavam. Muitos nem sabem disso!




Outros não quiseram acreditar que tinha sido assim, mas eu tinha certeza. Então na segunda feira telefonei ao Cláudio perguntando se tinha sido realmente Jesus e ele confirmou, porque como eu tinha dito: Deus não se ajoelha! É que a maioria das pessoas deixa passar estes detalhes que são na realidade muito importantes. Observei ainda que, mais ao final, Ele pôs um dos joelhos no chão, mas para tocar as cartinhas que estavam na mesinha do Cláudio, e não tinham sido respondidas. Mas ali percebi mais uma gentileza do nosso Deus: Ele apenas se abaixou para não atrapalhar a filmagem, pois se ficasse em pé estaria na frente da câmera. Deus não esquece de nada!




Desta forma, eu tenho agora aqui em torno de 500 lencinhos tocados TAMBÉM, por Jesus, e com a prerrogativa da promessa dos anteriores, da proteção total de TODA A FAMÍLIA, daquela pessoa que reside com os outros, em sua casa. Trata-se de um tesouro precioso, que nós podemos agora divulgar para os que assim desejam, mas meu coração diz que não pode ser assim, entregue ao bel prazer e em quantidade: tem que ser no esforço merecido. As pessoas precisam se esforçar para ter um, a fim de lhe darem o devido valor. Ele pode depois ser multiplicado, e TAMBÉM, tocar os outros lencinhos que a pessoa já tiver, dentro das mesmas regras do estado de graça e da comunhão, para o obterem o mesmo efeito.




Vamos agora ao outro assunto, mas correlato. Na semana passada eu recebi da Gráfica uma relação dos livros que ainda temos lá, em torno de 30 mil livros, fora as novas edições que a Mãe nos pediu. Nós tínhamos parado de editar O Pai Faz Milagres e As Angústias da Igreja, mas Ela nos pediu para reeditar. E assim, como sabem, os tempos se encurtam e nós, todos juntos, unidos num só coração, com amor, oração e fé, precisamos continuar alertando as pessoas, para os tempos que chegam, e o tempo é agora, o mais tarde fica para nunca. Depois que a crise estourar, será uma correria e todos os meios de divulgação serão prejudicados.




Além dos lencinhos de Jesus, recebi duas caixas de divulgadoras amigas, que devem conter mais ou menos seis mil lencinhos, e penso que não adianta eles ficarem aqui conosco, mas devem ser levados para as pessoas, para que multipliquem. O tempo urge, e não devemos cruzar os braços. Lembro a todos que eu pessoalmente não ganho nada com isso, nem nosso Movimento, todos sabem que os preços dos livros são irrisórios, como dos materiais, e devem entender que não visamos lucro algum, apenas desejamos ajudar, apenas aliviar as dores dos outros e alertar para os sinais dos tempos.




Então, se fizermos uma campanha usando como alavanca os lencinhos de Jesus e os lencinhos normais, não estarei fazendo uma venda casada, como se diz no comércio, forçando as pessoas. Nesta noite imaginei assim: Para os primeiros 500 pedidos que chegarem...  





1 - Com valor acima de R$ 50,00 em livros, todos receberão de presente - não de brinde - um lencinho de Jesus, e três lencinhos normais. Pedir no site item 35. 





2 - Para cada pedido acima de R$ 100,00 reais, e para cada outros 100, vão MAIS 10 lencinhos normais, que depois podem ser tocados lá, conforme o desejo, seguindo a orientação. Ou seja: 200 reais em pedido, junto recebe um lencinho de Jesus, e mais 20 lencinhos adicionais e assim por diante. Podem escolher os títulos no site, ou telefonar pedindo. 47-3356-1154 





Alertamos apenas que os lencinhos adicionais não irão com os saquinhos plásticos, porque não temos pessoal suficiente para fazer os pacotinhos. Isso cada um deve providenciar. É óbvio que os Lencinhos normais, não perderam a validade, nem o efeito, apenas estes recebem agora TAMBÉM o toque do próprio Jesus, o que sem dúvida aumenta o seu alcance, uma vez que pode proteger toda a família. O normal é apenas individual.




Em vista desta proteção, nós instamos a todos os que ainda não foram tentados a receber as vacinas, que NÃO RECEBAM, mas usem o lencinho, qualquer dos dois, com amor e fé. Devem confiar, porque a promessa é de Deus. Lembro que no início destas notícias sobre gripe, o pessoal de Joinville, por um cenáculo muito bonito, recebeu a promessa de que naquela cidade ninguém seria afetado seriamente pelo vírus e não houve nenhum caso. Se Deus pode proteger toda uma cidade, quanto mais uma família.




Assim, peço a todos que não me levem a mal, até porque ninguém é obrigado à coisa alguma. Tudo aqui é aberto e livre, mas posso garantir que este esforço vale a pena. Tenham plena certeza de que as pessoas que se esforçam para ter os lencinhos e que os multiplicam elas mesmas em suas casas, não esperando que façamos tudo aqui, recebem bênçãos maiores ainda por causa de seu amor e de sua fé. Temos alguns meses ainda para divulgar tudo isso, e em contrapartida os livros acabarão por trazer muita gente de volta para a Igreja. Salvar almas, eis o que importa!




Os pedidos valem também para terços e escapulários, que são sacramentais da Igreja, de grande validade e necessidade para este tempo. Estes materiais hoje já seguem abaixo do preço de custo, e gostaríamos de mandar tudo grátis. Apenas que as pessoas nos alertam de que, se dermos de graça, muitos não valorizam. Mas tudo o que se consegue com esforço e dedicação, agrega mais valor.




Por último, devo lembrar que correm notícias na internet, diabólicas notícias, que dão conta de que a besta tem preparado um vírus de gripe, extremamente violento, que poderá matar até seis em cada dez pessoas infectadas. Virá então o tempo da fé, porque as vacinas que eles venderão de forma alguma protegem contra os vírus, além do que contém dentro os vírus de outras doenças letais, como câncer e leucemia. Isso está sendo largamente denunciado!




Portanto é hora de confiar em Deus, e de AGIR RÁPIDO, evitando que mais pessoas sejam seduzidas pelos agentes do inferno a introduzirem a morte dentro de seus corpos. Lembro que até aqui em minha casa tive dificuldade em controlar meus filhos para que não recebessem a vacina, devido à pressão dos amigos e das namoradas. Não será fácil. Lembro que os lencinhos em si são grátis, porque se forem vendidos perderão seu efeito. E NãO PODE SER MULTIPLICADO.




De qualquer forma, quem já tomou a vacina, sem saber dos seus princípios ativos, pode agora fazer uso do lencinho, que a proteção será a mesma. Quanto aos que receberam a vacina, sabendo dos efeitos dela, e agora querem o lenço, para estes não vejo promessa, porque a fé incondicional é a exigência primeira nestes casos. Que Deus os proteja! Contrasenso é o de algumas pessoas que não acreditam na mensagem passada ao Movimento, mas querem o lencinho.




Estamos aqui prontos para atender a todos os pedidos, porque temos todos os livros neste momento, também terços e escapulários. Lembro que o Livro dos Sacerdotes é um dos mais importantes nestes tempos. Já recebemos 10 cartas de Bispos, todos gentis e agradecendo pelo livro que receberam e alguns o achando extraordinário, que deve ser distribuído também para os seminaristas. Também é muito importante o livro Mateus e o Salvai Almas 1, por causa dos segredos que contém.



Que Deus abençoe a todos! (Aarão)





 





 





 





 





 





 




Artigo Visto: 4436

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.931
Visitas Únicas Hoje: 205
Usuários Online: 46