recadosdoaarao



Recados
Voltar




06/12/2011
Pequenos Cenáculos


06/12/2011 15:46:41

Recados - Aviso importante

PEQUENOS CENÁCULOS
 
Como podem perceber, principalmente aqueles que nos acompanham dede o início, na medida em que os tempos vão passando, na medida em que vamos vencendo as etapas e cumprindo as missões e ainda, na medida que chegam os tempos fatídicos, cada vez mais o Céu concede facilidades para que todos os filhos e filhas possam se preparar bem, e terem a disposição os elementos necessários para a transição.
 
Assim aconteceu, por exemplo, alguns meses atrás quando a Mãezinha nos permitiu enviar apenas as pétalas já tocadas por ela nas casas e nos cenáculos oficiais, não mais o Óleo de São Rafael, porque além de dispendioso e demorado, é difícil de enviar pelos correios, por causa das embalagens, nem sempre confiáveis. Com isso nós já remetemos daqui perto de 1000 pacotinhos de pétalas, e continuaremos mandando a todos enquanto nos deixarem.
 
Temos, porém outra novidade facilitadora, que diz respeito aos lencinhos. Até agora sempre se necessitava de um lencinho original para o toque, seja vindo daqui, seja dentre aqueles que foram multiplicados. Isso sempre demandava tempo, e também custo de transporte, além das implicações de tempo para o toque. As medidas e o material continuam o mesmo. Os que fizerem em quantidade, podem pedir as fotinhos e a instrução pelo site.
 
Assim, a partir de agora Ela mesma estará tocando os lencinhos e as rosas ou pétalas para o Óleo de São Rafael, nas casas ou nas igrejas onde as pessoas se reúnem para rezar, MAS com a condição de que as pessoas reúnam em cenáculos, conforme ele pede ao nosso Movimento. As pessoas devem seguir a orientação que parte daqui, não servindo para esta função, cenáculos diferentes dos nossos.
 
Coloco, para isso, algumas premissas básicas para que se configure um "Pequeno Cenáculo" cenáculo como fomos ensinados a rezar:
 
1 – Que a intenção seja pelas almas do Purgatório, pela Igreja e a conversão dos sacerdotes.
 
2 – Que sejam mais pessoas a rezar, seja em família, seja em grupo. Não vale, portanto, para este fim, as orações apenas individuais. Deus quer as pessoas reunidas, e as famílias unidas rezando juntas, no mesmo coro de vozes e pedindo juntas, a mesma coisa. 
 
a) Oração e terço do Espírito Santo, encontram-se no livro "Orações Movimento Salvai Almas"
b) Terço de Maria, mistérios correspondente ao dia da semana
c) Evangelho do Dia e uma pequena meditação particular e silenciosa de 10 a 15 minutos. Se padres ou diáconos estes podem falar.
d) Ofício da Imaculada Conceição, há um livrinho "Ofício da Imaculada Conceição". Após o ofício pode-se fazer a oração ao Papa, e o Lembrai-vos.
e) Ler alguma mensagem de Nossa Senhora, podem extrair do site www.recados.aarao.nom.br e do www.salvaialmas.com.br
f) Tercinho do Amor - também consta do livro de Orações
g) Encerramento com incineração das intenções, se houver.
 
4 – Naturalmente se exige a FÉ, de que a Mãezinha estará ali presente, e tenho certeza plena, e digo sem medo de errar, na medida em que os tempos se revoltarem, ela se mostrará visível em muitos locais. Lembrem que o amor, o desejo ardente de cumprir com carinho o pedido da Mãe de Jesus, é a medida do sucesso daquilo que se pretende. Ademais, quem não tem fé suficiente para fazer assim, não a terá na medida, para o sucesso no uso.
 
OBSERVO agora uma coisa muito importante, já mencionada antes, e que está evoluindo, e está começando a causar problemas, e pode transtornar tudo se não tomarem cuidado. Lembro que em mensagem anterior a Mãezinha já alertou que, quando as pessoas estiverem reunidas, pelo Mov
imento Salvai Almas, a orientação única, partirá sempre e somente do Cláudio. Portanto, não haverá manifestações de mensagens aos grupos, e há pessoas que estão fazendo isso. Trata-se de coisas da própria pessoa, não palavras do Céu. Usem do discernimento e da caridade.
 
Por exemplo, ontem recebi uma ligação de pessoas neste sentido, onde a “orientação” mandava interromper a Santa Missa para dar um depoimento, mas isso não procede. Não haverá então mensagens celestes nestes grupos, e devem tomar cuidado com todo tipo de visões que alguém possa dizer ter tido no momento. Se a Mãezinha aparecer num momento destes, ela será tangível e visível, também assim com outros mensageiros celestes. Porque, sem dúvida, o Céu começará a se manifestar, porque assim falam as mensagens.
 
O demônio é extremamente asqueroso, e tentará de todos os modos destruir os grupos que se formam. Como a Igreja só pode ser Una se estiver fielmente ligada a Pedro, também nosso Movimento só pode ser unido, se permanecer recebendo orientação centralizada. Assim, qualquer manifestação espiritual nestes grupos deve ser tratada com carinho, mas já antes que sejam alertadas as pessoas para não se deixarem iludir.
 
Lembro, quanto a Anistia em curso que o Rosário pedido é o de Maria, com os 20 mistérios, e não serve outros terços e rosários como cumprimento do pedido do Céu. Mas no caso dos pequenos cenáculos para a benção do lencinho e das pétalas, pode ser o Terço com os Mistérios do dia, mas sempre é melhor o Rosário completo. Como sempre nos é pedido, que tudo seja feito com muito amor e muita fé. 

Volto a pedir, mesmo a implorar, que deixemos de fustigar os sacerdotes. Precisamos de um período de calmaria, para depois apresentarmos um livro que será levado ao maior número possível deles. O trato com os padres precisa ser feito com muito zelo, com carinho, sem discutir nem jamais afrontar. Cada um deve ser analisado e neste final de ano qualquer pessoa pode fazer isso. Se o Padre nas homilias combateu os que falam do fim dos tempos e citam datas, então NÃO SE DEVE, levar a ele o folder ou livros. Será muito pior. Nestes casos apenas o Divino Espírito Santo para resolver.
 
Mas nunca nos esqueçamos de rezar pelos nossos sacerdotes. Muitos dos que agora nos combatem, devido a estas orações que chegam até Deus, fazem com que o Pai aja com mais força nos corações deles e muitos se converterão, e estarão juntos conosco na batalha. Que todos façam isso, e os frutos serão excelentes. Alias nosso Movimento não foi suscitado para discutir nem converter ninguém, apenas para rezar pela salvação das almas. (Aarão)
 


Artigo Visto: 4262

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.009
Visitas Únicas Hoje: 283
Usuários Online: 38