Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Urgente



 
 
17/11/2011
Urgente
 
17/11/2011 14:10:17

Recados - Urgente

URGENTE
 
Gostaria de passar mais algumas dicas, de coisas com as quais precisamos agir com prudência e discernimento... Antes de entrar nos itens que quero comentar, quero IMPLORAR, do mais fundo do meu coração para todas as pessoas que me telefonam, que tenham piedade dos meus ouvidos. Tem gente que fica uma hora inteira pendurada ao telefone, e não desligam, por mais sinais que eu dê sinais. Tenho dezenas de coisas para atender, e gostaria então que todos fossem práticos e objetivos. Com perguntas clares e respostas curtas, não precisa mais de dois minutos no máximo para resolver tudo. POR FAVOR... Passem a todos. Eu atenderei sempre com carinho! Mas rapidinho!
 
1 – E-MAILS REPULSIVOS...
 
Estão chegando diariamente aqui dezenas de e-mail, com assuntos que degradam a nossa Igreja, deturpam nossas coisas sagradas, escarnecem do nosso patrimônio, e nos ofendem, porque zombam de tudo aquilo que para nós tem o mais incrível valor. Vou dar alguns exemplos e vocês entenderão:
 
A – Está circulando um filme Corpus Christi que acusa Jesus de ser gay;
B – Saiu uma foto do Papa Bento XVI beijando um muçulmano;
C – Na África, foto com centenas de corpos de católicos queimados por muçulmanos... D – Padre católico é acusado de pedofilia... e são tantos!
 
Fiquemos nestes três e pensemos um pouco. A quem agrada divulgação destes horrores. Agrada a você amigo leitor? Agrada a Deus, por acaso? Você converterá um ateu com isso? A resposta é NÃO, para todas as perguntas. Entendam meus amigos, isso agrada somente ao demônio, a satanás, ao espírito das trevas. Uma coisa é você falar sobre a perseguição atual, como sinal claro do final dos tempos, outra coisa é divulgar aquilo que nos magoa profundamente, que nos angustia, que nos faz chorar intimamente.
 
Vejam: este da letra “A” acima, eu recebi pelo menos 500 vezes aqui. Pensam que eu li alguma palavra dele? Nem uma só, basta-me o título e já repugno de modo fulminante, porque não me agrada saber o que fazem os filhos de satanás contra Igreja e contra Jesus, isso não me faz crescer na fé nem me inflama de ódio contra quem faz isso. Tenham certeza absoluta de que Jesus e Maria não gostam do alarde sobre estes fatos abomináveis, porque isso agrada só aos ateus, aos  blasfemos, aos algozes da Igreja e aos servos da besta.
 
Assim, quando você, doravante, receber um arquivo destes, que atacam as verdades de nossa fé, escarnecem daquilo que sabemos santo e divino, que zombam daquilo que temos por sagrado, e que conspurcam a aquilo que amamos e adoramos com todo ardor e fé, evitemos fazer corrente disso, antes procuremos cortar a cadeia desta divulgação, porque ela nos atormenta, e faz feliz ao inimigo. Só ele é que gosta de alardear suas obras nefandas. Assim, quanto mais se divulga estas coisas, mais se desagrada também a Deus!
 
Que fazer? Reze então uma Ave Maria pela pessoa ou pessoas que cometeram aquela infâmia ou atrocidade, que o resultado será mil vezes melhor. Jesus nos ensinou a, rezar pelos que nos perseguem! Amar os que nos caluniam! E Deixar para Deus a Justiça! Acreditem só Ele a fará completa!

Por favor, peço ainda, encarecidamente: não enviem para os outros, qualquer tipo de corrente de oração, com promessas miraculosas, ou ameaças veladas a quem não "manda para mais 14 pessoas". Digo-vos com segurança: Deus não atente a um só destes pedidos, pois tanto Ele não prometeu aquilo, quanto não ameaça ninguém!
 
2 – FOLDER
 
Gostaríamos de alguns depoimentos sobre formas bem sucedidas na divulgação, e outros meios que possam alavancar os indecisos, os mais fracos e também os menos corajosos. Estou escrevendo um texto onde abordo estas dificuldades, porém o tempo está curto, e muitas são as tarefas. Importa saber que tudo está indo bem, mas temos que divulgar os restantes até o final do ano, para cumprir nossa tarefa. Depois será tarde. Aos que já divul
garam sua parte, mas podem ainda divulgar em outros locais, pedimos que intensifiquem seus pedidos, porque tenham certeza, os frutos são bons... E de sabor eterno!
 
3 – MENSAGENS
 
Muitas pessoas estão preocupadas com a falta de informação no site e com os atrasos nas mensagens ao Cláudio, desde o mês passado, e são dezenas. Hoje eles estão voltando da longa viagem a São Paulo e ele tem manifestado a tremenda dificuldade de atender a tudo, devido aos atendimentos diários, aos que o procuram mesmo sem marcar antes, às respostas a milhares de cartas, e ainda ao tempo que ele precisa para rezar, senão não se mantém de pé.
 
Por isso pedimos paciência, porque ele mesmo precisa datilografar as mensagens, pois não quer correr o risco de cometerem erros não entendendo bem sua letra. Ademais São Miguel sempre está por perto e o alerta nalguma falha, para que tudo saia perfeito.
 
Que Deus vos abençoe a todos
 
Aarão!

 
 
 

Artigo Visto: 4094 - Impresso: 46 - Enviado: 19

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 887 - Total Visitas Únicas: 3.516.683 Usuários online: 87