Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Padres irados



 
 
26/10/2011
Padres irados
 
26/10/2011 18:24:09

Recados - Padres irados

 


Queridos amigos divulgadores, renovamos aqui nosso pedido em relação à divulgação do FOLDER. É que não o façam na porta das igrejas, nem dentro delas, sem antes falar com o padre, se aceita ou não. A gente sabe que a maioria não aceitará. Mas de forma alguma podemos invadir os recintos das Igrejas, sem que ali haja unanimidade de aceitação.



Tenho recebido aqui telefonemas super irados de sacerdotes porque as pessoas os afrontam, divulgando até dentro das capelas, sendo que nas ruas onde todos são livres, há tanto espaço para divulgar, é terreno neutro. Existem praças, mercados, önibus, trens, metrô, e vias de alta movimentação de pedestres, onde até é mais fácil fazer um apostolado anônimo.



Peço ao pessoal da Bahia em especial que aceite este recado, porque já ha tempos o Cláudio me falou que o ataque mais centrado e mais duro virá daquele estado. Nós sabemos o quanto o inimigo age por lá, e todos já devem saber que a maior autoridade de lá sempre nos combateu. Não pedimos isso por medo, até porque se estamos na chuva é para se molhar, apenas porque Jesus nos pede que devemos ser espertos como as raposas, e prudentes como prova de sabedoria. E rezem pelos sacerdotes e bispos de lá.



Não podemos parar, entretanto, porque os sinais de que tudo está acontecendo como está no folheto são muito claros e irrefutáveis. Temos ainda alguns meses até que aconteçam as primeiras datas ali citadas, e se agora somos esmagados por eles, depois disso passarão vergonha os que deixaram de acreditar e não alertaram os seus. Porque tudo o que o Folder pede é conversão enquanto é tempo, porque o tempo está próximo. Não falamos em fim do mundo, mas fim desta loucura que nem é mundo, mas imunda. E virá depois o Reino do Amor, onde nunca mais teremos divisões.



Por favor então, peço que não divulguem no ambiente das igrejas sem autorização dos sacerdotes. Eles têm certa razão em nos xingar... Mas rezemos por eles. Destes adiante podem surgir valentes apóstolos. Que a Mãezinha cuide deles.


 


Fica muito difícil de dialogar com alguns, que chegam ao absurdo de nos chamar de "BURROS", entre outras coisas, e quando mesmo tendo sido tratados com amor, e o respeito que sua alta função merece, ainda assim pouco falta ameaçarem de morte. Estes não abrem espaço de defesa, não têm nenhum tipo de caridade cristã e de fato seu Jesus é outro. Claro, alguns também telefonam, podem até ter posição contrária, mas não altercam, nem ameaçam, tampouco gritam.


 


E para dizer que estamos no caminho certo, coloco este colírio de cartinha...



Caríssimo Arnaldo,



Gostaria de dizer a vocês que diante de tudo que acabei lendo por aí sobre o movimento, o que é uma pena, uma triste realidade de quem não sente algo forte e verdadeiro, só posso gritar a todos que, mesmo que vocês fossem falsos profetas, ou pessoas alienadas, ou interesseiras, ou malucas, ou, ou, ou , qualquer outra coisa que quiserem dizer, primeiro eu digo :



Muito obrigada por me fazerem voltar a rezar;



Muito obrigada por me fazerem confessar;



Muito obrigada por me mostrarem o valor de uma Santa Missa;



Muito obrigada por me mostrarem o que é o pecado e a sua gravidade;



Muito obrigada por me fazerem amar os evangélicos, pois tinha esta dificuldade;



Muito obrigada por terem me mostrado o quanto é importante esperar as coisas no tempo de Deus;



Muito obrigada por terem me mostrado Jesus, hoje Meu Grande Amado, tão de perto.



Se por acaso Nosso Senhor achar que posso entrar no céu, e quero muito, digo sem medo de errar : A "CULPA" FOI DE VOCÊS.



Muito obrigada por tudo.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Pedimos a todos suas orações para que possamos suportar tudo com paciência, e para que Pai que é Poder e Amor aja nos corações deles, para que compreendam o momento atual, a necessidade urgente de conversão, antes que chegue o Juiz e sejam eles condenados por haverem sido relapsos e maus pastores...


Porque está escrito: Ai de ti Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te saom enviados!


 



 
 
 

Artigo Visto: 3626 - Impresso: 30 - Enviado: 26

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 873 - Total Visitas Únicas: 3.516.669 Usuários online: 71