Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Recadinhos




 
 
31/07/2011
Recadinhos
 
Recados - Recadinhos
31/7/2011 21:37:54

Recados - Recadinhos



 RECADINHOS
1 - Começo com uma peque na história que me aconteceu, quem me explica?
Nesta última viagem, no lazer, eu precisava passar seguidamente por sobre um enorme tronco de árvore caída, que ficava atravessado no meio da picada. Passar por cima dela era difícil por ser muito alto. Passar por baixo penoso, porque tinha de ser quase de rastro.
Era hora do sol escaldante do meio dia e cansado, vinha eu com uma caixa em cada mão e uma outra pendurada nas costas e só pesava na trabalheira que seria passar pelo tronco com toda aquela carga, e conversava com Jesus desta dificuldade. E lá fui eu chegando cada vez mais perto do "suplício". E fui andando, e procurando, e num minuto lá estava eu no acampamento, inexplicavelmente, sem passar pelo tronco. Eu não o achei, ele sumiu do caminho, sem barulho, sem deixar sinal.
Claro que não sumiu, voltei lá mais tarde e lá estava ele no mesmo lugar. Mas eu passei por ali, floresta densa de cada lado e única passagem, mas naquela feita não havia tronco, tenho absoluta certeza disso. Contei ao pessoal do acampamento e eles acharam coisa de maluco. Mas aconteceu.
Será que Jesus tirou o tronco, ou me passou por cima dela sem eu perceber?
 
2 - Acabei de colocar no site o item (46) com um saquinho de pétalas de rosas já tocadas pela Mãezinha, que podem apenas ser fervidas, durante a oração em um litro de óleo de cozinha, melhor o de milho. Mas peço que sejam pedidos apenas pelas pessoas que têm dificuldade de achar rosas, as que tem mais idade, e as que não têm posses de comprar nas floriculturas, aliás careiras demais. É preciso que todos ajudem, que sejam conscientes, para que atendamos em princípio só os que realmente não podem conseguir pessoalmente. Isso facilita o transporte, porque enviar o óleo pronto é muito complicado, e nao enviamos daqui.
 
3 - Estamos providenciando o novo FOLDER, para a próxima campanha, que esperamos tenha o mesmo sucesso da primeira, inclusive entre os evangélicos. Mas esperamos sempre o sinal do Céu e a aprovação da Mãezinha. Por enquanto não estamos aceitando pedidos por hora, porque dependemos primeiro da ordem do Céu, e dos custos de impressão.
 

 
 
 

Artigo Visto: 2769 - Impresso: 27 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 674 - Total Visitas Únicas: 3.364.321 Usuários online: 46