Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Tarefas



 
 
11/07/2011
Tarefas
 
Recados - Tarefas
11/7/2011 15:57:32

Recados - Tarefas


TAREFAS

Como já avisamos, a partir da próxima sexta feira estarei fora da batalha “visível” por 15 dias, apenas para que eu possa sentir saudades de todos os nossos amigos e leitores... rss!

Durante este tempo não haverá muitas alterações no site, e sei que não havendo mais alterações aos poucos as pessoas deixam de procurar. Em parte devido a isso, porém mais devido ao fato de que a imensa maioria apenas lê o que está em negrito nas atualizações, mas esquece de reler, e também de procurar as matérias antigas com informações tão ou mais necessárias que as atuais, faço aqui um desafio a todos os leitores, até porque todos precisamos de estímulos pelos desafios!

1 - Entrem no site recados, em LIVRO AZUL, confiram os cemitérios de sua cidade e enviem as possíveis faltas ou correções ainda por fazer. Precisamos agilizar isso, porque está chegando a hora de imprimirmos tudo para fechar o livro, e seria bom que não fosse deixado fora nenhum dos visitados pelas equipes.

2 - Como segunda proposta e como verdadeira maratona, pediria a todos os leitores que durante estes 15 dias relessem no mínimo 50 mensagens das passadas ao Cláudio e 10 artigos mais antigos nos assuntos que melhor acharem por bem reler. Isso é muito importante, porque tanto as pessoas esquecem-se do que está dito, como relendo podem entender aquilo que antes não compreenderam. Tenho certeza de que isso será muito proveitoso a todos.

Nos últimos dias, tenho notado que diversos leitores já estão fazendo isso, o que no fundo é necessário como parte da preparação para este fim dos tempos. Naturalmente que as pessoas que conseguirem ler mais ou assim desejarem, estão livres e será proveitoso. Vamos ver quem ultrapassa esta marca.

Noto que muitas pessoas, notadamente as que têm mais dificuldade com o computador, e as mais idosas, nem conseguem acessar as mensagens antigas. Para estes informamos que é muito fácil encontrar e chegar a todas as matérias do site, e são milhares.

Para tanto, devem buscar na BARRA HORIZONTAL, onde estão piscando as luzinhas, pela palavra <ARQUIVO>. Clicando nela aparecem logo em cima <sistema de busca> e abaixo está um espaço em branco. Se você quiser pesquisar por uma palavra, ou uma frase que se lembre, basta escrever e clicar em <PESQUISAR>. O sistema irá procurar em todo o site e colocará à direita todos os artigos ou textos onde aquela palavra se encontra, e na coluna à direita, colocará os títulos das matérias com palavra buscada.

Na linha abaixo está <destacar sessão> Aparece ali a primeira sessão <anistias>, e logo abaixo estão todas as matérias com este título. É só clicar em uma delas e aparecerá na tela o arquivo.

Mas existem milhares de artigos. Se você clicar na flechinha, aparecerão listados todos os arquivos, relativos a cada uma das matérias. Basta que você clique, por exemplo, em <Cláudio> e depois em <ESCOLHER>, para que sejam listadas todas as matérias e mensagens passadas por ele e a ele. Clicando em qualquer uma delas, a mensagem será listada na tela.

Bem ao final está ainda um indicativo <ANTERIORES>.  Clicando nele, o sistema irá listar na coluna à direita, de 10 em 10 todas as mensagens, desde a primeira. E assim é fácil de achar todos os artigos, arquivos e palavras que estão no site recados, desde o início. 

3 – Pediria a todos os que precisam urgente de livros, que remetam até dia 14 próximo, assim antes de viajar poderei remeter todos. Os pedidos que entrarem a partir de dia 15 somente serão enviados a partir de  1º de agosto, devem ter paciência. 

4 – O novo livro EIS QUE CHEGA O REI, muito importante para a preparação final, só será aberto para pedidos no final deste mês, porque o inimigo conseguiu atrasá-lo um pouco. Este livro será muito necessário para aqueles que ainda têm d
ificuldade em preparar-se para a batalha final, e é bom cada família ter o seu em casa. 

5 – Estamos pensando em um novo folder: “ACORDEM FILHOS E FILHAS DE DEUS”, mas isso nós veremos depois da viagem. Durante o mês de agosto iremos preparar e no momento em que a Mãezinha autorizar teremos nova campanha, para a qual convocamos todos os valentes. Ai será no “corpo a corpo”...

5 - Volto mais uma vez a avisar, repetindo o que já incansavelmente temos dito, para que depois não se diga que a informação veio do Movimento Salvai Almas:

a - Ninguém deve parar com suas atividades, projetos, sonhos, aspirações, estudos, trabalho, emprego, cursos, construções, ampliações, viagens, tudo deve seguir de forma normal, como se nada fosse acontecer. Nossa Mãezinha diz assim: se você sabe que amanhã o mundo vai acabar, mas tem projeto de construir uma casa, lança hoje o fundamento. Jesus não quer encontrar ninguém parado quando chegar.

b - Não armazenem comida, nem água, nem coisas que julguem necessárias por hora, porque não será este o sistema que Deus velará, e sim a partilha total a partir daquilo que o Céu indicar, no momento oportuno. Deus promete colocar um verme na comida de quem a armazena com usura, mas preservará e tirará mesmo do mínimo tudo o que as pessoas que partilham precisarem para seu sustento digno. Não é hora ainda de cuidar disso, por hora é semear.

c - Falando nisso, ontem foi a Parábola do Semeador. É isso que todos nós precisamos fazer agora. Semear sem medo, semear com largueza, para que Deus possa adiante colher com fartura. E já está colhendo, mesmo que não vejamos os resultados. Para isso o folder tem sido um sussesso, pois abre os olhos de muita gente. Não tenham medo de divulgar porque Deus não permtirá que ninguém morra do coração por ler o que está ali escrito. Mas podem ter certeza de que morrerão desta forma, muitos dos que se negam a ler... E dos que dizem que assutamos as pessoas... Estes morrerão de susto!
 
d - Continuo insistindo para que, em cada cidade, as pessoas se unam formando bases do Movimento em seu meio. Lembrem que unidos são mais fortes. Que se faça, porém, tudo na humildade, sem estrelismos nem imposições, seguindo sempre a orientação que nos vem do Céu através do Cláudio, e lembrando que nestes grupos não haverá por hora nenhuma outra pessoa com manifestação da parte do Céu. Adiante, porém, com a falta de meios de informação Deus irá suscitar alguém no grupo para manter as pessoas informadas. Desde que mantenham oração, humildade e fidelidade!

SUGESTÃO> Como muitos ainda estão divulgando o primeiro folder, até com certo medo, que procedam da seguinte forma. Entregue o folheto para a pessoa e diga assim:
EU ACREDITO PIAMENTE EM TUDO O QUE ESTÁ NESTE FOLHETO. LEIA! SE TIVER ALGUMA DÚVIDA NÃO ME PERGUNTE, CONSULTE OS SITES ALI INDICADOS.

Assim se evitam discussões e desanimo das pessoas, pois muitos desistem depois de levar certas "marretadas". E rezem uma Ave Maria por aqueles que rejeitam ou atacam com ferocidade.
 
 

 
 
 

Artigo Visto: 3416 - Impresso: 54 - Enviado: 24

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 872 - Total Visitas Únicas: 3.516.668 Usuários online: 87