Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
15/06/2011
Notas importantes
 
Recados - Notas importantes
15/6/2011 10:21:08

Recados - Notas importantes


 NOTAS IMPORTANTES
 
Na medida em que os tempos se aproximam e surgem novas revelações, quanto ao nosso trabalho temos que tomar atenção para algumas coisas que gostaria de levar a todos para irmos caminhando com firmeza e unidos.
 
1 – SOBRE OS 72 > Muitos nos perguntam quem são os 72 “escolhidos” do nosso Movimento. Na verdade há alguns anos atrás Jesus fez o convite para que nos reuníssemos numa localidade chamada Alto Pitanga, em Nova Trento, e para isso foram convidadas muitas pessoas e foram lá 72. Para estas Deus iria confiar determinadas missões, certamente preparando-as primeiro para que pudessem executar com fidelidade aquela parcelinha do plano do Pai.
 
Durante este tempo já tivemos altos e baixos, uns já morreram, outros foram aos poucos deixando de lado, e foram sendo convidados outros, sendo que até no último cenáculo em Itapetininga entraram novos. De fato os convidados são mais de 72, porque houve tempos em que havia 105. Porém mesmo com este número Nossa Mãezinha previu que ao final apenas 36 cumpririam tudo, para receberem a graça das missões futuras.
 
Sinto que duas coisas, uma boa, outra ruim, entram neste assunto dos 72. A boa é que existem muitas pessoas que gostariam dele participar, até porque a todos os 72 foi dada a rosa vermelha, do martírio. Estas pessoas desejam vir por amor, porque sentem a importância deste pedido do Céu e seu alcance. A ruim é que alguns como que invejam esta situação, achando que os escolhidos são mais do que os outros, não se dando conta de que quem escolhe é Deus, e certamente só Ele sabe a quem deve escolher e em quem pode confiar. Se não escolheu estes é de fato porque achou os outros mais indicados. E pode haver outros...
 
Assim, no cenáculo de Itapetininga, entre outras missões, uma delas que recebemos foi a PROIBIÇÃO aos 72 de comentar sobre o assunto dos “fins dos tempos”. Nossa Mãe fez apenas a ressalva de Aarão, que seria como que o “porta-voz” deste assunto, dentro do Movimento Salvai Almas, porque “estuda esta questão e está apto a responder”. As pessoas foram ensinadas a entregar o material, os livros, dizer que acreditam neles, mas não discutir, nem explicar, de forma nenhuma sobre este assunto, e isso com quem quer que seja. Inclusive internamente, entre eles, porque nossa missão é com as almas.
 
Todos os 72 deveriam apenas indicar os sites oficiais do Movimento – www.salvaialmas.com.br e www.recados.aarao.nom.br, que estão sob a responsabilidade de Cláudio e Arnaldo. Que cada pessoa procurasse ali as informações necessárias. Sem dúvida isso evitaria que as pessoas dessem informações distorcidas, e muitas delas já prejudicaram todo nosso trabalho. Nem todos se informam corretamente, ou transmitem de forma clara e concisa, porque isso requer uma graça especial de Deus, um dom – que naturalmente vem sem mérito algum – porque tudo isso é muito complexo. Tanto da parte do Cláudio, como da minha. E é por isso que precisamos tanto da alavanca das orações de todos os que se sentirem tocados!
 
De fato, de dentro do nosso grupo central têm saído muitas interpretações erradas que geraram discussões e dissensões, por falta de conhecimento e de experiência em lidar com as palavras e as informações. Aqui eu sempre que tenho uma dúvida, recorro ao Cláudio, que coloca as questões em oração, e quando o Pai permite a resposta eu faço uso dela para ir montando este imenso quebra cabeças que aos poucos encaixa todos os sinais do fim. Sem a ajuda do Céu eu jamais conseguiria bem informar.
 
Ocorre então, que passado mal um mês daquela ordem e já 51 das pessoas caíram na tentação de explicar coisas sobre o fim dos tempos, descumprindo a ordem expressa do Céu. Quando o Cláudio leu a mensagem, no dia do último cenáculo, não me pareceu ser coisa de muita gravidade, nada mais que um
puxão de orelhas. Mas depois que li a mensagem percebi que era muito sério, e que embora as palavras doces da Mãezinha, ali estava o peso da Palavra de Jesus: em princípio, ou de fato, todos estes 51 – que não sabemos quais são – já estariam excluídos das missões futuras. E tão logo coloquei a mensagem no ar, imediatamente começaram a chegar moções de ajuda, cumprindo orações ou tarefas em reparação, para que Jesus os perdoasse.
 
Hoje conversei com Cláudio e ele me disse que, em diálogo com a Mãezinha ela lhe disse que “Jesus ainda não levantou o interdito contra os 51, mas que à pedido dela poderá fazer isso”. Penso assim que Deus dará nova chance a todos, mas ela também deixou claro que, este aviso foi pra valer: Jesus não está brincando, e quem descumprir futuramente os pedidos do Céu será de imediato excluído dos 72, porque Deus precisa de pessoas obedientes às suas ordens. Se não cumprem as pequenas, como agirão com as grandes?
 
Devo dizer que, com toda certeza, se eu estivesse no lugar de qualquer dos 51 faltosos, eu faria certamente o mesmo. De certa forma não é fácil porque nosso pessoal está acostumado a falar sobre este assunto e facilmente cai. Segundo o que o Cláudio me disse, Nossa Mãezinha lhe explicou que, mesmo entre os 72, ainda há os que estão duvidando de muitas coisas, duvidam do folder e há os que não cumprem a parte de oração que lhes é pedida, não cumprem as tarefas solicitadas, e mais que isso estão preocupados, não com a salvação das almas, e sim com os bens materiais, se sua casa vai afundar ou não, se seu carro vai restar inteiro, se vão ter dinheiro para gastar até o fim. Estão ainda apegados ao mundo! Apegados ao seu bem estar e de sua família, esquecendo-se da tarefa principal dos 72: salvar almas! E ser 72 exige desprendimento e entrega total!
 
Hoje conversando ao telefone com pessoas que se espantaram com o teor forte da mensagem, me surgiu em mente a ideia de propor esta mesma tarefa, a todas as pessoas que participam do Movimento Salvai Almas, e falei isso ao Cláudio, dizendo que escreveria sobre este assunto. Ou seja: que doravante ninguém mais comente sobre o fim, não tente explicar, não tente convencer nem converter, apenas – por exemplo – apresente o Folder, peça que leia, diga que acredita pessoalmente em tudo o que está ali escrito, e aponte o site e os livros citados ali para se instruir. Mas não explique, e jamais discuta! Semeie e deixe que o Espírito Santo faça a obra.
 
Com toda certeza isso evitará muita distorção dos fatos, e dará menos margem ao inimigo para que ele faça desacreditar da obra. Quem puder se policiar neste sentido, será muito bom. Porque mais adiante, haverá espiões colhendo o verde para incriminarem as pessoas. Isso evitará aborrecimentos a todos. Além é claro, de evitar o stress que uma discussão provoca e de ouvir impropérios e zombarias. Nos livros as pessoas irão achar tudo o que está no folheto, e podem vir então discutir conosco, se ainda tiverem dúvidas a respeito. Quem aceita?
 
2 – SONHOS - A pedido também do Pedro, algo que já foi instado muitas vezes pelo Cláudio e já colocamos no site, voltamos a repetir, e insistir. Está havendo uma verdadeira enxurrada de cartas e e-mail relatando sonhos, e pessoas nos pedindo discernimento. Veja, em todo o Movimento tivemos apenas uma pessoa que tinha este dom, mas não participa assiduamente, por impedimento não da parte dela. Nem mesmo o Cláudio tem o dom da interpretação. Isso quer dizer que NÃO ADIANTA mandar cartas relatando sonhos, porque isso demanda um transtorno imenso, tanto ao Pedro quando a mim e o Cláudio.
 
Assim, se alguém tem um sonho e Deus tem algo a revelar através dele para a pessoa, mas ela na hora não entendeu, no momento oportuno, no tempo de Deus ela entenderá o que Ele quer. Basta ter paciência e aguardar. Vejam que muitos sonhos são premonitórios e isso faz parte da profecia de Joel e é um dos sinais dos tempos do fim. Há muitos sonhos reais e Deus pode sim revelar para a pessoa seu de
sejo, uma missão, mostrar uma realidade, mas também há muitas fantasias de nosso cérebro, que é muito dinâmico.
 
Há também as insinuações do demônio – que não tem poder de provocar sonhos – mas sim pode insinuar algo que parece um sonho, mas tem sempre um fim mau em vista. Melhor então é anotar o sonho e esperar a ação oportuna de Deus. Ou seja: não mais responderemos e-mail sobre sonhos, a não ser que se trate de revelação necessária e com pleno discernimento.
 
3 – CARTAS – Aqui está talvez o maior gargalo de nosso trabalho, em especial o do Cláudio e do Pedro, que tria as correspondências. Digamos que hoje 90% das cartas que nos chegam, não deveriam ser respondidas, diante de todos os pedidos que já fizemos, e isso vale também para e-mail e outros meios rápidos de comunicação. Porque a maioria trata de saúde, emprego, casamento, namorados, separação de casais, brigas em família, filhos rebeldes, falta de dinheiro, dívidas, intrigas entre vizinhos, comentários sobre maus padres e bispos, e as eternas lamúrias quanto a cruz diária. E claro, tem até os que desfilam as longas listas de orações diárias que fazem. Ou seja: a maioria não trata de questões espirituais, mas coisas do dia a dia.  E mais que isso: acham que aqui é a torneira do Céu, querem a SOLUÇÃO IMEDIATA de seu caso, ou saem a gritar que o profeta é falso.
 
Assim, se não respondêssemos a cartas ou pedidos que versam sobre estes assuntos acima, teríamos apenas 10% da tarefa diária de responder cartas e e-mail, e teríamos então tempo suficiente para responder com fidelidade aos itens que realmente devem interessar ao Movimento: instruções sobre os grupos e orações, lencinhos, livros e óleo, assuntos relativos às almas do purgatório, questões também de Doutrina, Igreja e Sacramentos, e ainda dúvidas sobre a fé, sobre os nossos cenáculos as movimentações do nosso grupo para lugares distantes. E porque não está sendo assim, temos que responder muito rápido e sucinto para todos, por absoluta falta de tempo.
 
Então, doravante, TODAS as cartas que chegarem ao Cláudio, que não versarem sobre os assuntos do parágrafo acima, relativos exclusivamente à parte espiritual e da salvação das almas,  NÃO SERÃO respondidas por ele, por completa e absoluta falta de condições. Ele precisa dar prioridade absoluta a parte da salvação e do Purgatório, e atender as pessoas que vão lá. Quanto a isso, TAMBÉM será vedado informações relativas a assuntos físicos, porque a pergunta é: e se não tivesse o Cláudio, que fariam as pessoas? Então ele apenas lerá as cartas, rezará sobre elas e somente responderá aquelas que a Mãezinha assim indicar e queimará as restantes. Simplesmente porque é IMPOSSÍVEL ele responder tudo. Ademais não existe no mundo outro canal como este, e as pessoas abusam.
 
Acreditem, ele tem lá centenas de cartas respondidas, serviço perdido de semanas de trabalho e oração, que as pessoas não vem buscar. E isso tira tempo dos que buscam a salvação, sua e dos seus. Também o Pedro e eu não iremos nem tentar responder sobre sonhos e visões, porque isso não é nossa área. No mais que todos procurem ler os livros, informarem-se bem sobre tudo e só perguntar na dúvida verdadeira.
 
Desta forma, levaremos adiante apenas aquilo que for voltado para as almas, e que faça parte do fulcro central do Movimento. Assim teremos mais tempo para as outras tarefas, até porque não é fácil encontrar pessoas bem preparadas para cumprir aquilo que temos aprendido a fazer. Sei bem que ninguém é insubstituível, mas demora conseguir outro que faça, e já não temos tanto tempo. O Cláudio, por exemplo, na realidade teve mais de 40 anos de preparação, antes de conseguir cumprir a missão que Deus lhe reservou.
 
Chegam cartas aqui, por exemplo, com 30 perguntas. Ora, para responder tudo isso eu teria que dispor de meio dia do meu tempo, porque as pessoas não leem com atenção os livros Elas querem tudo sem esforço, mastigado, digerido e resolvido! E temos pedi
do a todos que devem ler e RELER os livros porque na primeira passada, na sofreguidão da leitura, muita coisa fica para trás sem entendimento. Então é preciso que todos nos ajudem, entendendo que as questões importantes para nós são as relacionadas a salvação das almas, não as que versam sobre questões físicas, de relacionamento pessoal, porque isso somente pode ser resolvido com a oração em família.
 
4 – ORAÇÃO > Falando em oração nós temos aqui outro gargalo que dificulta nosso trabalho que visa atender apenas as questões de salvação. Muitas pessoas ainda continuam escrevendo e pedindo orações e mais orações quando nós já muitas vezes explicamos como deve ser o procedimento. Se você faz parte do Salvai Almas, está, portanto, em comunhão de orações com todos os que rezam pelas almas, instruídos que foram pelo Movimento.
 
Ora, se você faz parte deste conglomerado de pessoas que rezam, pelo mistério da Comunhão dos Santos, já está participando das orações. Então basta dizer ao Céu sua necessidade e colocar nas intenções gerais de todas as orações do Movimento Salvai Almas, sem necessidade de enviar para cá o seu pedido. Ademais, na imensa maioria dos casos as pessoas que pedem orações, não confiam nas suas, ou sequer as fazem. Elas simplesmente transferem para os outros, aquilo que deveria ser uma obrigação sua. Acham seus problemas os maiores do mundo, e tentam se livrar da sua cruz de todas as formas. Acham suas orações fracas, porque, de fato, fraca é sua fé, pouco seu amor.
 
Porque, quando você revela sua cruz aos outros, quando reclama de suas dores e pede orações aos outros para que o ajudem, na realidade está transferindo aos outros, uma parte de sua cruz. Está como que obrigando os outros a ajuda-lo! E isso não é bom, porque Deus não dá para ninguém uma Cruz maior do que ele pode suportar, nem dá para uma família um problema tão grande que ela não possa resolver, unindo-se ela mesma num esforço concentrado de orações. Tudo pode ser resolvido por eles mesmos, desde que se unam em prece confiante e amorosa. Não seria então preciso recorrer aos outros.
 
Ademais, hoje sabemos disso com certeza plena: quando a família mesma não se esforça para a união em orações confiantes, de nada adiantam os esforços de orações dos outros. É preciso que as pessoas da família demonstrem vontade de resolver aquele problema, com Deus, porque caso contrário Ele achará que alguns não desejam a graça, e deixará de atender. Uma coisa é absolutamente certa: não existe família, em qualquer lugar do mundo, que não possa achar algum momento para oração conjunta. Basta desligar o televisor, basta deixar de alisar o cachorro ou o gato e pensar na família, que sobrará tempo para o Terço diário, porque são apenas 15 minutos diários.
 
Assim, todos os e-mails que chegarem pedindo orações, serão canalizados aqui para as mãos da Mãezinha, e receberão de volta apenas o OK de recebimento. Porque está se tornando impossível atender a todos os que pedem. Pedimos desculpas se não conseguimos atender bem. As pessoas todas devem aprender a pedir a Deus não a graça da cura, mas sim a força para poderem suportar e carregar a cruz que Deus lhes dá, ela é para seu bem, e dos seus.
 
Por último sim, o Espírito Santo instrui as pessoas abertas a Ele, para que rezem pelos outros, de forma espontânea e desinteressada. Neste caso Ele faz as pontes para quem delas necessita, e isso é bom, e vem do Céu. Se todos pensassem mais nos outros e menos em si, e rezassem por todos o mundo seria bem melhor. A oração egoísta não chega aos céus!
 
5 – TELEFONEMAS > Peço também a caridade de observarem os horários para pedidos de livros e instruções. Quase todos os dias, no horário do almoço, tenho recebido telefonemas neste sentido. Hoje recebi pedido de orações as sete da manhã, e noutro dia, as 11:30 da noite alguém me telefonou pedindo livros. Acreditem, um mês atrás, as 3:30 da manhã alguém ligou pedindo informações e meu filho veio atender. Penso que isso não está correto, e
mbora meu desejo é o de atender a todos, e faço isso com carinho, e não me importe de atender a qualquer hora, fico feliz desde que não seja na hora da alimentação ou de descanso.
 
6 – E-MAIL > Tenho recebido algumas reclamações alegando que pedidos feitos por e-mail não estão sendo atendidos, ou não são respondidos. Vejam que aqui, TODOS os pedidos que CHEGAM, são atendidos. Dificilmente algum passa de um dia para outro. Ocorre que muitos simplesmente não chegam. A internet não é 100% confiável, e verdade é que muitos não sabem lidar com ela e então os pedidos não chegam aqui. A pessoa que não recebeu de volta o OK de que o pedido será atendido, deve voltar a escrever, ou telefonar esclarecendo.
 
7 – FOLDER > Já está indo para o fim os 200 mil folders que imprimimos. Tudo deve ser divulgado, sem medo, sem discussão, sempre com critério e bom senso nesta primeira etapa. Não devem guardar os folders para adiante, porque virão ainda outras campanhas memoráveis como nos disse a Mãezinha. Com esta apenas ganhamos cacife moral para mais tarde empreender as outras. Bom trabalho! E ele é do Pai!


Que Deus vos abençoe a todos
 
Aarão!
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Artigo Visto: 3476 - Impresso: 59 - Enviado: 16

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 142 - Total Visitas Únicas: 3.404.262 Usuários online: 52