recadosdoaarao



Recados
Voltar




20/04/2011
Sobre os folhetos


20/4/2011 15:19:36

Recados - Sobre os folhetos


SOBRE OS FOLHETOS.

Meus bons amigos eu pressinto que as coisas irão pegar fogo, a partir deste folheto que estamos enviando. Por isso gostaria de ponderar algumas coisas, para que tudo saia como Deus quer, pois Ele é a nosso favor. A Mãezinha nos acompanha e acompanha a cada um que divulga esta mensagem final.

1 – Devo dizer que em apenas dois dias de pedidos, já esgotou a primeira edição de 50 mil folhetos. Peço então aos que pediram a partir de hoje pela manhã, que tenham paciência porque já encomendei uma segunda edição.

2 – A primeira edição foi impressa em papel mais caro, e alguns reclamaram dos preços. Também é um papel super pesado, parece chumbo, e deve tomar uma grana preta de correios. Mas nesta primeira edição não podemos olhar para isso, apenas divulgar e abrir caminho com ela.

3 – Estamos agora embalando os primeiros 100 pedidos, que devem seguir na próxima semana, porque a Mãe pediu para desencadear a divulgação apenas após a Pascoa. Mas como alguns folhetos já saíram na Capelinha, temos já pessoas lendo e pedindo o material. Só peço a Deus condições de bem atender a todos os pedidos.

4 – Será bom que aproveitem o frete que sairá caro e peçam junto os livros mais importantes, porque a pilha ainda está enorme, e precisamos baixa-la rapidamente. Enquanto nos deixam...

5 – Alerto que em muitos locais os padres poderão ir aos seus púlpitos e falar contra o Folder dizendo  que não devem acreditar em nada disso. Mas lembro que, quando Jesus queria que algo fosse divulgado, Ele dizia aos apóstolos: não falem para ninguém! Aí logo todos sabiam, porque o homem é naturalmente curioso!

6 – Podem ter certeza de que, embora os folhetos pareçam caros no momento, em termos de apostolado e de eificácia no processo de convencimento, o folder é melhor do que os livros, além de muito mais barato. Isso porque sendo pequeno a maioria lê e leva aquele choque, enquanto um livro grosso a maioria tem preguiça de ler.


AVISO > Entre os dias 05 e 13 de maio próximo estarei em viagem a Portugal a fim de tratar dos livros que editamos lá. Peço orações para que possamos cumprir mais esta ordem do Céu. Durante estes dias não enviarei pedidos, que serão apenas anotados.... MELHOR PEDIR JÁ O QUE PRECISAM.

Que Deus vos abençoe A TODOS! E vamos sem medo!




Arnaldo




Artigo Visto: 3605

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.027
Visitas Únicas Hoje: 301
Usuários Online: 42