Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Os livros




 
 
10/03/2011
Os livros
 
Recados - Os livros
10/3/2011 08:56:40

Recados - Os livros


OS LIVROS
 
Como prometi venho informar sobre a campanha da distribuição dos livros. Ontem tive a graça de enviar aos correios mais de 100 caixas e pacotes e até pedi ao meu filho que tirasse uma foto da pilha, mais alta que eu. Parecia uma torre. Vejo o esforço de algumas pessoas, e realmente aumentaram os pedidos e as quantidades, e isso é bom, mas sinto que precisamos mais. O volume que temos ainda é assustador, e só na confiança do Pai Eterno é que não nos apavoramos, muito pelo contrário.

O livro A GRANDE BARREIRA, já vendeu mais de 1000 volumes em duas semanas, e o novo, ORÁCULOS DO FIM, foi 600 só nas caixas de ontem. Sinal de que as pessoas buscam ter conhecimento dos fatos, e realmente os tempos se afunilam para aquele fim esperado. Não temos direito de perder tempo, depois de termos recebido a imensa graça de entender os sinais de Deus. Nós deveríamos andar de joelhos em agradecimento.

De fato, nós temos a prerrogativa de nos prepararmos, de cumprir a nossa missão com fidelidade para estarmos de pé quando Jesus chegar, diferentemente daqueles que estão cegos, a maioria por conveniência e que estarão em pânico e de joelhos naquele dia. Eis os servos maus, as virgens imprudentes!

Nós sabemos que hoje praticamente em todas as famílias há pessoas que praticam o espiritismo e a macumba, quando não a família inteira. Então é necessário que todos os que vivem esta situação sejam alertados para o tremendo mal que é o espiritismo, porque ali há somente enganos, mentiras e sortilégios diabólicos.

Para isso é preciso divulgar rapidamente o livro A GRANDE BARREIRA, até porque, sabemos pela Mãezinha, que o livro será atacado e que poderemos sofrer processo, como já se deu com um livro do Padre Jonas. É preciso então esgotar os estoques rapidamente, para que a justiça não os confisque. Disse a Mãe que o livro está correto, que era desejo do Pai Eterno que ele saísse exatamente como saiu, porque ele denuncia todas as súcias do espiritismo.

De qualquer forma, já sabemos também, se eventualmente formos atacados quando ao livro, o Céu já prevê que haverá então uma explosão de vendas, porque as pessoas são curiosas, e se algo é proibido, então todos quererão saber do que se trata. Aliás, Jesus usava já desta psicologia; quando ele queria que algo fosse divulgado dizia: não falem isso para ninguém!

O que tem de acontecer, acontecerá, e não devemos temer nada. Esta barreira cairá, porque o Céu já a votou de interdito. Para que isso aconteça rapidamente, devemos intensificar nossas Ave Maria, pois ao eco delas ruirão todas as barreiras. Percebi que houve um leve aceleramento das anotações, pois a um mês atrás precisávamos de 220 mil Ave Maria todos os dias, e agora precisamos de 182 mil diárias, para atingir o objetivo em 13 de maio. Não deixem de anotar no site, coloquem cada Ave Maria doravante rezada, nesta intenção.

Quanto ao pagamento dos títulos da Gráfica, devo afirmar que felizmente já temos para pagar a primeira das grandes prestações, e quase atingimos o necessário para o mês de março, pois vencem ainda os títulos antigos. Como falei, em cinco meses nós teremos de conseguir 200 mil reais, então estará quitada toda a fatura, e as despesas de correios que são altíssimas, além dos empréstimos que estamos pagando mensalmente.

A batalha continua então e a prioridade é colocar os livros, pois basta que sejam todos colocados e haverá recursos para quitar tudo. Mas aqueles que não puderem ajudar colocando o material, ou que tenham saturado suas localidades com livros, podem ajudar havendo folga em seu orçamento, para que consigamos mandar livros para as localidades aonde ainda não chegamos, e assim alertar as pessoas que o Pai quer acordar.

O tempo se escoa rapidamente. Os sinais são visíveis e explodem todos os dias, e logo teremos cortada qualquer possibilidade de evangelizar. Então será tarde, além do que irão confiscar nosso dinheiro. Como o Céu nos pede, aos poucos nós iremos abandonando as edições mais antigas, ficando apenas com os cinc
o livros novos, os de orações e o Salvai Almas 1 e o Mateus, estes que a Mãe julga mais importantes.

Como percebem é um jogo aberto, um trabalho de equipe, a quem, todos os que amam as almas do Purgatório e percebem os sinais dos tempos são chamados. Mas que tudo seja feito para a honra e glória do nosso Deus, Ele que faz, e sejamos apenas servos inúteis, pois tudo nos vem sem mérito. Mas que não sejamos julgados por servos maus!

Obrigado a todos os que participam desta grande batalha. No Céu nos encontraremos para entender os frutos que tudo isso rendeu, e comentarmos sobre as lutas que em nossa infinita miséria conseguimos vencer. É da união de todos que virá a vitória, juntos somos mais fortes. Eu não terei vergonha de pedir ajuda se faltarem recursos, mas prometo firmemente que, se um dos caminhos de ajuda que já estamos esperando se concretizarem, mudarei de imediato a tática, de acordo com o que o Céu nos pedir.

Que Deus vos abençoe a todos! Somente Ele vos poderá recompensar!

Aarão!

 
 
 

Artigo Visto: 3140 - Impresso: 42 - Enviado: 26

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 674 - Total Visitas Únicas: 3.364.321 Usuários online: 46